domingo, 26 de agosto de 2012

Paixão entre Amigos - Capítulo 34


  Mariah: As princesinhas vão para o spa de tarde

  Felipe: Mesmo?! Acho que já sei o que posso fazer para separar os dois de vez! -sorriu sem mostrar os dentes-

  Mariah OFF

(seu nome) ON

  Bom estamos nós 4 aqui na frente do meu armário esperando os meninos para nos despedirmos e podermos ir para o Spa.

  Eu: E aí Cait, namorando?

  Cait: Não-fez bico- ninguém me ama 

  Eu: Mesninas pensaram a mesma coisa que eu -eu disse olhando pras duas bestas-

  Ash: Se é, da gente apresentar ela para o Federico, é, eu pensei a mesma coisa -sorriu-

  Bella: Ai, você vai amar ele! É um amor de pessoa e é lindo também 

  XXXXXX: De quem a senhorita está falando? -Chris segurou ela pela cintura-

  Bella: IH! FUDEU!

  Justin: Ai tem coisa!

  Eu: Calma meninos! Estamos só arranjando um pretendente para nossa querida Cait-sorri-

  Justin: Por acaso posso saber quem é? -me abraçou por trás-

  Eu: O Federico -sorri de novo-

  Justin: Assim ele para de querer você, apesar que ele passou um tempo fora, mas ok.

  Ash: Ele é hiper gente boa vai Justin! 

  Justin: Ele até pode ser, mas ele queria tirar minha princesa de mim antes de ir viajar! E agora o outro também quer ela DE NOVO -deu ênfase- amor você é muito linda e tudo mundo fica te querendo mas você é só minha né? -me virou pra ele e fez bico-

  Eu: Só sua ok? 

  Justin: -balançou a cabeça afirmando e me  deu um selinho rápido-

  Eu: E você é meu e essas piranhas que tirem o olho! -me virei pras meninas de novo- vamos?

  As 3: Sim -sorriram-

  Justin: Ei vamos lá pra casa jogar Xbox? Você também Ryan... 

  Ryan: Tá -sorriu falso e coçou a cabeça demonstrando que queria falar alguma coisa- ér... desculpa -estendeu a mão- fui um burro e aquela Mariah só me usou mesmo....

  Justin: Sem ressentimentos irmão -fiz meu toque com ele- vamos e aproveitamos e vemos se o Vitor tá em casa pra ele jogar também... -fui andando e eles continuaram conversando entre si e eu com as meninas-

  Cait: Depois me apresentem esse tal de Federico viu?

  Eu: Ele é da nossa sala, moleza! -entramos todas no meu carro e fomos em direção ao spa-

  [...] 

  Estavámos indo para a parte da massagem quando uma das moças daqui ado Spa veio me chamar porque segundo ela um homem estava lá fora (na entrada) me chamando, achei que fosse meu pai, então fui...

   Eu: Oi pai o que voc..... 

   [...]

   Fui ver quem estava me chamando e alguém colocou um pano na minha boca que me fez ficar tonta e desmaiar. Fui tentar me mexer porém estava com o corpo um pouco dolorido, tentei mexer as mãos e estavam amarradas, a não, isso de novo não!

  CONTINUA................................................

  UHUHUUHUHU SOU MÁ! KKK O QUE VAI ACONTECER? COISA DO FELIPE? NÃO SEI DE NADA! PRA VCS SABEREM SÓ LENDO O PRÓXIMO CAP. LALALALALA 

   NÃO ME CANSO DE DIZER O QUANTO O JUS É PERFEITO, VCS VIRAM? ONTEM ELE POSTOU AS FOTOS  COM AS BELIEBERS E HJ ELE VEIO PERGUNTAR PARA NÓS QUAL PODERIA SER O PRÓXIMO CLIPE! OWWNNN NENÉM PERFEITO! 

  ESPERO QUE VCS ESTEJAM GOSTANDO DA IB MESNINAS!!

ESSA IB TÁ MEIO QUE ACABANDO, EU DOU MAIS UNS 10 CAP. PRA ELA MAIS OU MENOS, MAS JÁ ESTOU COM UMA IDEIA DE IB NA CABEÇA WEEEEEEEEEEE

AS LEITORAS NOVAS: SEJAM BEM-VINDAS CURICAS!

UM BJO DE MIM PRA VCS! FUUIII

LUANA *_*

É GENTE NOSSO CUNHADO VOA!

5 comentários:

  1. CARALHO eu amo demais a sua ib e agora eu fiz uma tbm e qria q vc divulgase ela pf *0*
    http://imaginecomonindinhudojuss.blogspot.com.br
    obg e continua logo please s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn brigada! Fico feliz tipo DEMAIS que vc goste!! Divulgo no próximo cap. ok? Vou seguir! Brigada curica!! Bjo

      Excluir
  2. amei amei o cap . amor segue minha IB? é só clica no meu nome KKK' . me avisa lá que te sigo de volta ;*

    ResponderExcluir
  3. pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossssstttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    bjs:A.K.
    indica my IB?
    immaginnethebieber.blogspot.com.br/
    ja ate te indiquei...

    ResponderExcluir
  4. Haha.Justin não deixa ele cair eim?!ADOGO sua #IB!

    ResponderExcluir

Comentem para fazer uma mesnina feliz :D