quinta-feira, 9 de agosto de 2012

BELIEVE TOUR

 MEU POVO ELE VOLTA EM 2013!!! ~~le eu correndo em círculos~~ sim, eu já fui na My World Tour mas fiquei MUITO longe e pretendo ficar MUITO perto na Believe Tour! Aliás quero MUITO ir no M&G se tiver :333 vcs não sabem como eu to feliz gente *____* To tipo nas nuvens aqui, to só lembrando como foi bom poder estar ali, na "frente" dele, no mesmo lugar que ele, respirando o mesmo ar que ele, vendo aquele rosto ali, vendo AQUELE sorriso ali! AI SENHOR ME SEGURA! kkkkkkkk To muito feliz e espero que cada uma de vcs vá à Believe Tour, como eu tbm pretendo ir! Apenas pra quem não foi na My World Tour e pretende ir na Believe Tour: Não se preocupem, se não foi em uma é pq a outra com certeza vai ser melhor e vcs vão conseguir ir! Mais uma coisa: NEVER SAY NEVER AND BELIEVE!!!!!! EVERYTHING IS POSSIBLE IF YOU BELIEVE!!

(não fui eu que tirei a foto ok? Mas eu tenho uma que foi no mesmo instante que ele subiu no palco :33) 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem para fazer uma mesnina feliz :D