terça-feira, 21 de agosto de 2012

Paixão entre Amigos - Capítulo 33


Justin ON
    Aquele dia foi mais que perfeito apesar do que aconteceu na escola, eu e a (seu apelido) estamos felizes juntos e isso que importa! Me troquei fiquei pensando nisso e acabei adormecendo.

  ::::::::::::::: No outro dia ::::::::::::::::

  Hoje as meninas vão ficar a tarde no Spa, ou seja, vou ficar sem minha princesa à tarde ~bico~  o jeito é ficar com os retardados a tarde jogando Xbox...

  [...]
  
  (seu nome): Pera aí Justin to indo -disse a (seu apelido) descendo as escadas- To pronta! -sorriu-

  Eu: Que linda! -abri os abraços e ela veio me abraçar- a gente tá adiantado uns -olhei no relógio- 20 minutos, quer ir no parque antes de ir pra escola?

  (seu nome): Tá, só vou ver uma coisa com as meninas! -entrou na cozinha e eu fui atrás dela-

 Justin OFF

(seu nome) ON

   Eu: Meninas eu vou ir no parque antes da escola com o Jus, mas na hora da saída, todas no meu armário pra gente ir pro Spa ok?

  Bella: Tá. Tem que levar alguma roupa a mais pra lá?

  Eu: Provavelmente não! Mas vou indo minhas gatuchas! -dei um beijo na bochecha de cada uma- vocês vão com os meninos?
   
  Ash: Sim, daqui a pouco eles estão ai -sorriu abobadamente-

  Eu: Tá apaixonada lalala -cantarolei-

  Ash: Falou a freira -disse ironicamente-

  Eu: Besta! -revirei os olhos-

  (seu pai): Oi princesas -disse ele entrando na cozinha-

  Justin: Princesa?! -forçou o cenho-

  (seu pai): Oh! Desculpa ai cara! -fez um toque maluco com o Jus- como está?

  Justin: Muito bem senhor (nome do seu pai)! -sorriu-

   (Seu pai): Queria continuar conversando mas estou atrasado! Só vim dar um beijo nas meninas -deu um beijo em cada uma de nós, ele tratava as meninas como filhas- Tenham um bom dia 

  Nós 3: Você também! -ele saiu da cozinha-

  Eu: Jus vamos? -abracei ele pela cintura- 

  Justin: Vamos -passou os braços no meu pescoço, os apoiando lá-

  Eu: Bjokas! -disse enquanto saíamos da cozinha indo em direção a porta- 

  Justin: Agora a gente só tem 10 minutos, vamos mesmo assim?

  Eu: Vamos! A gente fica a primeira aula lá e depois vamos na segunda -eu disse enquanto fechava a porta do carro-

   Justin: Tá! Já que você prefere ficar comigo do que na escola, eu é que não vou reclamar -ligou o carro-

   Eu: Não é a coisa mais difícil do mundo decidir entre o meu namorado lindo e gostoso do que a escola cheia de professores chatos sabe?! -disse enquanto mexia as mãos-

   Justin: Depois reclama que sou convencido -riu-

  Eu: Tá Justin! Vamos logo pro parque ok?

  Justin: Sim, mas antes meu beijo -fez bico-

  Eu: Carente? 

  Justin: Carente dos seus beijos, não me deu nenhum ainda -fez um bico lindo que eu não aguentei e dei um beijinho na ponta, porém o apressado foi pedindo passagem com a língua e eu que não iria negar certo?-

  Eu: Tem razão, também estava com saudade dos seus lábios rosados neném -sorri-

  Justin: E eu dessa sua boca linda e carnuda! -deu um selinho rápido-

   Eu: Tá! Agora é sério, vamos? 

   Justin: Mor, te amo -sorri-

  Eu: Eu também te amo coisa carente da minha vida -fiz uma cara fofa- 

  Justin: -mostrou a língua-

  [...]

   A gente passou a primeira aula no parque namorado MUITO e depois viemos pra escola, infelizmente, as aulas até que passaram rápido, estamos na última agora, graças a Deus, geometria é o Ó! Mas pelo menos é em grupo, estou com as meninas porque o Justin não fica na mesma aula que a gente. Meu deus! Não acredito! Aquele ali é o Federico?! 

  Eu: Federico?! -disse parada atrás dele-

  Federico: (seu nome)?! Quanto tempo! -sorriu-

  Eu: Eu que o diga né?! Sumiu e nem deu notícias! 

  Federico: É... eu tive um problema no Brasil e fui passar uns dias lá -Federico ON: Fui te esquecer, e agora que você está namorando só quero ver você feliz, então... Federico OFF-

  Eu: Hm! Estou namorado -sorri-

  Federico: Bieber?! 

  Eu: Sim -falei manhosa- 

  Federico: Felicidades -forçou um sorriso-

  Eu: Brigada! Depois nós nos falamos mais tá? Beijos -voltei com as meninas e a Cait- O Federico voltou 

  Ash: Percebemos -riu- Mas e aí animadas pro dia no Spa?! 

  Eu: Vai ser perfeito! Como nos velhos tempos -sorri-


 (seu nome) OFF

Mariah ON

Então elas vão para um spa?! Vamos ver o que nosso querido e besta Felipe pode fazer com essa informação.

  Mariah: As princesinhas vão para o spa de tarde

  Felipe: Mesmo?! Acho que já sei o que posso fazer para separar os dois de vez! -sorriu sem mostrar os dentes-

  CONTINUA..........................................................


  Eu sei que fiquei quase 1 mês sem postar, mas  o que aconteceu foi: Sem tempo e sem criatividade! Esse cap. mesmo ficou HORRÍVEL! Mas eu vou me esforçar muito para voltar a postar normalmente ok?

 A quem continuou lendo, MUITO OBRIGADA!

Pra quem é novo: SEJA BEM VINDA CURICA! 

Vou indo coisas curiquentas! BJO

Luana *_*

(quem tá babando comigo?!)

5 comentários:

  1. divooo, continua luanitcha :333 ~todas babando mode on~
    Não demora mais pra postar einnn?
    Kiss > @islandbiebs/@biebsfeliz

    ResponderExcluir
  2. Adorei o cap. floor, leitoraa nova!
    Adorei viu? E sobre a foto ~le eu babando forever
    Tem selinho pra vc no meu blog: http://thebestsummer-justinbieber.blogspot.com.br/2012/08/mais-um-selinhoo.html
    Bezoos da Vick!

    ResponderExcluir
  3. oie amr sou nova aki e amei seu blog,só faz um favorzinho pra mim segue e comenta o meu pfvr:
    http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com/
    OBG

    ResponderExcluir
  4. Eu to mais do que babando!!!!Eu ameoi esse capitulo!E eu sou uma curica kk!

    ResponderExcluir

Comentem para fazer uma mesnina feliz :D