quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Paixão entre Amigos - Capítulo 35

  Fui ver quem estava me chamando e alguém colocou um pano na minha boca que me fez ficar tonta e desmaiar. Fui tentar me mexer porém estava com o corpo um pouco dolorido, tentei mexer as mãos e estavam amarradas, a não, isso de novo não!

  XXXXXX: Então a princesinha acordou?! -estremeci ouvindo aquela voz-

  Eu: FELIPE ME SOLTA, SEU NOJENTO! -gritei e tentei me mexer de novo, tentativa em vão-

  Felipe: Olha como você fala comigo -disse calmo e passando o polegar na minha bochecha-

  Eu: TIRA A MÃO DE MIM! -cuspi nele-

  Felipe: ME RESPEITA SUA VADIA! -me deu um tapa na cara-

  Eu: SEU DESGRAÇADO! 

  XXXXXX: Chefe achei um cara bisbilhotando tudo do lado de fora da casa -disse um cara na porta do quarto- 

  Felipe: Quietinha ouviu? -saiu e voltou depois de alguns minutos-

  Felipe: Seu namoradinho é um mané -riu descaramente-

  Eu: QUANDO SAIR DAQUI TE MATO OK?

  Felipe: Pode acreditar você vai ficar um bom tempo aqui -disse sério- 

  Eu: Não vou, sabe porque? Porque vão sentir minha falta, meu Justin vai sentir, meu pai, minhas amigas, os meninos! VOCÊ NÃO VAI SAIR DE BOA NESSA! -gritei de novo-

  Felipe: Você sabe aonde a gente está? 

  Eu: É claro que não babaca! 

  Felipe: Estamos numa casa deserta, aqui não tem sinal para nada, é longe de tudo e de todos! Você é só minha agora! 

  Eu: PORQUE SEU IDIOTA?! -gritei chorando de desespero já-

  Felipe: Porque eu te amo! -disse chegando perto- e vamos ficar juntos, PRA SEMPRE! -sorriu e gritou pro nada- 

  Eu: NUNCA! TÁ ME OUVINDO?! NUNCA QUE EU VOU FICAR COM VOCÊ! SEU PSICOPATA! -cuspi as palavras na cara dele- 

  Felipe: VADIA! NÓS VAMOS SIM! E VAMOS SER MUITO FELIZES, SE NÃO, SABE O QUE ACONTECEU COM SEU NAMORADINHO?! ELE MORRE AQUI DO SEU LADO! TUDO PORQUE VEIO ATRÁS DE UMA VADIA COMO VOCÊ! -sorriu vitorioso e sarcástico ao mesmo tempo-

  Eu: O QUE VOCÊ FEZ COM ELE SEU MANÍACO?! -chorei mais pensando no que poderia acontecer com meu príncipe, podia acontecer qualquer coisa comigo, mas com ele não!-

  Felipe: Só isso -me mostrou um vídeo que estava sendo gravado no quarto do lado, onde o Jus gritava e pedia por socorro, por isso estava escutando vozes além das nossas, ele estava preso em uma  cadeira se debatendo mais ou menos igual a mim, quando vejo alguém entrando com uma faca na mão-

  Eu: SEU PSICOPATA! DOENTE! O QUE VOCÊ ACHA QUE VAI CONSEGUIR FAZENDO ISSO?! MACHUCANDO ELE EIM?! -gritei MUITO alto e chorei mais- 

  Felipe: Continue vendo princesinha -riu sarcasticamente- 

  Eu: -eu estava vendo e aquilo estava me matando por dentro, lágrimas e lágrimas escorriam pelo meu rosto quando eu vi aquela pessoa passando a faca no seu braço, escutei um grito, sim era dele, ele estava perto pois escutei seu grito e não foi pelo vídeo, aquele cara tinha fincado a faca no braço dele, aquilo foi tão, mais tão doloroso que eu não aguentei comecei a gritar- PARA AGORA! EU FAÇO QUALQUER COISA MAIS NÃO FAZ ELE SOFRER! NÃO! -sim eu estava desesperada-

  XXXXX: NÃO! AMOR NÃO FAZ ISSO! EU TO BEM! -O que?! Como assim?! Ele escutou?!-


 (seu nome) OFF

Justin ON

  Tava com os caras jogando Xbox enquanto minha linda estava no Spa com as meninas, de repente o celular do Chris começou a tocar.

 Cel Chris on:

Chris: Que foi? -bufou-
[...]
Chris: OQUE?! COMO ASSIM?! -gritou-
[...]
Chris: Já chamaram a polícia?! -disse aflito-
[...]
Chris: Tá vou avisar aqui e estamos indo! -desligou rápido e olhou diretamente pra mim-

Cel Chris Off

  Eu: E cara, que foi?

 Chris: A (seu apelido)... -não continuou-

  Eu: O que aconteceu com ela -disse tentando manter a calma-

 Chris: A Bella disse que quando elas estavam no Spa alguém chamou por ela na entrada, ela foi pensando que era o Senhor (nome do seu pai) e.. e...

  Todos: E O QUE CHRIS?! -paciência foi embora- 

  Chris: Eaiquenãoeraopaidelaesimoutrapessoaeessapessoasequestrouela -disse tudo rápido e embolado-

  Eu:  Legal! AGORA FALA NA MINHA LÍNGUA! 

  Chris: E ai que não era o pai dela e sim outra pessoa e esse pessoa sequestrou ela 

  Eu: O QUE?! -meus olhos marejaram-
  
  Chaz: Hey! Calma! Estamos aqui e nada vai acontecer com ela 

  Eu: ELA FOI SEQUESTRADA TEM NOÇÃO DISSO?! MINHA PRINCESA FOI S-E-Q-U-E-S-T-R-A-D-A! -falei gritando deixando as lágrimas deslizarem pelo meu rosto-

  XXXXX: Quem foi sequestrada?

  Eu: MÃE! A (SEU APELIDO)! MÃE E SE ACONTECER ALGUMA COISA?! -chorei mais e cai no chão de joelhos -

  Pattie: Meu filho -veio correndo se abaixou e me abraçou, tentando me consolar- Vai ficar tudo bem, já mandaram a polícia?! -disse olhando pros meninos-

  Chris: Sim 

  Pattie: Viu filho?! Já foram atrás, se acalme! 

  Eu: Vou atrás dela também! -me levantei indo atrás das chaves e olhei para Vitor e ele estava imóvel com os olhos marejados-

  Pattie: Filho espera! Eles já foram! Pode acontecer alguma coisa com você! -disse desesperada, parecendo que já  havia previsto algo-

  Eu: Dona Pattie, vou voltar intacto ok? Te Amo! -dei um beijo em sua testa- cuidem dela ok? Eu vou e volto com a (Seu nome). -sai de casa rápido indo em direção ao carro e pisando fundo no acelerador- 

  [...]

 Se ela tinha sido sequestrada estaria na parte deserta da cidade, cheguei perto de uma casinha e tinha um carro preto na frente, mandei uma mensagem pros meninos avisando onde estava, desci do carro e fui em direção aquela casinha, escutei uns gritos.

  XXXXX: FELIPE ME SOLTA, SEU NOJENTO! -a pessoa gritou, aliás minha princesa gritou-

  Eu: Puta que pariu esse imbecil sequestrou ela e ainda tá fazendo alguma coisa, tenho que fazer alguma coisa -disse falando comigo mesmo e andando em direção a porta da casinha-

  XXXXXX: Aonde você pensa que vai?! -uma muralha entrou na minha frente- 

  Eu: Ér.. 

  XXXXXX: Isso mesmo, vai apanhar lá dentro! -disse o cara me arrastando pra casinha e me amarrando numa cadeira que tinha em um quarto podre lá- agora fique quieto -saiu e fechou a porta 

  Eu: EI! TEM ALGUÉM AQUI?! SOCORRO! ME AJUDEM! -gritei na tentativa falha de alguém ouvir- 

  XXXXXX: DISSE PRA FICAR QUIETO! -o cara voltou só que agora com uma faca na mão- 

  Eu: O QUE VOCÊ QUER?! PRA QUEM TRABALHA?! 

  XXXXXX: Isso não é da sua conta mauricinho de merda! -disse apontando a faca para o meu braço e passando por cima do mesmo, deixando um corte superficial, mas que ardeu e deixou me sangue escorrendo pelo meu braço- já que o chefe autorizou que tal brincar um pouquinho?! -riu sarcasticamente- se você acertar o que eu te perguntar, não leva uma facada, agora se errar.... 

  Eu: Psicopata?! -falei meio que com um ar irônico- 

  XXXXXX: Sem papos, agora me responde: Quem é o mais forte aqui?! 

  Eu: Você que não, né idiota! -falei obviamente e escutando gritos do quarto mais próximo-

  XXXXXX: OPS! Resposta errada hora de levar facada! -e antes que eu pudesse falar alguma coisa, senti algo furando minha pele do braço me causando uma dor enorme-

  Eu: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! -gritei de dor-

  XXXXXX: PARA AGORA! EU FAÇO QUALQUER COISA MAIS NÃO FAZ ELE SOFRER! NÃO! -(seu nome) gritou desesperada-

  Eu: NÃO! AMOR NÃO FAZ ISSO! EU TO BEM! -gritei e tentei prender as lágrimas de dor pelo corte-

  Felipe: MAS QUE CASAL MAIS LINDO! NÃO É MESMO?! -disse ele gritando e rindo-

  (seu nome): SEU DOENTE! OLHA OQUE VOCÊ DEIXOU AQUELE BRUTAMONTE FAZER COM ELE! -gritou ela, aparentemente chorando-

  Eu: AMOR, CALMA! EU TO BEM E NÃO VAI ACONTECER NADA! 

  Felipe: ISSO É O QUE VOCÊ ACHA! -riu sarcasticamente, o que esse maluco acha que vai poder fazer e ainda mais com a  >MINHA<  (seu nome)?! 

  CONTINUA............................................................

 OMB! GENTE AMEI ESCREVER ESSE CAPÍTULO! SÉRIO! MUITAS COISAS ANTES DO FINAL VÃO ACONTECER! O QUE VCS ACHAM QUE O FELIPE VAI FAZER COM ELA??

E AI ESTÃO GOSTANDO DA IB?! 

AWWWN MESNINAS MUITO OBRIGADA A QUEM COMENTOU!! FIZ UM CAP. GRANDE PQ ESTAVA INSPIRADA! NÃO SE ACOSTUMEM HEHE

RESPONDENDO:

Imagine Belieber: Awwn! *_* Fico feliz que goste da IB *_* Já sigo lá e >> LEIAM O BLOG DELA CURIQUENTAS >> http://imaginecomonindinhudojuss.blogspot.com.br  << A IB dela é muito boa viu gente??

Natch †:  obrigada por ler a IB curica *_* eu tentei seguir lá, mas não achei a caixinha onde segue :(( 

annie karol: POSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! kkkk Leiam a Ib dela gente >> immaginnethebieber.blogspot.com.br/ <<

BOM É ISSO! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAP. *_* 

SIGAM O BLOG!!

OBRIGADA!

BJOKAS 

LUANA *_*

Todos tem seu momento V1D4 L0K4! HAHA

4 comentários:

  1. adoro imagines com ação! amei, super legal.
    rachei mto com a foto vida loka kkkkkkkkkkkkkk!CONTINUA CONTINUA CONTINUA !

    ResponderExcluir
  2. AHHHH que raiva do felipe, que odiooooo eu nao aguento mais esse carnalha cafageste e troxa aiii eu nao vou ficar aqui falando pq senão eu vou fazer uma lista de tao bobo que ele é !!!! eu amo d+ sua ib... continua logo ..... @mylife_itsyrjb gabih <3

    ResponderExcluir
  3. Tá muito perfeitoo aah com eu odeio esse felipe :\

    ResponderExcluir
  4. Ta otimo!O Justin é o mais vida loka que conheço nesse mundo!

    ResponderExcluir

Comentem para fazer uma mesnina feliz :D