segunda-feira, 9 de julho de 2012

Paixão entre Amigos - Capítulo 27


E o nosso dia  foi assim, no meu quarto trocando carícias, até anoitecer e ele ter que voltar para casa, no outro dia nós dois vamos juntos para a escola e as meninas vão com os meninos.

 (seu nome) OFF

  :::::::::::::::::::::::::No outro dia:::::::::::::::::::::::::

  (seu nome) ON

  É hoje, o primeiro dia que vamos aparecer na escola namorando, meu deus imaginem só: O menino mias amado da escola namorando com a menina que chegou esse ano, pega mal né?? Mas eu não to nem aí! O que importa é eu estar ali do lado do meu dengo! 
   Me levantei eram 6:50 ou seja, atrasada! As aulas começam as 7:30! CORRE (SEU NOME) CORRE! 

   DIM DOM ~~finjam que é a campainha~~ 7:10

   (seu nome): ENTRA! -gritou-

   Depois de 1 minuto:

   Justin: Princesa? Posso entrar? -batendo na porta do meu quarto-

   (seu nome): Sim - disse entrando no banheiro-

   Justin: Atrasada?? -sentando na minha cama-

   (seu nome): Sim! -sai do banheiro- com essa roupa:


   Justin: Hmmmmmm cadê o meu beijo?? -se levantou vindo em minha direção-

   (seu nome): Pera aí amor vamos descer primeiro, ai eu pego uma frut.... -interrompida por um beijo do meu dengo-

    Justin: hmmm agora sim! Continue com a sua lista

    (seu nome): Tá! Vamos lá em baixo pra eu pegar uma fruta pra comer no caminho, pra gente não se atrasar! 

    Justin: Vamos! -me segurando pela cintura-

 (seu nome) OFF 

Uma pequena conversa entre Mariah e o -XXXXXX-

XXXXXX: Não se preocupe, não deu certo da primeira vez, mas eu vou fazer algo para mudar isso.
Mariah: Como?! 
XXXXXX: Apenas fique atenta com uma nova pessoa na sua escola hoje! 

Justin ON 

    Justin: Vamos! -eu disse segurando na cintura dela-

    (seu nome): Parece que todos dessa casa se esqueceram de mim hoje! Podiam ir me chamar né? Olha meu estado! Meu deus! Como você não tem vergonha de andar por ai comigo? 

    Justin: Porque eu andaria com você até vestida de saco de lixo! E você está linda! Minha linda! Minha princesa! -selei ela na porta da cozinha- 

    (seu nome): Eu já disse que seus beijos me acalmam? -pegando a maçã dela- 

    Justin: Não, mas é muito bom saber disso -disse fechando a porta da casa dela- 

    (seu nome): ok né! -deu uma risada hiper fofa- 

    Justin: hmmm nós temos 15 minutos pra chegar na escola -disse abrindo a porta do carro para ela- 

    (seu nome): Corre Jus, não podemos nos atrasar! 

     Dei a volta no carro e entrei, nós chegamos na escola rápido, porque era perto, ainda faltavam 5 minutos pro sinal bater.
Justin OFF

     Sabe quando você entra em um lugar e TODO mundo olha para você?! Então foi isso que aconteceu! As meninas te olhavam com desprezo por você estar namorando com o Justin, e os meninos olhavam pra o Justin com uma cara de tipo "Nossa, escolheu bem em amigo?!", mas vocês nem ligavam, você passaram por eles até chegarem nos grupo de vocês.

     (seu nome): Meninas, porque não me acordaram?! -você disse chegando perto de  Bella e Ash-

     Ash: Ah pensei que a senhorita sempre acordasse sozinha! 

     XXXXXX: Me lembro que você odiava quando te acordavam -falou uma pessoa perto do seu ouvido-

     (seu nome): Me diz que eu estou sonhando, isso não é real, e pá! -deu um tapa na cara da pessoa-


     XXXXXX: EI! Não precisa me bater! Não ficou com saudade do seu amor não foi?! 

     (seu nome): Eu?! Com saudade de você?! SEU CAFAJESTE! -batendo nele-

     Justin: Ei ei! Calma amor! Quem é ele?! -te afastando dele-

     (seu nome): Felipe! Um besta! Que eu me arrependo de um dia ter beijado! -você saiu e entrou na sala-

     Justin: Ei muleque, nem pense em encostar um dedo na (seu nome) viu?! -encostando ele nos armários- 

     Felipe: Ah é?! Porque?! O que vai acontecer? -ele disse dando corda-

     Justin: Se eu fosse você não gostaria de saber - saiu dali e entrou na sala-

     --Na sala--

    Justin: Hey, princesa... -disse ele fazendo carinho no seu cabelo já que você estava debruçada sobre a mesa- o que ele fez pra você?

    (seu nome): A gente pode falar disso depois?? 

    Justin: Como quiser tá?? Só não fica assim! Cadê minha linda que só sorri?! 

    (seu nome): Tá aqui, mas ela não tá afim de rir não! 

    Justin: Vou ter que fazer cocegas então... -indo pra perto de você-

    (seu nome): Não, não, por favor! 

    Justin : Tarde de mais! -começou a fazer cócegas-

    (seu nome): aii.....Jus....Para! -rindo muito-

    Justin: Ai! Assim que eu gosto! Como eu vou ficar feliz se você não está?! 

    (seu nome): -sorriso fofo- Como meu namorado é lindo gente! 


    Mariah: Quero ver só até quando o casalzinho feliz vai durar -ela disse quando passou do lado de vocês- 

    Justin: Mariah vai achar alguém que te ame vai! 

    Todos da Sala: UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    Mariah: Vão se ferrar todos vocês! -disse e se sentou emburrada-

    (seu nome): Hmmm meu neném me defendendo -disse baixo por que o professor já tinha chego- 

    Justin: Sempre! -riu- 

    Profº: Silêncio turma! Hoje temos um aluno novo... o Nome dele é Felipe, se apresente..

    Felipe: Bom eu sou do Brasil e tenho 17 anos! 
  
    Profº: ótimo! Agora vamos começar a aula!

    Mariah ON

    Mariah: Então Felipe é seu nome!  

    Felipe: Pois é, ainda está de pé nosso combinado não é?

    Mariah: Com certeza! O Justin tem que ser meu! 

    Felipe: A (seu nome) vai ser minha -sorriu pensando em algo-

    Mariah OFF

[...]

    Justin: Aleluia vamos embora! 

   (seu nome): Tudo isso?!

   Justin: É! Quero ficar com você o resto da tarde, agarradinho -te segurando pela cintura- 

   (seu nome): Quem disse que eu quero ficar com você -você disse entrelaçando os seus braços no ombro dele- 

    Justin: EU!

   Justin: Agora vamos! 

    Quando vocês estavam saindo escutaram alguém chamar por você

    XXXXXX: Vai embora e nem vai falar com seu amor?! 

    (seu nome):.......................................................................

    CONTINUA....................................................................

    Oi minhas lindas! Desculpem não postar antes, eu estava sem criatividade acreditam?! Pois é! E também eu estava curtindo minhas férias hsuahsuhuhshsuhaus! Estou muito feliz de ter voltado e vou tentar postar com frequência de novo ok?? Obrigada por não me abandonarem!! Mil beijos! Luana <3

    Cheio de Swag o Jus chegando no Japão né?! 

3 comentários:

  1. ELAAAAA POOOOOSSSSTOOOUUUUUU! UUHHHHUUUUUUU ~~le eu rebolando~~

    Amei e amei. Gostei da prte que o Jubs disse:"Ei muleque, nem pense em encostar um dedo na (seu nome) viu?!" anwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!

    Posta logo.
    Mil beijos Diva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda *_* Que bom que gostou :3 É né, postei! kkkkkkkkkkk vou postar na quinta agr!! ou na quarta não sei, vou ver! kkkkkkkk DIVA É VC! kkkkkk :P

      Excluir
  2. MEL DEUS!AGORA EU MORRO COM ESSA #IB PERFEITA!O Justin tem muito swag né?

    ResponderExcluir

Comentem para fazer uma mesnina feliz :D