domingo, 1 de abril de 2012

Paixão entre Amigos - Capítulo 6 e 7 juntos


 Você virou e conversou com suas amigas até o professor chegar na sala, a 1ª aula seria de química, e que professor é aquele em?! Você tentou prestar atenção só que você ficava olhando para Justin e Mariah que estavam abraçados na aula o que te deixava muito intrigada mesmo tendo acabado de conhecer o Justin... 


 Passaram-se 3 aulas era a hora do intervalo! Amém!! Você e suas amigas foram andando quando você vê uma cena que não gostaria de ter visto! Isso mesmo o Justin quase engolindo a Mariah no meio do refeitório! Você  sentiu uma pontada no coração e logo desfez o sorriso que estava no seu rosto.

 Suas amigas perceberam e foram perguntando:

 Ash: (seu apelido) você tá bem?

 (seu nome): To sim, só deu um mal-estar daqui a pouco passa...

 Pensamentos (seu nome) ON

 Como eu posso ter ficado com ciúmes, isso mesmo CIÚMES, de algo que não me pertence! Esse muleke mexeu comigo e eu sei que ainda vou me machucar muito por isso!

 Pensamentos (seu nome) OFF

Pensamentos Mariah ON

Eu vi a (seu nome) vindo e pulei no pescoço do Justin, um deus grego daqueles na minha frente, uma babaca passando e eu vou deixar escapar a chance de machucar ela?! NÃO MESMO! Eu disse que ela iria me pagar e vai!

Pensamentos Mariah OFF

Pensamentos Justin ON

Eu estava conversando com a Mariah no refeitório, já disse que aquele chiclete não larga de mim?! Ela pulou no meu pescoço e me beijou, uma gostosa daquela e eu iria recuar o beijo! Foi por impulso deixei rolar e quando abri meus olhos vi (seu nome) passando, ela estava com um belo sorriso no rosto só que quando me viu beijando Mariah aquele sorriso desapareceu, o que será que aconteceu?!

Pensamentos Justin OFF

Conversa entre Justin e Mariah:

Mariah: Nossa Justin que beijo!

Justin: Eu sei que beijo bem HAHA mais por que você me beijou?!

Mariah: Porque eu queria provar o gosto dessa sua boquinha meu bem!

Justin: OK eu sei que sou uma delicia, mas aqui no meio do refeitório não mais OK? Nós não somos namorados!

Mariah: Ainda ~~disse baixo~~

Justin: O que?!

Mariah: Nada não, vou ali Justin beijinhos ~~saiu andando e rebolando feito uma puta~~

Conversa entre você, Bella e Ash:

Bella: (seu nome) você está bem?! Não presta atenção em uma palavra que a gente fala...

(seu nome): Eu to bem sim, só pensando, mais então vocês viram como aqui tem meninos gatos, santa Stratford está abençoada!

Ash: ô se tá! kkkkkkk

Bella: Só posso concordar kkkkkkkkkk

 Vocês voltaram para a sala de aula para as últimas aulas e você estava lá deitada encima do caderno, quase dormindo quando sente uma bolinha de papel escrito:

  "Quer ir no shopping comigo hoje de tarde?"
 ass: Justin gatão!
   
  "Não vai levar a menina que você estava beijando no refeitório hoje?!"

   "Ahn?! Quem?!


  "A Mariah, não sou que nem elas que fica arrastando asa pra você não viu meu bem?!"


  "Ah essa.... ela que me beijou. Mais você vai me querer, pode acreditar....


 "E eu finjo que acredito nessa ladainha e ah eu não gosto de babacas"

  "Pense o que quiser....e babaca é você que não me quer, eu te dando essa chance e você não está nem ai! Não corro atrás de mulher, mulheres que correm atrás de mim!"

 "Pena que eu não sou que nem as vadias que correm atrás de você eu sou (seu nome completo) e sou edição limitada, não sou igual a ninguém pode acreditar!"

 Ele pegou o papel de volta e não respondeu mais, você sorriu vitoriosa e voltou a enfiar a cabeça no caderno. Bateu o sinal e você e suas amigas foram para casa, no caminho vocês foram conversando besteiras e rindo muito, quando vocês lá, logo depois chega uma Range Rover preta  na casa ao lado e quem desse de lá?! Se você pensou no Justin acertou!! (ding ding ding um Justin pra você porque você acertou!!, tá parei).

 Justin: Ah deus não acredito vou ter que suportar essa mal agradecida!

 (seu nome): Só pq não sou uma vadia e não quis sair com você não quer dizer que sou mal agradecida! ~~saiu andando e entrando em casa~~

 Justin: Ui assim ela me mata ~~disse alto para você escutar~~

 Conversa de você e suas amigas dentro de casa:

 Bella: Que história é essa de você ser convidada pelo Bieber para sair e não contar para a gente?!

 (seu nome): Só achei que não fosse importante, eu não sairia com um crianção....

 Ash: Mas podia ter contado pra gente não acha?!

 (seu nome): Ok ok era pra eu ter contando! Felizes?!

 Ash: exuberante!

  Vocês 3 almoçaram e resolveram ir dar uma volta no parque que tinha ali perto, vocês se sentaram na grama que tinha lá e ficaram conversando e rindo como de costume, uma menina veio se aproximando de vocês:

 XXXXXX: Oi eu sou a Caitlin são novas aqui?!

 Ash: Somos sim :D Viemos do Brasil *_* Chegamos sábado!

 Caitlin: Que legal! Dizem que lá é lindo!

 (seu nome): E é mesmo! Deu até saudade agora...

 Bella: Mais aqui é muito bom também, tem meninos lindos....

 Caitlin: Eu sei HAHA eu morava em Atlanta só que me mudei pra cá, trabalho dos pais sabe?!

 (seu nome): A gente se mudou pra cá por causa do trabalho do meu pai, eu, meu pai e meu irmão, e para eu não ficar sozinha meu pai deixou eu trazer essa bitches aqui!

 Bella: Brigada pela parte que me toca sabe?!

 (seu nome): você sabe que eu te amo né?!

 Bella: sei sim HAHAHA

 Caitlin: Vocês estudam aonde?!

 Ash: Stratford School (inventei agr)

 Caitlin: Que legal eu também!!

 (seu nome): legal mesmo! Gente nós temos que ir, tá ficando tarde...

 Ash: verdade Caitlin me passa seu número??

 Caitlin: Claro! Aqui oh: xxxx-xxxx e o de vocês qual é?

 Ash: xxxx-xxxx

 Bella: xxxx-xxxx

 (seu nome): xxxx-xxxx

 Caitlin: brigada meninas, a gente se vê amanhã na escola ok? beijos!

 Vocês 3: Beijos!


 Vocês foram para casa, jantaram se trocaram e foram dormir no outro dia.................

  Você se acorda primeiro (como de costume), só que você decidiu ir ver a sua janela, já que nunca parou para ir vê-la, quando você vê a visão dos deuses, isso mesmo Justin só de cueca, acabando de acordar, você ficou olhando quando Justin encosta na janela dele e diz:

  Justin:Está observando meu corpo sedução?!

  (seu nome): Não estou vendo nada ai! (estou sim, oh se estou). Estou só olhando a paisagem e você veio e me atrapalhou!

  Justin: Atrapalhei nada! Você estava quase me comendo com os olhos garota! Admite que amou olhar tudo isso aqui ~~disse passando a mão pelo corpo~~

  (seu nome): Eu admitir o que?! Como admitir algo que não se fez?! E não seu corpo não é tudo isso, lá no Brasil tinha uns que oh papai do céu!

  Justin: Ahhhh então você é Brasileira ~~disse que com voz maliciosa~~

  (seu nome): Vai baixando o faixo ai porque como já disse antes, você não faz meu tipo!

  Justin: Não esconda o que sinta (seu nome), eu sei que você gostaria de me ter!

  (seu nome): Só nos seus sonhos não é mesmo?!

  Justin: Vou deixar você ai com vontade de tudo isso, e vou me arrumar, a gente se vê na escola, fui!

  (seu nome): Se deus quiser nem olharei nessa tua cara novamente hoje! Por hoje já chega não é mesmo?! E tchau!

  Justin: estress de manhã faz mal....

  (seu nome): Ahhhh me deixa muleke!

 Você fechou a cortina e fui tomar um banho para desestressar, você se trocou:
(se não gostar ignore)

 E por mais que seja estranho quando você desceu as meninas já estavam lá tomando café da manhã:

 Ash: Quem acordou mais cedo em em em??

 (seu nome): Eu estava acordada só que a anta do Justin mora na casa do lado, no quarto do meu lado, e eu discuti com ele logo de manhã...

 Bella: Arrasando corações U.U

 (seu nome): Vai se catar Bella!

 Bella: Parece que ele te irritou mesmo em?! Eu eim não desconta na gente!

 (seu nome): ok, vou tentar ficar mais calma, mas se eu encontrar aquele playboizinho na escola eu mato ele!

 Ash: Ok a gente te ajuda a não ficar perto dele ok? Mas come logo antes que a gente chegue atrasadas hoje!

 (seu nome): Sim senhora!

 Ash: HAHA vai logo!

 (seu nome): Já estou indo capitão! kkkkkk ok ok parei vou indo lá comer!

 Ash: bom mesmo!

 Você comeu e vocês 3 foram para a escola, chegando lá Caitlin viu vocês e veio correndo toda desengonçada pra falar com vocês:

 Caitlin: Oi (respira) meninas (respira)

 (seu nome): Oi Caitlin porque veio correndo?!

 Caitlin: Queria saber se vocês gostariam de ir à uma festa que vai ter na minha casa no sábado?!

 Ash: É claro que a gente vai!

 (seu nome): Por mim tudo bem! 

 Bella: Não fico de fora!

 Caitlin: Ok eu espero vocês lá! Aqui o endereço! 

 (seu nome): Brigada :D 

 Caitlin: Meninas tenho que ir, a gente se fala por aí! Beijos!

 Vocês 3: Beijos

 Vocês foram andando pra sala e você esbarrou em alguém:

 (seu nome): Me desculpa, foi sem querer ~~recolhendo os seus livros~~

 XXXXXX: Não foi nada ~~te ajudando a recolher os livros~~

 (seu nome): Pera eu te conheço, você não é o Federico do shopping?!

 XXXXXX: Sou eu mesmo, (seu nome) certo?!

 (seu nome): Isso mesmo, que coincidência! O que tá fazendo aqui em Stratford?!

 Federico: Eu tive que me mudar com meus pais... e você?

 (seu nome): Trabalho do meu pai :D 

 Federico: Mais coincidência ainda.....então que sala que eu devo ir, estou perdido! 

 (seu nome): deixa eu ver, ainda não sei todas as salas também, mais vamos ver se posso te ajudar.......você ficou na mesma sala que eu nos períodos antes do intervalo :D

 Federico: ai ainda bem, assim conheço pelo menos alguém :D 

 XXXXXX: Oi (seu nome), bom te ver de novo! ~~disse te abraçando~~

 (seu nome): Sai de mim chulé! ~~disse se soltando de Justin~~

 Justin: Não tem como! 

 (seu nome): Ah tem!  ~~você bateu no bieberzão e entrou na sala puxando o Federico pra dentro da sala, e deixando o Justin se contorcendo no chão~~

 Federico: Acho que nunca vou me meter com você!

 (seu nome): Bom mesmo! Ei Federico lembra da Bella e da Ashley?! 

 Federico: Sim sim, onde elas estão?!

 Elas apareceram do nada gritando: AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

 (seu nome): Ai meu deus que susto!

 Ash e Bella: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 Federico: Vocês são loucas?! 

 Ash: Só um pouco!

 Bella: Pois é, sacomé!

 Vocês estavam conversando em português então todos estavam tipo com cara de AHÑ pra vocês. (gente na IB lá eles falam em inglês, mas eu não sei escrever em inglês, então eles falam em inglês na IB ok? Quando eles não estiverem falando eu aviso!)

 (seu nome): esse é o legal de falar português, ninguém entende a gente, ai podemos falar o que quisermos!

  Bella: HEHE é mesmo, babacas não sabem o que estamos falando! 

  Federico: está comprovado vocês não loucas!

  Ash: Nós sabemos disso!

  O professor chegou na sala, então vocês se sentaram e prestaram atenção na aula, ou tentaram, porque toda vez que você olhava para o Justin não conseguia parar de rir lembrando da cena.
  
 Justin: Do que tá rindo em menina?!

 (seu nome): to lembrando de você se contorcendo no chão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 Justin: HAHA que engraçado, depois que eu não conseguir ter filhos a culpa é sua!

 (seu nome): Não se preocupe, acho que você consegue ter um filho sim, é só não me irritar de novo, ai eu não te bato :)

 Justin: Posso até apanhar, mas vou continuar te irritando!

 (seu nome): Ahhhh mais gosta de apanhar meu deus!

 Justin: Eu amo RAWN! kkkkkkkk 

 (seu nome): vê se me erra menino!

 Justin: Se estressa muito rápido Brasileirinha!

 (seu nome): me estresso mesmo e aí?!

 Profº: Podem compartilhar o que tanto conversam?

 Justin: Ela que tá falando ai profº to queto!

 Você fuzilou Justin com o olho...

 (seu nome): Sabe profº ele ficava tacando papelzinho em mim!

 Mariah: Não estava não profº eu vi, ela que tava enchendo ele!

 (seu nome): Ah Mariah não se mete!

 Mariah: só estou sendo justa.

 Profº Ok chega, prestem atenção na aula, se eu chamar a atenção de vocês de novo, vocês saem da sala!

 Justin: Ok

 (seu nome): Ok

 O profº continuou a explicação e você conseguiu parar de rir, e prestou atenção na aula mesmo

 Na hora do intervalo.............

  Você foi falar com Caitlin para ver se você poderia levar Federico para a festa dela também:

  (seu nome): hey Cait posso levar meu amigo pra sua festa no sábado?!

  Catlin: Claro que pode! Todos são bem-vindos!

  (seu nome): Brigada Cait, vou lá ver se ele quer ir, beijos

  Caitlin: Ok beijos!
  
  Você e Federico:

  (seu nome): Quer ir à festa da Caitlin no sábado comigo e as meninas?!

  Federico: Quero sim :D

  (seu nome): Que ótimo, aparece lá em casa umas 7:30 e nós 4 vamos juntos, porque a festa começa às 8:00 e ela mora perto da gente.

  Federico Ótimo, eu vou na sua casa e nós vamos juntos então,  (seu nome) eu vou ir ver as inscrições pro time de basquete, depois a gente se fala!

  (seu nome): Ok, beijos

 As outras aulas passaram, os dias passaram e já era sexta um dia antes da festa da Caitlin e vocês ainda não tinham roupa......


 CONTINUA...............................

 Como já disse antes, um milhão de vezes, eu não tenho tempo pra postar todos os dias, então posto quando posso! Mesninas vocês estão gostando? Por favor comentem eu tenho que saber se estão gostando ou não ok? Comentem por favorzinhoooooooooooooo!!!!!!!! Quem comentar ganha um beijo do Justin! kkk Mas é sério comentem o que achem ok? Muitooooooo Obrigada! Bjokas <3

4 comentários:

  1. amei a sua ib amor (: , você pode ler a minha e me seguir ? http://imaginebelieber-analaura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada por me seguir e fico grata por ter gostado da minha IB! Já estou te seguindo! Bjokas

      Excluir
  2. Luh ta mto legal mais continua logoooo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cara se o Justin vosse da minha escola,AI MEU DEUS!KKK BIEBERKISSES!

    ResponderExcluir

Comentem para fazer uma mesnina feliz :D