quinta-feira, 12 de julho de 2012

Paixão entre Amigos - Capítulo 28


      XXXXXX: Vai embora e nem vai falar com seu amor?! 

     (seu nome): Olha, eu não to afim de me estressar, então você pode por favor, largar do meu pé, ou tá difícil?! 

     Felipe: Tá difícil, porque eu não vim aqui pra Stratford à toa! Eu vim pra te ter de volta, e é isso que vai acontecer -ele olhava com um olhar de psicopata- 

    Justin: Ai é problema seu, a (seu nome) é minha, se você veio pra cá pra der ela de volta, você perdeu seu tempo -saiu com você indo em direção ao carro-

    Felipe: VOCÊ VAI SER MINHA OUVIU (SEU NOME) -ele gritou-

   (seu nome): SEUS SONHOS NÃO VÃO VIRAR REALIDADE -você retrucou e entrou no carro-

   Justin: Esse muleque não vai sossegar! -disse visivelmente estressado- 

   (seu nome): Hey -você virou o rosto dele e olhou bem nos olhos dele- Eu AMO você, e nada do que ele fizer vai nos separar ok?

    Justin: Só porque você tá falando -fez cara de neném- e se ele tentasse te tirar de mim eu não deixava  -fez bico-

    (seu nome): -você beijou o bico dele- Vamos esquecer isso, quero ir pra casa! 

    Justin: A gente vai ficar o dia todo agarradinho??

    (seu nome): Não sei se você merece -fez cara de quem tá pensando-

    Justin: mô, neném, dengo, eu mereço sim, vai! -cara de cachorro sem dono-

    (seu nome): É talvez, vamos ver! -sorriu-

    Justin: Ai meu deus, morri -fingiu de morto-

   (seu nome): Porque? 

    Justin: Você sorriu e eu morri. Esse sorriso mata qualquer um que estiver em volta, sabe porque? 

   (seu nome): Não, porque?

    Justin: Porque seu sorriso, é o sorriso mais bonito do mundo, o mais perfeito -passando o dedão dele na sua bochecha- 

   (seu nome): -você fechou o olho- Ain te amo neném -passando a mão no cabelo macio dele-

    Justin: Não mais do que eu amo ok? -selinho, que logo virou um beijo calmo e romântico- Agora vamos pra casa! Ah e você vai almoçar lá em casa! 

   (seu nome): Meu pai já sabe disso? 

   Justin: Sim, minha mãe chamou ele e seu irmão também -ligou o carro-  Devem estar esperando a gente...

   Chegando na casa do Jus:

   Pattie: Demoraram crianças! -abraçando os dois-

   Justin: Mãe, eu tenho cara de criança mesmo?

   Pattie: Sim, meu bebezão! -abraçou ele-



   Justin: Ai mãe minha, namorada aqui poxa! -fez bico-

   (seu nome): É um bebezão mesmo viu? 

   Justin: Ai o viu?! Agora minha namorada vai ficar me chamando de bebezão! 

   (seu nome) e Pattie: Bebezão, bebezão, bebezão....

   Justin: Ai meu deus! -saiu andando e foi pro quarto- 

   ~~DIM DOM~~ campainha da casa do Justin

   Pattie: Vai lá ver o bebezão que eu vou ver quem é na porta.

   (seu nome): ok! 

   Você no quarto do Jus: 

   (seu nome): Neném..... -disse entrando no quarto dele- 

   Justin: Que foi? 

   Ele estava assim na cama dele:

(só que de olho aberto)

   (seu nome): Você tá bravo? -disse fazendo voz fofa e sentando do lado dele na cama- 

   Justin: Não -disse seco- 

   (seu nome): Amor, vai ficar bravo por causa disso?! 

   Justin: Não, eu to bravo porque você não me deu beijo ainda, mas eu já vou resolver isso -te puxou e você caiu deitada em cima dele- 

   (seu nome): hmmmm acho que você tá muito carente... Vou te dar um beijinho será que passa?  

    

    Justin: hmmmm acho que passou! -se levantando- 

    (seu nome): Vamos logo que meu pai já chegou! 

    Depois que vocês todos comeram, você, seu pai, Victor e Justin foram pra sua casa.....

    Victor: E aê Justin quer jogar video game?? 

    Justin: Opa vamos! 

    (Seu nome): Vou ler um livro lá no meu quarto ok?? Quando acabar aqui vai lá -deu um selinho nele e subiu- 

   CONTINUA......................................
    
     UHUHUHUUUHUHUHUHU Olha ai! Eu postei hihi :3 Gostaram?? Se sim, comentem porque isso faz com que eu fique mais feliz pra escrever ok? kkk 
    Quem aí tá com ciúmes do Jus no Japão: lololololololololololololol << pois é todas nós! kkkkkkk 
    Vou indo e posto de novo agora na terça hihi :3 Bjokas! Luana <3 

Biebs comendo sushi:

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "bebezão" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morrir aqui!
    uahsuashuashuashuah amei flor!
    Diva vc.

    kkkk eu vi o Juss comendo sushi. kkkkk sor rindo com esse Swag viu? kkkk

    Anwww flor, só vai postar na terça? BUBU :(((

    até logo então.
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus nós ainda continuamos com a nossa briga pra saber quem é diva lalalala! vc que é u.u É só terça :/ mas tudo bem! kkkkkk Bjokass

      Excluir
  2. Caramba eu to amando!!!
    To super ansiosa pra saber o que vai acontecer;
    Beijinhos*---* **Leitora nova**

    ResponderExcluir
  3. Ti fofo,o meu Jujubis!!!!!!-le eu morrendo-To viva Amei esse cappitulo!!!!!!!!!!!!Hummmmmmmm!Manolo tu é foda!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentem para fazer uma mesnina feliz :D