domingo, 18 de março de 2012

Paixão entre Amigos - Capítulo 5


 Seus pensamentos ON 

  Ah não, isso não, isso já está virando perseguição!

Seus pensamentos OFF  

(seu nome): Mariah o que você está fazendo aqui?! (Autora ON: Acharam que era o Jus né?! kkkk Autora OFF)

 Mariah: Me mudei pra cá querida, porque agora é proibido?!

 (seu nome):Deveria ser para vacas ~~você disse no seu pensamento~~ Não é não, mais da licença que eu tenho mais o que fazer, até nunca mais!

 Mariah: Ui que estresse, tchau querida!

 Entre você e as meninas:

 (seu nome): Eu não acredito que aquela besta ambulante tá aqui em Stratford já não tinha que me estressar o bastante lá no Brasil veio pra cá também!

 Ash: Vai que ela nem sabia que a gente tava morando aqui.....

 Bella: É verdade, vamos nos divertir cidade nova, país novo! Deixa aquela vaca pra lá!

 (seu nome): Só vocês pra me deixarem feliz não é?! 

 As duas: Amigas são para isso!

 (seu nome: Own amo vcs <3

 As  duas: Nós também te amamos <3

  Depois desde momento de melação de amigas, vocês voltaram para casa pois já estava tarde e vocês tinham que ir dormir pois no outro dia tinha escola.

 (seu nome): Meninas o dia foi ótimo e eu estou morta! Vou ir dormir até amanhã!

 Ash: Também vou indo gente, boa noite :3

 Bella: Se é assim eu também vou dormir! Boa noite!

  Na manhã seguinte vocês se acordam, fazem suas higienes e vão para a escola. 

 Vocês colocaram essa roupa: 
(Ash, você, Bella, se não gostar ignore)

 Vocês chegaram na escola e ficaram observando todos, logo viram uma rodinha de meninas em volta de alguns meninos, alguma coisa fazia vocês se lembrarem daqueles garotos...

 (seu nome): Meninas aqueles meninos não são os que ficaram rindo da gente no carro ontem?!

 Ash: Manola parece muito, será que são eles? 

 Bella: Parecem muito, mais acho que não são não...

 (seu nome): É né?! Deixa para lá......gente vamos pegar nossos horários? 

 As duas: Vamos sim :D

 Vocês vão andando até a sala da diretora, para pegarem os horários chegando lá você bate na porta e ouve um breve "entra".
  
 (seu nome): Com licença, nós somos novas aqui e gostaríamos de saber os nossos horários.

 Diretora: Aqui olhem os horários de vocês ~~disse entregando alguns papéis~~ e também algumas regras da escola, tenham uma boa aula :D (ela disse toda simpática).

 Ash: Muito obrigada

 Bella: Tenha um bom dia :)

 Vocês sairam da sala da diretora e foram pra sala (vocês tinham ficado todos os horários na mesma sala ok?) Vocês entraram na sala se sentaram perto uma da outra e começaram a conversar enquanto a aula não começava.

 (seu nome): Ainda bem que a gente pegou todas as aulas juntas!

 Bella: Verdade mol mico entrar em uma sala sozinha...

 Ash: Ai

 (seu nome): Meu

  Bella: Deus

 (seu nome): Ah não é sério, eu não vou aguentar estudar na mesma escola que essa baranga!

 Bella: Deus me diga oh Deus o que nós fizemos para merecer isso?! ~~ela disse juntando as mão e suplicando). 

 Vocês riram daquela cena e continuaram e escutaram um voz azeda chegando mais perto...

 xxxxx: Hora hora hora quem diria que iríamos ficar na mesma escola?!

 (seu nome): Pois é Mariah o destino está fazendo tudo errado!

 Mariah: Pois é, mais agora que eu estou aqui tome cuidado, pois eu vou estragar sua vida (seu nome)!

 (seu nome): UI assim eu morro de medo, agora da licença, vai arranjar umas vadias para serem suas amigas vai!

 Mariah: Vou arranjar amigas, porque vadias são as suas amigas né meu bem?!

 Ash: OPA OPA OPA deixa a gente em paz vai baranga!

 Bella: Segue seu caminho Mariah! deixa a gente em paz!

 Mariah saiu andando e vocês continuaram lá, quando um garoto para na frente de vocês com um belo sorriso no rosto e fala:

 xxxxxx: Você não é a menina que tava dançando feito louca no carro ontem?

 (seu nome): eu mesma e você foi o que não me deixou continuar dançando ~~risos de ambas as partes~~

 xxxxxx: Pois é! kkk 

 (seu nome): seu nome é Justin não é?!

 Justin; É, sabia que iria lembrar meu nome, não tem como esquecer desse gatão aqui não é?!

 (seu nome): nada convencido você não é?! 

 Justin: convencido não! Realista!

 Você estava lá conversando com o Justin quando a macaca da Mariah veio e se meteu na conversa:

 Mariah: Oi gatinho! Qual seu nome?!

 Justin: meu nome é Justin linda e o seu?! 

 Mariah: O meu é Mariah :D ~~deu o sorriso mais sínico do mundo~~

 Pensamentos Mariah ON

 Ah então a (seu nome) já encontrou um gatinho pra conversar?! Agora ele vai ser meu, ah sei vai!

 Pensamentos Mariah OFF

 Pensamentos Justin ON

 Meu Deus a (seu nome) é linda! O sorriso dela é lindo, a voz dela é linda, o jeito dela é lindo! Para JUSTIN DREW BIEBER o pegador da escola pensando em uma menina, foco você já se magoou uma vez não deixe isso acontecer novamente! 

Pensamentos Justin OFF

Pensamento (seu nome) ON

Aquele sorriso lindo meu deus, mas não, ele é o pegador da escola! Não estou afim de me machucar!

 Pensamentos (seu nome) OFF

 (seu nome): Justin fica ai conversando com ela, eu vou conversar com minhas amigas, bye!

 Você virou e conversou com suas amigas até o professor chegar na sala, a 1ª aula seria de química, e que professor é aquele em?! Você tentou prestar atenção só que você ficava olhando para Justin e Mariah que estavam abraçados na aula o que te deixava muito intrigada mesmo tendo acabado de conhecer o Justin...



 CONTINUA........................................

 E ai cerejas do meu bolo, estão gostando?? Comentem eu tenho que saber se vocês estão ou não gostando, ou querendo que eu coloque algo a mais na IB! Continuo quando puder ok? Bjokas

2 comentários:

Comentem para fazer uma mesnina feliz :D