terça-feira, 4 de setembro de 2012

Paixão entre Amigos - Capítulo 36

 Felipe: ISSO É O QUE VOCÊ ACHA! -riu sarcasticamente, o que esse maluco acha que vai poder fazer e ainda mais com a  >MINHA<  (seu nome)?!-

  Eu: EPA! QUE ISSO EIM?! NEM PENSE EM ENCOSTAR NELA! -disse tentando parecer bem, apesar daquele corte estar doendo e MUITO-

  Felipe: O meninino acha que eu, aqui, na frente dela, não vou fazer nada?! -riu- Vai escutar essa vadia gemendo meu nome! 

  (seu nome): NÃO, VOCÊ NÃO SERIA CAPAZ DE FAZER ISSO COMIGO! NÃO SERIA! -gritou provavelmente chorando-

  Eu: NÃO SE PREOCUPA AMOR! VAI FICAR TUDO BEM! EU TO AQUI! SE ACALMA! 

  (seu nome): JUSTIN! POR FAVOR ME AJUDA! ISSO NÃO! PELO AMOR DE DEUS! -e ouvir aquilo foi como enfiar uma faca no meu peito-

  Eu: NÃO VOU DEIXAR! NÃO VAI ACONTECER NADA! 

  Felipe: SINTO MUITO LHE AVISAR! MAS VAI SIM ACONTECER ALGUMA COISA! E VAI SER A MELHOR COISA DO MUNDO -riu- AGORA JULIUS! -o chamou-

  Julius: Sim senhor -respondeu-

  Felipe: Dopa esse ai pra ele não me atrapalhar

  Julius: Do meu jeito?! 

  Felipe: DO JEITO QUE VOCÊ QUISER INCOMPETENTE! SÓ VAI LOGO PORQUE ESTOU COM PRESSA DE SENTIR ESSA BELEZINHA AQUI  - 

  E quando Felipe terminou de falar, Julius começou a me dar vários socos, chutes, e a me bater com um pedaço de madeira, não enxerguei mais nada apenas fui adormecendo escutando: PARA DE BATER NELE AGORA! 

JUSTIN OFF

(Seu nome) ON

 Aquele tal de Julius estava batendo no Justin, sabe quando você sente a dor da pessoa?! Pois é, eu estava sentindo isso agora, uma dor, um aperto no coração, ele provavelmente já estava desmaiado e cheio de machucados, o que me deixa muito preocupada, será que alguém vai chegar e nos salvar?! 

  Felipe: Ah para de chorar por aquele viado sua vadia! -me deu um tapa na cara- Você tem a mim! Mesmo querendo ou não -riu debochado-

  Eu: Já tenho alguém que me faça feliz, não preciso de um maníaco! -cuspi na cara dele-

  Felipe: Querendo ou não, agora você vai fazer TUDO que eu mandar

  Eu: NEM QUE PRA ISSO EU MORRA! 

  Felipe: Então você irá morrer -sorriu sem mostrar os dentes-  Tão linda -passou os dedos na minha bochecha- tão gostosa -passou a mão na minha coxa- 

  Eu: PARA DE PASSAR A MÃO EM MIM! 

  Depois que gritei isso Felipe começou a me dar socos no rosto, bater na região do meu abdômen com força, e etc.. Esse louco além de mandar espancar meu namorado, ainda me espanca também! Antes de desmaiar eu só vi ele tirando seu amiguinho de dentro da calça e depois mais nada! ESSE LOUCO VAI SER CAPAZ DE FAZER ISSO MESMO?!

   (Seu nome) OFF

Chaz ON

  Uma hora depois que Justin saiu de casa, recebemos todos a mesma mensagem que falava: 

  "Estou na parte deserta da cidade, vocês sabem onde fica! Tem um carro preto aqui e acho que a (seu apelido) está aqui dentro! Venham logo!

Flw - Justin"

  Eu: Receberam isso também?! 

  Ryan: Esse cara é louco! 

  Chris: Louco, mas vamos logo, vai que quem está lá faz alguma coisa! -pegamos a chave do carro ligamos pra polícia (avisando o local) e fomos indo na frente todos juntos, eu, Chris, Ryan,Vitor e o senhor (nome do seu pai), a tia Pattie ficou na casa da (seu nome) com as meninas tentando deixar elas mais calmas.

  [...]

 Depois de uma hora mais ou menos no carro até chegarmos na parte deserta da casa, vimos uma casa onde tinha um carro preto na casa, era bem acabada, um bom esconderijo, porém deixou o carro na frente e isso já é uma pista. 

  XXXXXX: SEU GAROTINHO! VOCÊ FICA QUERENDO MANDAR EM TUDO E FAZ TUDO ERRADO! ACORDA! A POLÍCIA JÁ DEVE SABER ONDE ESTAMOS! VOCÊ VAI SER PRESO SOZINHO PORQUE EU ESTOU INDO EMBORA DAQUI! -um cara saiu de dentro da casinha e assim que nos viu saiu correndo em direção ao carro, porém Ryan saiu correndo e conseguiu o alcançar-

  Eu: Segurem ele Ryan e Chris. Eu, Vitor e (nome do seu pai) vamos entrar na casa! -falei autoritário- Se a polícia chegar já sabem! 

  Nós três entramos na casa e escutamos um leve barulho vindo de um dos quartos...

  CONTINUA.....................................................................................

SOU CHATA LALALALA! SÓ NO PRÓXIMO! HA! O QUE VCS ACHAM QUE É O BARULHO? JUSTIN? VOCÊ?! OU O FELIPE?! 

E AÍ COMO ANDA A VIDA?! A MINHA TÁ ENSAIANDO FEITO UM DOIDO PRA UMA TURNÊ PERFEITA QUE COMEÇA DAQUI 25 DIAS! É....

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAP. CURIQUENTAS!! 

VOTEM MUITO GENTE APESAR DA MTV ESTAR ROUBANDO!!

Respondendo:

maryanna: AWWN QUE FOFA *_* Brigada!! 

Belieber with JB: Eu sei tbm quero matar o Felipe, mas quem sabe ele não morre? Tudo depende de mim HAHA

Anônimo: Anônima(o) lindo(a) coloque o tt no final pra eu saber que vc é HAHA Brigada por gostar da IB *_* 

BJOKAS CURICAS! 

LUANA *_* @HAVESW4G
Foram quase 3 horas (ele exagerado) lá dentro! 

4 comentários:

  1. que dó: o Justin todo espancado e eu vo ser estrupada, buaaaaaaaaaaaaaaaá
    1a a comentar!!!
    bjs: A.K.

    ResponderExcluir
  2. ahhh sua chata... fiqui com raiva tbm.... ai eu nao aguento de tanto odio.... mas para um bom entendedor meia palavra basta e sua resposta fala tudo @mylife_itsyrjb

    ResponderExcluir

Comentem para fazer uma mesnina feliz :D