domingo, 26 de agosto de 2012

Meu 2º Selinho AWWWWWWWWWWWWWN *_*

Awwnnn ganhei esse selinho das lindas da Mari e da Vick! [BLOG DELAS]! Brigadas mesninas!!

Explicação do Selinho:
Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar.


1 - Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
2 - Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3 - Deve postar o selo que recebeu no seu blog.
4 - Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.


Perguntas feitas para mim:


1-O que vc acha das posers?

 Eu acho que são pessoas que fingem um sentimento e conseguem tudo o que verdadeiras fãs merecem, não suporto posers!

2-Jelena. O que essa palavra desperta em vc?

  Medo, é uma palavra que Jelena desperta em mim, sabe porque? Eu tenho medo de que um dia esse relacionamento acabe e o Justin saia machucado, ele não sabe mas nós precisamos do sorriso dele para ficarmos bem, e se um dia esse relacionamento acabar ele pode acabar ficando mal e não sorrir verdadeiramente, eu tenho medo de que isso ocorra, eu PRECISO daquele sorriso...

3-Vai pra Believe Tour?
  
  Tudo indica que sim! Mas só depende da minha mãe, e do meu rendimento escolar, é eu tenho que tirar notas boas. Mas sim! Eu tenho quase certeza que sim! SE DEUS QUISER E ELE HÁ DE QUERER! kkkk

4-Qual foi a primeira música que escutou do Biebs?
  
  One Time, mas não vou mentir, não foi por essa música que eu me apaixonei por ele kkk a que eu me apaixonei, foi OLLG *_* 

5-Que tipo de presente vc daria pra Justin?

  Essa é uma pergunta complicada! kkkkk Mas vamos lá, eu daria um boné! É! Tipo mas com uma foto da bandeira do brasil, ou talvez com uma foto minha e dele kkkk é, sou retardada! kkk 


 Blogs que indico:







  PERGUNTAS: 

  1- O que mais ter orgulha de ser Belieber?

  2- Seria capaz de fazer alguma loucura pelo nosso Biebs?

  3- Quando você percebeu que não poderia mais viver sem ver aquele sorriso?

  4- Seu maior sonho em relação ao Justin:

  5- O que vc mais admira no Jus?

  BOM É ISSO AI! E EU AGRADEÇO DE NOVO POR MAIS UM SELINHO!!!! ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA IB! BJOKAS LUANA <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem para fazer uma mesnina feliz :D