quinta-feira, 26 de julho de 2012

Paixão entre Amigos - Capítulo 32

  Ficamos no lago um tempo e depois fomos pra casa falar com a Bella e ligar para a Cait para combinarmos sobre o Spa! 


  Assim que chegamos em casa encontramos a Bella na sala vendo TV, falei pra ela ir pro quarto com a gente pra gente tomar um banho que depois iríamos falar com ela sobre o Spa...
  
  Tomamos banho e contamos tudo para a Bella.


  Bella: Faz meio século que a gente não tem um programa só nosso! -sorriu-


  Eu: eu sei! -ri- por isso que vamos para o Spa, aliás sua cunhada também vai ok?


  Bella: Tá! Vou lá ligar pra ela, bjo -saiu do quarto-


  XXXXXX: Ei! Psiu! -escutei alguém falando-


  Eu: Quem é?! -perguntei-


  XXXXXX: aqui na janela neném! -sorri já sabendo quem era, então fui em direção a janela-


  Eu: O que você quer Justin?! -me apoiei na mesma-


  Justin: Minha namorada aqui comigo -fez um bico gigante-


  Eu: ihhh ela fugiu! Sou um clone dela -ri escandalosamente-


  Justin: Mentira porque só ela tem essa risada 


  Eu: Tá, tá você ganhou -mostrei a língua- to indo aí ok? Mas só hoje porque amanhã de tarde vamos para o spa -sorri pensando nisso- 


  Justin: Tá, to te esperando -saiu da janela-


  Eu: ASH TO INDO PRA CASA DO JUSTIN! -gritei pra que ela ouvisse enquanto descia as escadas-


  Ash: Tudo bem! Se quando voltar não estiver aqui é porque to no Chaz! -respondeu-


  Eu: Tá! Beijo -sai de casa, apertei a campainha da casa do Jus- Oi Pattie! Tudo bem?! 


  Pattie: Estou ótima querida, vou dar uma saída, vou ir ao mercado! O Justin está no quarto dele -sorriu fofamente-


  Eu: Brigada! Depois a gente conversa mais! -falei subindo as escadas e ela saiu de casa-
  
  Justin: Então estamos nós dois sozinhos aqui?! -disse me agarrando-


  Eu: É! Acho que sim! -beijei ele-


   Acho que estava pronta, sabe eu amo ele, ele é o cara certo, então fui me deixando levar, ele me deu impulso para subir no colo dele e foi isso que fiz, fomos quase caindo para o quarto, oque me fez dar leves risadas no meio do beijo, no quarto ele me deitou cuidadosamente na cama e foi dizendo coisas safadas no meu ouvido, em resposta eu soltava risadas safadas em seu ouvido, ele já estava somente de calça de moletom então eu abaixei a calça dele e pude ver um volume um tanto "grande" no meio de suas pernas, sim, era o Jerry dando sinal de vida, mordi os lábios, tirei meu tênis (Autora ON: Ela estava com essa roupa Roupa dela Autora OFF) e ele levantou minha blusa e ficou encarando meus seios ainda cobertos pelo sutiã.


  Eu: amor, tá tudo bem?! 


  Justin: Mais que bem! -me beijou velozmente, era um beijo cheio de desejo, era um beijo muito rápido, estávamos excitados e o beijo tomou o mesmo rumo- 


    (seu nome) OFF

 Justin ON

   Estava encarando aquele paraíso ali na minha frente, minha pequena seria minha por completo, você não sabe o quanto estou feliz por ela ter me escolhido, passei a mão pelas suas costas em busca do feixo de seu sutiã, encontrei e o abri, fiquei massageando um enquanto lambia o outro, estava ficando louco já, fui tirando seu shorts até onde conseguia e ela tirou o resto com o pé, estávamos semi-nus mas logo me livrei de sua calcinha e ela de minha cueca, fui dando leves beijos de sua barriga até sua boca, começando um beijo cheio de luxúria ali, desci novamente meus beijos para sua barriga indo em direção da sua "amiguinha" dei um beijinho nela e comecei a estimulá-la passando a língua em seu clítoris, ela estava se segurando nos lençóis da cama..

 Justin OFF

 (Seu nome) ON

   Justin estava me deixando louca! Estava me agarrando com os lençóis, avisei pra ele que iria gozar então ele sugou tudo e voltou a me beijar, achei que era minha hora de fazer alguma coisa então, fui descendo beijando aquele pedaço de mal caminho até chegar no Jerry, peguei pela base e dei um beijinho na cabecinha, depois fui passando a língua de baixo até em cima engolindo tudo de uma vez, fiquei fazendo isso por um tempo até sentir que ele iria gozar então levantei e o beijei, Justin levantou colocou a camisinha e voltou se encaixando em mim.

  Justin: Tem certeza? -fiz que sim com a cabeça mostrando quem sim-

   Ele colocou só a cabecinha  pois sabia que eu ainda era virgem, no começo doeu mas depois toda a dor foi embora e se transformou em puro prazer, ele foi aumentando a velocidade me fazendo soltar altos gemidos em seu olvido, ele fazia movimentos rápidos e ágeis, percebi ele se cansando então sentei eu seu amigo e comecei a cavalgar, ele pra me ajudar colocou a mão na minha cintura fazendo força, percebi que iria gozar então comecei a ir mais devagar, Justin não foi tão diferente, gozamos juntos e cada um caiu para um lado.


   Justin: Você foi perfeita! Foi a melhor transa da minha vida! Quer dizer nós não transamos, nós fizemos amor minha linda! -me deu um beijo- 


   Eu: Foi minha primeira mas sei que foi a melhor -me aninhei nele-


   Justin: Minha mesnina perfeita -me deu um selinho-


   Eu: Jus, quero tomar banho -fiz bico-


   Justin: Vem vamos! -se levantou e deu a mão para eu me levantar também, ele me abraçou por trás e fomos para o banheiro tomar banho juntos-


    Terminamos o banho e durante ele não rolaram nada além de beijos carinhosos, voltamos para o quarto eu vesti a roupa que tava antes e ele colocou outra calça de moletom dele.
  
   Eu: Amanhã vou ficar das 2 as 6 no spa ok? Nada de aprontar com os meninos! 


  Justin: Sim senhora! 


  Eu: Senhorita! -virei a cara-


  Justin: Hey senorita, macherie, please be my little lady, my little lady -ele cantarolou-


  Eu: UI! Gostei! -ri- 


  Justin: Eu sei! -se gabou-


  Eu: Vai dizer que essa foi você que escrever também! -virei pra ele e fiz perna de índio-


  Justin: Sim! -sorriu-


  Eu: Ain que orgulho desse menino! -apertei a bochecha dele-


  Justin: Ai namoro com uma doida, mas eu amo muito ela sabe?! -se fez de desentendido-


  Eu: Namoro com um retardado sabe?! -entrei na brincadeira-


  Justin: Namoro com uma princesa sem coroa sabia?!


  Eu: Namoro com um príncipe que usa boné e anda de skate em vez de cavalo sabe?! 


  Justin: Como é fofa senhor! -me abraçou MUITO forte-


  Eu: Ei! Eu preciso respirar ok? -me soltando dele-

  Justin: -riu fofo- 


  Eu: Tenho que voltar pra casa Jus -me levantei-

  Jus: Vou te levar até lá, vamos! -se levantou-

  Eu: Sem camisa você não vai -me sentei esperando ele colocar a camisa-

  Jus: Amor, o que é bonito é pra ser mostrado 

  Eu: Mostrado pra mim não pras barangas ai fora 

  Justin: Não se preocupa isso aqui -apontou pro corpo dele- é tudo seu! -colocou uma camisa- Vamos!

  Eu: Ok! Janta lá em casa? Depois você volta já que a tia Pattie saiu -sorri-

  Justin: Leggo! 

   Fomos pra minha casa, jantamos e o Jus voltou pra casa dele, claro depois de ter me dado 165739 de beijos, ai amo esse retardado! 

   Subi, me troquei e dormi! Aquele dia foi P-E-R-F-E-I-T-O apesar do que aconteceu na escola...

(seu nome) OFF

Justin ON

    Aquele dia foi mais que perfeito apesar do que aconteceu na escola, eu e a (seu apelido) estamos felizes juntos e isso que importa! Me troquei fiquei pensando nisso e acabei adormecendo.

  ::::::::::::::: No outro dia ::::::::::::::::

CONTINUA.........................................................................

HEY CURICAS! 

TUDO BEM COM VCS?! 

GENTE FOI A PRIMEIRA VEZ QUE ESCREVI PARTE HOT E EU ME BASEEI NAS IB'S QUE EU LEIO OK?! AS IB'S DIVAS QUE EU LEIO U.U 

COMENTEM!! FALEM O QUE ACHARAM OK? 

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAP. :33 

GENTE QUINTA EU VOLTO PRA SÃO PAULO WEEEEEEEEEE :3
TO COM SAUDADE <33

ALGUMA DE VCS FOI NA BIEBER WALK NO IBIRAPUERA?! (QUEM MORA EM SÃO PAULO)

TÁ CHEGA DE FALAR HEHE BJOKAS NA TESTA DE VCS *_*

ATÉ QUINTA!

Luana <3

Bieberbunda pra vcs:
OHHHH SEDUÇÃO! Ainda vou apertar essa bunda! 

4 comentários:

  1. PERFEITO *-*

    Amor, pode ler? http://coraodeumabelieber.blogspot.com.br/ Se gostar comenta? É importante pra mim. Obrigada !

    ResponderExcluir
  2. Oii amr, sua #IB é ótima parabéns ganhou selinho > http://sonhodetodabelieber.blogspot.com.br/2012/08/ganhei-selinho.html <

    Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar.

    1. Você deve enviar para 5 blogs diferentes.
    2. Deve avisar o dono do blog que ele recebeu o selinho
    3. Deve postar o selo que recebeu no seu blog
    4. Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho5. Tem que fazer
    5. perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn Brigada! Isso é MUITO importante pra mim! Brigada mesmo! Vou postar daqui a pouco e indicar os blogs! Bjokas

      Excluir

Comentem para fazer uma mesnina feliz :D