quinta-feira, 26 de julho de 2012

Paixão entre Amigos - Capítulo 31


  Eu: Apressada! -dei a volta no carro, me sentei e fui dirigindo para casa-

   Justin OFF

Felipe On
   
  Eu: Esse desgraçado tinha que chegar pra estragar tudo! -batendo a mão no volante-

  Mariah: Puta que o pariu eim?! Você não sabe fazer nada direito também! 

  Eu: Quieta vadia que é você que não faz nada aqui! 

  Mariah: Não fiz AINDA! Mas vou fazer, se for esperar por você eu nunca que vou ter o Justin! 

  Eu: Temos que separar eles e rápido! 

  Mariah: Concordo com isso! Não aguento mais aquela baranga com meu homem! 

  Eu: Baranga aqui você né?! A minha (seu nome) é perfeita! E agora sai do meu carro! 

  Mariah: Tchau! E vê se pensa em alguma coisa! 

  Eu: Some daqui! -ela saiu-

   A (seu nome) vai ser minha de novo!  Ah sei vai! E agora por completo! Se é que vocês me entendem -disse isso mordendo meus lábios- 

Felipe OFF 

(seu nome) ON

   Eu e o Justin almoçamos cada um em sua casa mas depois ele foi lá em casa e me chamou pra ir ao parque perto de casa.

 [...]

  Eu: Ahhhhhh Jus paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! -ele estava correndo atrás de mim-

  Justin: Vou te pegar! lalalala -correndo atrás de mim- 


  Eu: Não vai não! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH -gritei porque ele tinha me agarrado- 

  Justin: RÁ! Te peguei! Agora me dá meu beijo! -me segurando pela cintura- 

  Eu: Não! -tapei minha boca-

  Justin: Assim não vale! -fez bico- 

  Eu: Esse seu bico que não vale -deu um selinho nele- 

  Justin: Agora que deu selinho já pode dar um beijo né?! -foi chegando mais perto-

  Eu: Epa! NÃO! FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII - sai correndo-

   Você deve estar se perguntando porque eu não quero beijar ele certo?! Simples, ele comeu cebola, eu ODEIO cebola, aquele cheiro me deixa enjoada e o gosto então?! ECA! Estou correndo NÃO vou beijar ele e pronto! U.U

  Justin: Amor é só cebola! Vem aqui me dar meu beijo -correndo- 

  Eu: Não -se escondeu-

  Justin: Tá fazendo o que ai?! -me virei assustada e antes que pudesse correr de novo- TE PEGUEI! -riu- 

  Eu: Tudo isso pra um misero beijo?! -qualé eu só disse isso pra ele me soltar mas o beijo dele é o melhor de todos- 

  Justin: Pode ser um misero beijo, mas continua sendo o SEU beijo, e ele é meu preferido -se aproximando- 

  Eu: acho que mesmo com gosto de cebola na boca você merece um beijo -disse fazendo carinho no rosto dele- 

  Justin: Também acho -roçando o lábio dele ao meu-

   Nos beijamos, mais um dos beijos perfeitos de Justin...não sei o que seria de mim sem ele, eu era feliz mas depois que ele entrou na minha vida dá a impressão de que tudo isso é 10 mil vezes melhor, amo esses olhos  , amo essa boca, esse rosto perfeito, esse corpo que seduz qualquer um, amo esse retardado lindo que é só MEU! 

  (seu nome) OFF

Justin ON

  (seu nome): Eca, gosto de cebola, ecaaaaaaa -disse ela assim que terminou de me beijar-
  
  Eu: Cara eu nunca mais vou comer cebola! Se não vou ficar sem beijos e isso não é legal!

  (seu nome): Ai! Ainda bem! Amor como você consegue comer cebola, é horrível! 

  Eu: É nada! Um dia você come ok? 

  (seu nome): Prefiro me enterrar viva! -disse fazendo drama- 

   Eu: Dramática! -disse me sentando-

  (Seu nome): Não sou -fez bico e se sentou ao meu lado- 

   Eu: Vem aqui, deita aqui -puxei ela- 


  (seu nome): É tão bom ficar assim como você neném -sorriu- 

  Eu: Olha aqui -virei o rosto dela pra mim- Te Amo ok? E não vou mais deixar aquele maluco nem chegar perto de você! 

  (seu nome): Porque você tá falando disso agora bb?! 

  Justin: Porque eu não quero ele encostando e nem passando do seu lado mais!

  (Seu nome): Tá bom eu também não quero mais ele perto de mim

  Eu: Por isso! 

  (seu nome): Eu tenho medo dele - abaixou a cabeça-

  Eu: Não precisa ter medo ok? Eu to aqui com você -abracei ela-

  (seu nome): Brigada por tudo! 

  XXXXXX: Nem falam mais com a gente né?! -se sentou- 

  Eu: Fala aê Chaz! -riu- tá tudo corrido, mas depois a gente combina de sair todos juntos

  Chaz: Faz um tempinho que não fazemos isso né?! 

  Ash:Uma pessoa que sumiu, a Cait! 

  (seu nome): Também acho! Quando chegarmos em casa ligamos pra ela né?

  Ash: sim sim! -deitou a cabeça dela no ombro de Chaz- só falta a Bella e o Chris aqui pra ficar os 3 casais completos! -riu-

  (seu nome): Lá vem você de novo com essa história -bufou-

  Eu: Pra que isso?! 

  Ash: Sei lá! Eu acho legal -riu-

  Chaz: Chega de loucura né amor? 

  Ash: Não! -riu mais- 

  (seu nome): Amor -fez voz dengosa-

  Eu: oi! -fiz a mesma voz-

  (seu nome): Quero sorvete! -sorriu- 

  Eu: De que?! 

  (Seu nome): Chocolate -piscou os olhos-

  Eu: Só eu que lembrei da bagunça que a gente fez na sorveteria?! -ri alto-

  (seu nome): Não! -riu- eu também! -riu mais-

  Ash: Amor também quero! 

  Chaz: De que?! 

  Ash: Baunilha! 

  Chaz: Ok! Vamos lá man?

  Eu: Yep! -e saímos para comprar o sorvete-

  Justin OF

 Ash ON 

   Estou tão feliz com meu bb :3 Ele me faz tão bem! Só sinto um pouco falta da amizade das meninas :/ Por isso vou falar com a (seu nome) agora...

  Eu: To com saudade do tempo que passava só eu, você e a Bella -fiz cara de neném-

  (seu nome): Eu também Bitch! -abracei ela- 

  Eu: Vamos nós três e a Cait amanhã a tarde pra um Spa?! 

  (seu nome): Ideia brilhante -sorriu- vamos sim! Assim que chegarmos em casa vamos falar com a Bella! 

  Eu: Ai que bom!! 

  Chaz: O que é bom pequena? -me entregando meu sorvete-

  Eu: Amanhã vamos fazer o dia das meninas! -sorri-

  Justin: Como assim?! Amanhã vou ficar a tarde toda sem minha pequena?! -entregou o sorvete pra (seu nome) 

 Ash OFF

(Seu nome) ON

Vamos passar uma tarde no spa como nos velhos tempos! aiai que saudade de ficar jogando papo fora com minhas bestas! O Jus já começou a fazer cena kkkk É um verdadeiro bebê! MEU bebê! 

Justin: Como assim?! Amanhã vou ficar a tarde toda sem minha pequena?! -entregou o sorvete pra mim

   Eu: Só de tarde! Nós 3 e a Cait vamos para um Spa! -sorri animada-

  Justin: Vai me abandonar mesmo?! -fez bico-

  Eu: Nunca! -selei ele- 

  Justin: Bom mesmo! 

  Chaz: Chega de  melação né?!

  Ash: Vem aqui que eu vou melar você -pegou um pouco de sorvete e jogou no Chaz-

  Eu: AH NÃO! ISSO DE NOVO NÃO! -me levantei- 

  Justin: Tarde demais! -tacou sorvete em mim-

  Eu: Revanche!!!!!!! -taquei nele, e começou a bagunça! Um tacando no outro- 

  Ash: Meu cabelo! -riu alto- 

  Eu: Olha isso! Senhor! De novo! -riu-

  Justin: Tá todo mundo olhando! 

  Chaz: A gente parece criança! -riu- 

  Justin: Vamos pular no lago?? 

  Eu: Tá doido bebê?! 

  Justin: Ainda não! -saiu correndo com o Chaz e pulou no lago-

  Ash: Vamos (seu apelido)?!

  Eu: VAAAAAAAAAAAAAAAI! -sai correndo com a Ash-  

(Só vocês quatro e com roupa ok?)

   Ficamos no lago um tempo e depois fomos pra casa falar com a Bella e ligar para a Cait para combinarmos sobre o Spa! 

  CONTINUA............................................................

   Curicas lindas da minha vida terça eu tava na casa da minha prima e não deu pra postar e ai eu decidi postar os dois capítulos juntos! De terça e de hoje :33 Espero que tenham gostado!! Continuem comentando porque eu fico feliz ok?! kkkk 

  Divulguem a IB meu povo!

  Vocês que leem e não comentam: DEUS TÁ VENDO EIM?! 

  Muito obrigada a quem acompanha a IB :33

  Qualquer coisa me falem no twitter: @HAVESW4G

  Amo vcs curicas!! Bjokas Luana :3 

Mudanças são inevitáveis :') Orgulho desse menino! 

Um comentário:

  1. Essas pessoas não tem coragem,perai tem sim leiam mas comentem gente eu tenho um blog e sei como é escrever e niguem comentar parece que vc ta escrevendo pro vento!

    ResponderExcluir

Comentem para fazer uma mesnina feliz :D