sábado, 10 de março de 2012

Paixão entre Amigos - Capítulo 2

   Mariah: Quem é problemática aqui?? 


   (seu nome): É você! Quem você acha que é pra chegar batendo o pé e gritando desse jeito??

   Mariah: Seu maior pesado querida! E eu faço o que eu quiser fazer!

   (seu nome): "Meu maior pesadelo"! kkkkkkkkkkkkkk ai ai assim você me mata de rir "querida" (você disse do mesmo jeito que ela). VOCÊ PODE ATÉ QUERER MANDAR EM TODO MUNDO DAQUI MAIS EM MIM NÃO ESCUTOU?!

    Mariah: EU GRITO OU DEIXO DE GRITAR COM QUEM EU QUISER! E VOCÊ FICA QUIETINHA VADIA!

   (seu nome): NÃO ESPERA REPETE O QUE VOCÊ ACABOU DE ME CHAMAR!

   Mariah: V-A-D-I-A ENTENDEU OU QUER QUE EU DESENHE?! ~~risada irônica~~

   (seu nome): AH AGORA VOCÊ VAI LEVAR UMA QUE SEUS PAIS NUNCA TE DERAM NA VIDA! 
   
   Você partiu pra cima dela, vocês já estavam se batendo, arrancando cabelo, dando tapas na cara dela, quando a professora chega e manda vocês duas para a diretoria....
                                               
Mariah ON 
    O que ela acha que é para me bater? Aquela coisinha agora ela vai ver só! Senhorita (seu nome) que espere......
 Mariah OFF

Você ON 
   Ela vai fazer de tudo para me ferrar, estou até vendo, mais ela não vai conseguir, não dessa vez....
  
  Sr.Luiz(diretor): Qual a razão das duas estarem aqui na minha sala?

  As duas juntas: Essa ai que começou a gritar, a me xingar, a me bater.....

  Sr.Luiz: Uma de cade vez por favor, senhorita (seu nome) por favor fale....

  (seu nome): Sabe diretor, a Mariah, chegou na sala, gritando batendo o pé, xingando tudo e todos e depois veio e me xingou, eu simplesmente não deixei passar.....

  Mariah: Ah não é bem assim que eu me lembro.....eu cheguei na sala totalmente calma e estava indo para o meu lugar quando essa dai começou a me xingar ~~falando com voizinha mimada~~

  (seu nome): É o que?! Agora eu sou a culpada sendo que ela chegou estressadinha hoje e veio descontar em mim e eu levo a culpa?! Ah não, diretor se o senhor não acredita em mim fale com qualquer um todos vão falar a verdade!

  Mariah: Não é diretor a culpa disso tudo é dela que se acha a rainha do mundo! 

  (seu nome): Eu me achar a rainha do mundo?! Eu sou eu mesma você que quer ser eu! Sempre com inveja de tudo o que eu tenho!

  Sr.Luiz: Chega as duas! Não sei quem está certa e nem quem está errada só sei que se as duas aprontarem uma dessas de novo, as duas irão levar uma advertência!

  (seu nome): OK senhor diretor!

  Mariah: Ok Sr.Luiz!

  Sr.Luiz: Ótimo, podem se retirar e voltar para as suas aulas....

 Você OFF
                             
  Mariah ON

   Ahh que raiva!!!!!! Esse diretor também viu! Só acredita na (seu nome) porque ela é uma "boa aluna"!! Mais ela vai ver só!!!
Mariah OFF

Você ON

   O resto da aula foi calmo, depois da minha "briga" com a Mariah, ela fica me xingando e eu não vou fazer nada?! 

   (seu nome):Vocês viram aquela piranha?! Querendo me bater, nossa como foi bom dar uns tapas na cara daquela coisinha!! 

   Ash: Manola queria ter sido você naquela hora, aquela piranha só inferniza nossa vida!

   Bella: Concordo com você Ash!! (seu apelido) você teve a maior sorte do universo!

   (sue nome): Sacomé né meninas ~~se gabando de brincadeira~~ kkkkkkkkkkkkkkk

   Ash e Bella: kkkkkkkkkkkkkkkkk

   (seu nome): Mas isso é passado então........vocês querem ir no shopping hoje de tarde?? 

   Ash e Bella: Yes baby kkkkkkk

   (seu nome): preciso renovar meu guarda-roupa shaushauhsuahsua vou ligar pro meu pai :)

   Ash: Você não é única baby kkkkkkk vou ligar pra minha mãe

   Bella: Eu também estou necessitada kkkkk vou ligar pro meu pai
   
    Você no celular com seu pai: 
   
  (seu nome): Pai posso ir no shopping depois da escola com as meninas??

  (seu pai): Pode sim, mais lembra da conversa que agnt vai ter e não chega atrasada em casa ok?

  (seu nome): OK  pai, beijoss 
  
   Com você e as meninas: 
  
  (seu nome): ele deixou :D

  Ash: Ela deixou :D

  Bellla: Ele deixou :D

  (seu nome): então vamos, vou chamar meu motorista e ele leva agente ok?

  Bella e Ash: Ok então!
  
   Você vai lá fala com seu motorista ele deixa vocês lá e fala para você ligar quando forem embora.

   Ash: Nossa (seu nome) seu motorista é um gatinho!

   Bella: Concordo suahushuasau

   (seu nome):Eu sei shuahsuahsua ele é lindo né?!

   Nisso vocês vão andando e conversando quando:
  
  (Menino): Oi meninas meu nome é Federico e eu meus amigos estávamos olhando vocês de longe, e vocês são umas princesas!
  (seu nome): Nossa mais que cavalheiro Federico! Vocês também são muito lindos!
  Foto deles:
(foto dos meninos)

  Federico: Que isso! Mais então qual é o nome de vocês?

  (seu nome): Eu sou (seu nome), ela é a Bella e ela é a Ashley!

   Ashley: Mais pode me chamar de Ash :D

   Bella; E quem são seus amigos Federico?

   Federico: Eduardo ou Dudu  e Caique

    Dudu e Caique: Oi lindas 

    Vocês: Oi lindos 

    (seu nome): Gente desculpa mais eu tenho que ir, meninas vocês vão comigo ou vão ficar aqui com os meninos?

    As duas: Nós vamos, tem lição de casa :/

     Federico: você pode me dar seu número (seu nome)?

    (seu nome): Claro aqui oh XXXX-XXXX, passa o seu?

     Federico: Aqui XXXX-XXXX 

     Meninas: Tchau meninos até mais!

     Meninos: Tchau princesas!
   
       Com vocês no carro:
    
      Bella: Deus do céu eles são uns príncipes de tão lindos peguei o número do Dudu :3

      Ash: E o Caique pai do céu abana!

      (seu nome): Meninas o Federico é tipo perfeito!

      As duas: nem achamos! kkkkkkkkkkk
     
        O motorista deixou elas em casa e logo depois vocês chegaram na sua casa.....
   
  (seu pai): os dois aqui por favor

  Você e Vitor: Ok 

   Chegando lá.....

  (seu pai): eu sei que não vai ser fácil mais nós vamos nos mudar para uma cidade chamada Stratford no final de semana

  (seu nome)...........................................
  
  CONTINUAA...........................................

    Gente o Jus vai entrar no 3º ou no 4º capítulo ok? E ai estão gostando? Não né :( tá uma titica, mais vai melhorar eu prometo ok? Se estiverem gostando comentem por favor?? Eu preciso saber se vocês estão gostando, pra eu mudar alguma coisa se precisar sei lá ok? Beijos <3

    

Um comentário:

Comentem para fazer uma mesnina feliz :D