terça-feira, 13 de março de 2012

Paixão entre Amigos - Capítulo 3



(seu pai): eu sei que não vai ser fácil mais nós vamos nos mudar para uma cidade chamada Stratford no final de semana

(seu nome): como assim pai?! Onde fica isso?! Nunca ouvi falar desse lugar! E minhas amigas?! Nossa família pai?!

Vitor: Como você não contou isso pra gente antes?! É quinta-feira como você quer que a gente arrume tudo para ir pra esse lugar ai até sábado?!

 (seu pai): Já está tudo resolvido, e nós não podemos dizer não se não eu perco meu trabalho então nós vamos e acabou. Stratford fica no Canadá Vitor, e (seu nome) se vc quiser podemos ver com o pai das meninas se ela não querem ir também ok?

 (seu nome): Assim fica melhor né, pelo menos eu não fico sozinha lá!

 Vitor: E lá tem muitas meninas bonitas pai?

 (seu pai): Você vai trabalhar mocinho! Mas acho que tem, como vou saber também nunca fui lá.

 Vitor: Eu sei que vou trabalhar mais ainda sou jovem pai, tenho que aproveitar hahaha

 (seu nome): Já que agente não tem escolha, vou ver com as meninas se elas vão querer e com agente pra lá tá pai?! Elas vão morar com a gente né?! 

 (seu pai): se os pais delas deixarem sim, elas vão morar com a gente!

 (seu nome): Brigada paiiiiiii!!!

 (seu pai): tudo para sua felicidade, mas vá logo tenho muito o que arrumar!

 Vocês dois: Ok

 Você no celular com Ashley e Bella:

 (seu nome): Meninas eu vou me mudar para Stratford no Canadá!

 As duas: O QUÊ?! 

 (seu nome): É mais meu pai deixou eu levar vocês duas :D

 As duas: AHHHHHHHHHH mas e os nossos pais?!

(seu nome):esse é o problema, porque agente já vai ir pra lá no sábado!

 As duas: Meu deus mais tão rápido assim?!

 (seu nome): é.......mas então vão ver com seus pais logo!!

 As duas: OK 

 Ligação Off

(seu nome): pai será que os pais delas vão deixar elas irem?!

(seu pai): Provavelmente sim porque conheço eles, eles confiam em mim e etc.

(seu nome): Ai pai tomará que sim!!

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::No dia da viajem:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

(seu nome): aiii meninas nem acredito que vocês vão comigo!!!!!! ~~abraçando elas bem forte~~

Ash: sabe pra eu falar necessito de ar kkkkk

Bella: faço de suas palavras as minhas!

Vocês estavam vestidas assim (se não gostar ignore):

(roupa de vocês, sem o cabelo)

Dentro do avião vocês conversaram um pouco e depois acabaram dormindo....

  (seu pai): Filha acorda, já chegamos!

 (seu nome): hm oi acordei, ok vou chamar as meninas.

 (seu nome): heyyyyyyyy vadias acordem nós chegamos em Stratford!

  As duas: ok ok já acordamos

   Vocês deram uma arrumada no cabelo na roupa e desceram do avião. Vocês 5 pegaram um táxi e rapidinho chegaram na casa que iriam morar....

(frente da casa)

(seu nome): meu deus que casa linda pai!

Ash e Bella: Muito linda mesmo tio!

Vitor: Acertou nessa em pai?!

(seu pai): sabia que iriam gostar hahaha

(seu nome): Vamos entrar logo para vermos nossos quartos :D

Todos: Vamos logo!!
Seu quarto:

Quarto da Ash:

Quarto da Bella:

Quarto do Vítor:

Quarto do seu pai:

Quarto de hóspedes:

(seu nome): A-M-E-I o meu quarto! Brigada pai!!

Ash e Bella: AHHHHHH que quartos perfeitos tio! Brigada!!!

Vitor: Nossa pai arrasou de novo! 

(seu pai): Nossa parece que eu acertei tudo hoje!

Todos: Acertou mesmo!

(seu pai): bom vão descansar, amanhã a gente conhece um pouco a cidade, e segunda já começam as aulas das meninas e o nosso trabalho Vitor!

Todos: O.K

(seu nome): bom meninas vamos?

Ash e Bella: Vamos!!!!

Ash: Nossa (seu nome), seu pai é tipo demais!

(seu nome): Eu sei, é o melhor de todos ~~se gabando~~ kkkkkk

Bella: Verdade kkkkkk

(seu nome): Vamos desarrumar nossas malas, colocar no closet, e depois tomar e banho e capotar na cama kkkk

As duas: OK kkkkkkk

Vocês desarrumaram as malas, tomaram um banho (cada uma em seus quartos, eram suítes) e depois dormiram.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: No outro dia::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
(seu nome):


CONTINUA.............. 

 Sei que está uma titica mais se deus quiser daqui pra frente ela melhora ok?? Aiii, gente to sem tempo pra postar essa semana então! Vou postar quando der ok? vejo se consigo postar o 4º essa semana se não só sábado mesmo ok? bjokas <3 

3 comentários:

  1. Que sonho!!!! Eu sou BFF da Ashley e principalmente da Bella!!!!!! Sua IB nao ta uma titica,ta maravilhosa!!!!! Continua logo,amei esse capítulo,já dou sua fã!!
    S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain brigada, isso é muito importante pra mim! Posto sábado ok? pq to tendo prova essa semana :( muito obrigada mesmo!!

      Excluir
  2. Olha eu estou gostando muito do seu blog,eu leio muitos blogs e escrevo em um tambem mais.. eu prefiro o seu!KK!BIEBERKISSES!

    ResponderExcluir

Comentem para fazer uma mesnina feliz :D