sexta-feira, 16 de março de 2012

Paixão entre Amigos - Capítulo 4

                                         ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: No outro dia::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 Você se acordou mais cedo do que as meninas então fez suas higienes e colocou essa roupa [ROUPA] e foi acordar as meninas.

 (seu nome): Ashley sua cachorra acorda! ~~você disse gritando e morrendo de rir~~

 Ash: Ai deus o que aconteceu?! Ah sua cadela, ainda tá cedo!

 (seu nome): pra mim cedo não é à 13:00 da tarde!

 Ash: OPS vamos acordar a Bella, ai nós duas nos trocamos e depois vamos dar uma volta pela cidade!

 (seu nome): Tá né, já que as dorminhocas dormem até uma hora!

  Vocês duas entram no quarto da Bella e começam a gritar feito loucas!!


 As Duas: ACORDAAAAAAA BELLA SUA DORMINHOCA, SUA VADIA ACORDA!!!!!


 Bella: Ai deus o que aconteceu um ladrão entrou aqui?! Ai deus ajuda! SOCORRE!!!!!!


 As duas: kkkkkkk calma Bella kkkkkkkkk a gente só está te acordando kkkkkkk


 Bella: Ah suas vadias vão me pagar!

 Vocês duas sairam correndo e a Bella correndo atrás de vocês feito um furacão! 

Mais ou menos assim: 
(no caso "suas pestes" e a Bella correndo atrás de vocês)

Bella: é melhor correrem mesmo! Se eu pego vocês, considerem-se mortas!

As duas: Meu deus que medo! ~~falando ironicamente~~ 

As duas: Bella desiste você não vai pegar a gente!

(você e a Ash zuando da cara da Bella)

Bella: Eu desisto! ~~fingiu~~

As duas: Amém né senhor!

 Bella se levanta rápido pega um travesseiro e começa a bater em vocês!

Ash: Tá fumando o que?!

(seu nome): Perdeu a noção do perigo foi?!

Bella: Nada e não,só estou me vingando!

 Então vocês duas pegam mais travesseiros e começam a bater nela também acabou virando isso:


(seu nome): tá bom gente acabou nosso momento "crianças felizes" em Stratford kkkkkk

Bella: Ok já me vinguei mesmo HAHAHA

Ash: Tá né sua estraga prazeres!

(seu nome): gente vão se arrumar pra gente ir conhecer a cidade!

 As duas: OK!

 Ash se arrumou e colocou essa roupa [ROUPA] e a Bella colocou essa [ROUPA] (se não gostarem ignorem).

 Você avisou para seu pai que iria conhecer a cidade e ele deixou, você pegou o carro (Autora on: lá já pode dirigir com 16 e elas têm 17, finjam que ela já tirou a carteira ok? Autora off) 

 Vocês estavam no carro andando pela cidade você dirigindo Ash do seu lado e Bella atrás, quando começou a tocar I'm Sexy And I Know It, vocês 3 adoravam essa música então começaram a dançar feito loucas! Quando vocês olham pro lado têm 3 meninos olhando pra vocês e rindo muito!

 xxxxxx: E ai garotas como vai a balada?! ~~morrendo de rir~~

 (seu nome): é da sua conta?! Que eu saiba estou no meu carro e faço o que quiser dentro dele!

 xxxxxx: Nossa mais que estressadinha!

 Ash: Como minha amiga disse não é da conta de vocês!

 xxxxxx 2: Ui a estressadinha tem uma amiga estressadinha também!

 (seu nome): Vocês estão pedindo para apanhar!

 xxxxxx: Ui estressadinha, gostei as difícieis são ainda melhores, prazer meu nome é Justin, Justin Bieber.

 (seu nome): Nossa que legal em?! Pena que não faz meu tipo! (Seus pensamentos on: Oh se faz pai do céu que gato e aquele sorriso! Vou morrer aqui! Seus pensamentos off).

 Justin: Eu sei que faço, sou lindo, gostoso e simpático!

 (seu nome): Tadinho fica ai com seus amigos que eu vou indo querido! Bye Bye!

 Você deus partida e ficou pensando naquele ser lindo e com o sorriso perfeito que havia acabado de ver, quando seus pensamentos são acordados por Ash te chamando.

 Ash: (seu apelido) tá ai?? 

 (seu nome): desculpa!!!!!! To sim *_*

 Ash: Ah tá pensei que não! kkkk

 Bella: Gente amanhã começam as aulas ~~fez cara de desinteressada~~ então vamos aproveitar e ir ao shopping?! 

 (seu nome): Bora kkkk

 Ash: Yeah Leggo!

 Vocês 3 estavam andando pelo shopping quando alguém fala:

 xxxxxx: Hora hora que eu encontrei aqui!

 Seus pensamentos ON 

 Ah não, isso não, isso já está virando perseguição!

Seus pensamentos OFF  

(seu nome):..................................................................

CONTINUA...........................................

 Quem será que é em?!?!?!

 Gente desculpa a demora!!! Coloquei o Jus daqui pra frente ele vai aparecer! Esse ele apareceu pouco né?! Não se preocupem no próximo ele vai aparecer bastante!!! Vou fazer o possível para postar todos os dias ok? Bjokas <3

2 comentários:

Comentem para fazer uma mesnina feliz :D