segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sinopse

Bom vou fazer uma IB, não sei quantos capítulos irão ter. Espero que gostem!

O nome da IB será "Paixão entre Amigos"
O Justin não vai ser famoso ok? 

Personagens: 

                                                                          Você: 
   (seu nome) uma menina de apenas 17 anos, está começando a ver o lado bom da vida, feliz, festeira, louca, companheira, honesta, carismática, odeia mentir e ser enganada! Mora no Brasil com seu pai e seu irmão mais velho, Vitor, você amava sua cidade só que por questão do trabalho do seu pai teve que ir morar em Stratford.

Vítor (seu irmão):
  Vitor é irmão mais velho de (seu nome), term 19 anos , é feliz, agitado, carinhoso, simpático e como (seu nome) também odeia mentiras! É um irmão muito protetor, pois tem medo de qualquer menino machucar o coração de sua irmãzinha. 

Ashley Benson e Bella Thorne (suas melhores amigas):
      Ashley e Bella são suas melhores amigas desde que as três tem 2 anos de idade, pois seus pais trabalham juntos. As duas tem 17 anos como você, são felizes, brincalhonas, loucas, animadas, simpáticas e lindas! Vocês 3 são como unha e carne, não se desgrudam nunca!

Mariah Rocha (inimiga)
     Mariah é uma menina de 17 anos metida, invejosa, porém bonita! Faz de tudo para ter o que quer, tem muita inveja de (seu nome) porque é menos bonita que ela, Mariah está decidida em encher o saco de (seu nome) custe o que custar! 

Justin Drew Bieber 
      Justin é um menino de 17 anos que mora em Stratford desde que nasceu, é um menino alegre, de bem com a vida, honesto, simpático, louco, festeiro e odeia mentiras! É o menino mais cobiçado da escola. É um menino que já se apaixonou uma vez e e machucou muito, por isso tem medo de se apaixonar novamente.

Chaz Somers, Ryan Butler, Christian e Caitlin Beadles (melhores amigos de Justin)
 
Chaz Somers é brincalhão, feliz, baladeiro, louco e lindo!
Ryan Butler é animado, carinhoso, feliz, festeiro e um gato!
Christian Beadles é amigo, companheiro, feliz, carismático e totalmente perfeito!
Caitlin Beadles uma menina linda, amiga, feliz, simpática e apaixonante!

Jasmine Villegas
      Jasmine é uma menina de 18 anos, linda, extrovertida, feliz e simpática, porém namorou com Justin e o fez sofrer, se mudando para outro estado, será que ela vai querer ele de volta?! 

Entre outros personagens que irão aparecer no decorrer da história!

SINOPSE 

  Conta a história de (seu nome) uma menina feliz e de bem com a vida, até o momento. Quando recebe a notícia de que iria ter que mudar de país fica sem chão, pois tudo o que ela tem teria que deixar para trás. Com muitas intrigas, paixões, amizades, inimizades e muito mais coisas aqui está "Paixão entre Amigos"


Um comentário:

Comentem para fazer uma mesnina feliz :D