terça-feira, 17 de julho de 2012

Paixão entre Amigos - Capítulo 29

  (Seu nome): Vou ler um livro lá no meu quarto ok?? Quando acabar aqui vai lá -deu um selinho nele e subiu- 


 [...]
  
  Justin: Amor -carinha fofa-

  (seu nome): Justin fica quieto que eu to lendo -continua olhando pro livro-

  Justin: Vai me trocar por um livro?  -chegando mais perto de você- 

  (seu nome): Desculpa, mas já to no fim e vou terminar tá bom? -olhando pra ele- 

  Justin: Maguo -se deitou na sua cama e começou a cantarolar- 

  Say you love me
As much as I love you, yeah
Would you hurt me, baby
Could you do that to me, yeah
Would you lie to me, baby
Cause the truth hurts so much more
Would you do the things that drive me crazy
Leave my heart still at the door

  (seu nome): que música é essa? -se levantando da poltrona e se deitando na cama com ele-

  Justin: Agora vai me dar atenção né? 

  (seu nome): Ah eu quero saber que música é essa? -se deitando no peitoral dele- 

  Justin: Ei que fiz... se chama Die In Your Arms  -acariciando seu cabelo-

  (seu nome): Sério?! É linda viu bebê?? 

  Justin: Brigada -sorriu fofo- 

  (seu nome): Que horas são eim?

  Justin: -olhando no celular- são 19: 47 

  (seu nome): Já?! O dia passou rápido né? 

  Justin: Sim! Mas então... aquele Felipe era seu ex né? 

  (seu nome): Quer que eu te conte tudo? 

  Justin: ....

  (seu nome): Foi assim, eu namorei com ele uns 2 meses, foi coisa rápida, ai a Ash me contou que tinha visto ele com outra numa festa, eu fui e me vinguei, fiquei com um menino que eu nem conhecia no shopping, quando ele descobriu ele ameaçou bater em mim e muitas outras coisas, meu pai descobriu e mandou ele ser preso, tudo o que sinto por ele é ódio...

  Justin: Mas ele não fez nada né? -se sentou na cama- 

  (seu nome): Não, mais foi por pouco, se meu pai não tivesse descoberto...

  Justin: Ai deus tenho que agradecer ao meu sogro -se levantando-

  (seu nome): -rindo- ei! -segurou na mão dele- não quer um beijo?  

  Justin: Então -coçou a cabeça- depois eu agradeço pra ele -te puxou pela mão e colocou a mão na sua cintura- Te amo -te beijou-  

  (seu nome): Te amo mais -selinho- ei quer dormir aqui hoje? 

  Justin:  E seu pai? 

  (seu nome): Ele deixa, vou lá falar com ele -saiu do quarto-  

   Com seu pai: 

  (seu nome): Papai lindo do meu coração! -abraçando ele-

  (seu pai): O que você quer princesa? 

  (seu nome): O Jus pode dormir aqui? 

  (seu pai): Nada de safadeza? 

  (seu nome): PAI! Não, nada de safadeza -sorriu fofa-

  (seu pai): Então tudo bem, é que sabe filha nessa idade os hormônios estão animadinhos sabe? 

  (seu nome): Sei, tchau pai! -voltou pro quarto-

    No seu quarto: 

  (seu nome): Pronto! -se deitou ao lado do Jus- 



  Justin: E...

  (seu nome): E que você vai dormir aqui, comigo, agarradinho!

  Justin: Assim que é bom né? 

  (Seu nome): Uhrum -se aninhando no Jus- Que horas são? 

  Justin: 20:49, vamos fazer alguma coisa?

  (Seu nome): Tipo? 

  Justin: Filme?! 

  (seu nome): Pode ser, vou fazer pipoca procura um ai! 

  Justin: Ok! 

  [...]

 Justin On

   Na metade do filme minha pequena já estava dormindo, parecia um anjinho...mandei uma mensagem pra mamãe falando que iria dormir aqui e fui dormir também...

 :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: No outro dia :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

   Acordei com o despertador da (seu nome), ela também acabou acordando...

  Justin: Bom dia! -selei ela- 

  (Seu nome): Bom dia lindo! Eu dormi no meio do filme né? -se levantando-

  Justin: Sim! E eu também  -me levantei- 

  (seu nome): E suas roupas?

  Justin: Minha mãe deixou ai uma troca de roupas

 TOC TOC TOC ~~alguém bateu na porta~~

  Vitor: Aê Justin! Sua mãe deixou sua roupa aqui -me entregando a sacola com roupa-

  Justin: Valeu man -toque de mão- 

  Vitor: Disponha -fechou a porta- 

    Eu me arrumei: 


  Esperei 15 minutos e minha princesa também estava pronta 
  
 [...]

  Justin: Amém acabou esse inferno por hoje! 

  (seu nome): É! Como tem gente que gosta de estudar eim? 

  Chris: Boa pergunta, por mim isso aqui nunca existiria 

  Todos: kkkkkkkk 

  (seu nome): Pessoal vão indo que eu tenho que pegar um livro meu no armário pra prova de amanhã, se não fufu

  Justin: Vou com você

  (seu nome): Não precisa amor, é rapidinho tá? 

  Justin: Ok, te espero lá fora -dei um selinho nela-

  Justin OFF 

(Seu nome) On

   Estava indo pegar meu livro pra estudar e vi Felipe, aquele traste veio atrás de mim...

  Felipe: Tá gatinha eim? -se aproximando-

  (seu nome): Dá pra sair? -empurrando ele-

  Felipe: Não antes sem meu beijo -ele me prensou nos armários e começou a me beijar à força e eu ficava socando ele- 

  Justin: QUE PORRA É ESSA?!  

  CONTINUA............................................................

   UHUHUHUHU Postei :3 E aí o que acham que vai acontecer?! Pois é, chutem ai nos comentários!! Gente eu troquei meu user do twitter, agora é @HAVESW4G << Sigam qualquer coisa só me falar lá! Comentem curicas! DIVULGUEM O BLOG!!! Falem pras mesninas no twitter, pras mesninas da lua, até de marte! kkkkkkk Muito obrigada a quem acompanha o blog  *_* Amo vcs :3 Quinta tem mais hihi :3 

  #FUI 

POSSO COM ISSO SENHOR?! 

4 comentários:

  1. aa continua >< leitora nova http://mylifejdb.blogspot.com.br/2012/07/memories-parte-17-love.html pode ler e comentar?

    ResponderExcluir
  2. amoooooooooooooooor q divooo continuaaa logo mesnina *-------*

    ResponderExcluir
  3. LIndo vou morrer para de ser lindo BIEBER!eu amei sua ib!

    ResponderExcluir

Comentem para fazer uma mesnina feliz :D