quinta-feira, 19 de julho de 2012

Paixão entre Amigos - Capítulo 30


    Justin: QUE PORRA É ESSA?!  

 (seu nome) OFF

 Justin ON

  A (seu nome) tava demorando demais então eu fui ver se tinha acontecido alguma coisa, quando cheguei lá o Felipe estava beijando ela à força, minha vontade naquela hora?! Matar aquele desgraçado! Como ele teve coragem de fazer isso com ela?! Vou matar ele e é agora! 

  Eu: QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA BEIJAR A MINHA GAROTA?! -puxei ela pra trás de mim, ela estava tremendo- 

  Felipe: o playboyzinho veio salvar a donzela em perigo -riu- Mal sabe ele que ela me ama, aiai! -se gabou-

  Eu:  TE AMA O CARALHO! ELA TE ODEIA! TEM NOJO DE VOCÊ ASSIM COMO EU TENHO! 

  Felipe: AÉ! -levantou a mão para me bater, só que fui mais rápido e segurei a mão dele, o derrubando no chão e dando um soco nele- 

  (seu nome): Jus! NÃO! NÃO SUJA SUA MÃO COM ESSE IDIOTA! -chorando- 

    Nesse momento eu me distrai olhando pra ela e ele me deu um soco

  (seu nome): PARA! PARA DE BATER NELE SEU DEMENTE! -disse chorando-

   Felipe: Não sabe como é prazeroso te ver chorando -me dando mais socos- 

   Eu: AH SEU FILHO DA PUTA! -fiquei por cima dele- AGORA VOCÊ VAI APANHAR TANTO, MAIS TANTO QUE VAI DESEJAR NUNCA TER NASCIDO! -comecei a dar socos, chutes, de tudo um pouco nele- 

  Bella: (seu nome) porque você... AI MEU DEUS! VOU CHAMAR OS MENINOS! -saiu correndo- 

   Felipe ficou por cima de mim e começou a dar socos na minha barriga 

 (Seu nome): PARA! PARA! -batendo no Felipe com a bolsa- LARGA ELE SEU BRUTAMONTE! -o bateu mais um pouco até ele sair de cima de mim- 

  Chris: ESSE CARA QUER MORRER É?! -chegou correndo e indo pra cima do Felipe- 

  Eu: Calma, ele já apanhou! -sorri vitorioso e abracei minha pequena- 

  Diretora: Como é que é?! Ele já apanhou?! TODOS para a diretoria!  

   Enquanto estávamos indo para a sala Mariah apareceu e foi acompanhando Felipe até lá...

  (seu nome): Ai bebê, você não tá bem! A culpa disso tudo é minha! -chorando-

  Eu: Ei, calma, eu to bem ok? -lhe dei um selinho- Mas e você como tá?! 

  (seu nome): É... -ela disse mentindo- 

  Eu: Você acha que vai conseguir me enganar princesa?? 

  (Seu nome): Eu tentei né... 

  Eu: Então me conta como você tá?! 

  Diretora: Depois ela conta, agora quero que você me conte o que aconteceu! -disse me puxando para a sala mais rápido- Vai, anda logo, conta T-U-D-O 

  Eu contei tudo pra aquela baranga bem rápido já que estava mais interessado em saber como minha princesa estava, ela disse que o Felipe pegou uma advertência, você deve estar se perguntando mas só uma advertência?!  Pois é o viado é sobrinho da diretora! Legal isso né?! Bom eu não levei nada porque eu não tive culpa só estava defendendo ela u.u

  Felipe: Justin, Justin, Justin, você mal perde por esperar! -disse saindo da diretoria rindo com a Mariah-

  Eu: Só eu que acho que esse caro é maníaco?! 

  (seu nome): Amor -eu olhei pra ela- eu tenho certeza! -todos riram- 

  Eu: Então me conte como você está linda? -eu disse segurando a cintura dela enquanto estávamos indo para o estacionamento- 

  (seu nome): Bem que não estou, mas quando chegar em casa eu vou desinfetar minha boa e tudo fica bem -fez careta e todos riram- 

  Eu: olha eu posso te ajudar -chegando mais perto dela- te dando um beijo...

  (seu nome): Olha como eu sou uma menina que não recusa as coisas eu aceito seu beijo -fez uma cara fofa- 

  Eu: Como eu sou um menino que só quer deixar sua princesa feliz vai dar um beijo nela -sorri e beijei ela, um beijo calmo e cheio de amor onde eu procurava aproveitar cada segundo- 

  (Seu nome): Sua briga me lembrou a briga que eu tive com a Mariah no Brasil -riu e Ash e Bella riam juntas- foi tão legal dar uns tapas naquela coisa -rindo mais-

  Eu: Ui! Selvagem! 

  Todos: -rindo rindo rindo- 

  (seu nome): Meu besta! -selinho-

  Eu: Só seu! -falei abrindo a porta pra ela do carro-

  (Seu nome): Um verdadeiro cavalheiro sabe?! 

  Eu: Faço o que posso -se gabando- 

  (seu nome): Vamos logo! 

   Eu: Apressada! -dei a volta no carro, me sentei e fui dirigindo para casa-

   Justin OFF


  CONTINUA...........................................................................

   HAHAHA To postando normalmente agr de terça e quinta! Estou me acostumando pra quando voltarem as aulas já hehe :3 

   Vocês viram só o barraco?! Parece que eles dois gostam de brigar né?! É MEU POVO!

   Comentem meu povo! Adoro quando vocês comentam! Fico até feliz! Apesar de que eu sou feliz normalmente mas ok! 

   Me sigam no twitter >> @HAVESW4G 

   Já ia me esquecendo, eu mudei umas coisinhas no do blog, o que acharam?? 

   Bom é só isso! Bjoooooooooo amo vcs curicas *_* Luana 

  
 Olhem esse gif:
Muito Never say Never né?? Foi logo no começo quando ele mudou pra Atlata hihi abestalhado lindo *_* 

4 comentários:

  1. lol *Dança Maluka* primeira a comentar lol aaaa continuaa flore ameii lol kkkk ta tudo dahora linda eh muito dahora a sua IB vixe eu e o Jistin gosta de sar ums tapas nos outros neh kkkk eu ja aconteceu isso comigo na escola a menina saiu com a cara vermelha kkk bjs linda continuaa viu U.U ta pefeita a IB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente morrendo de amores aqui! Brigada por comentar viu?? Fico feliz de que vc esteja gostando da IB *_* Escrevo ela com muito amor só pra vcs!! Brigada por comentar linda!!! bjokas *_*

      Excluir
    2. Que isso minha linda to aki pro que der e vier U.U

      Excluir
  2. LIndo e gostoso!Jujubis me salvou hihi ele me ama-le eu se gabando-(sei que na ib ok?)

    ResponderExcluir

Comentem para fazer uma mesnina feliz :D