quinta-feira, 5 de abril de 2012

Paixão entre Amigos - Capítulo 9

 (seu nome): O que a Mariah tá fazendo ali?! 


  Federico: Não sei, mas o que tem ela estar saindo de lá (seu apelido)?!


 (seu nome): Por nada é que, é que, ah sei lá, tanto faz vamos logo para a festa??


 Ash: Ok né, vamos sim!
  
 Seus pensamentos ON

Porque eu liguei pra Mariah estar ali na porta do Justin?! Ele não é nada meu, nem nunca será, não sou que nem as vadias que ele pega, não vou me fazer de tonta, NÃO VOU!

 Seus pensamentos OFF

  Vocês entraram no seu carro e foram para a festa, quando chegaram lá estava a maior bagunça, adolescentes se beijando pra cá, bebida pra lá, música aqui, bagunça ali, uma loucura! Vocês entraram e foram logo dançando, Mariah chegou com Justin e você com um pouco de ciúmes, pulou em Federico e começou   a beijá-lo e logo sentiu os olhares de Justin em cima de você que logo também foi atacado aos beijos por Mariah.

 Caitlin: Meninas vocês chegaram!! 

 (seu nome): é né! kkkkkkk quero conhecer seu irmão!

 Caitlin, ah então vem aqui.. ~~disse te puxando~~

 Caitlin: Chris essa é a (seu nome)!

 (seu nome): Oi Chris, prazer! 

 Chris: Nossa que linda! O prazer é todo meu!! 

 (seu nome): HAHA que isso brigada, você deve estar com algum problema na vista hahaha

 Chris: Não estou não, devo estar é no céu!

 (seu nome): Assim você me deixa sem graça kkkk 

 (seu nome): Quer conhecer as meninas?! 

 Chris: Tem mais?! Opa bora!

 (seu nome): kkkkk essas daqui são a Bella e a Ash!

 Bella e Ash: Oi :) ~~você percebeu o clima do Chris e da Bella e puxou a Ash pra sair dali.....

 Pensamentos Federico ON

Meu Deus o beijo da (seu nome) é tão doce, tão macio, estou apaixonado por ela, mas será que ela sente o mesmo por mim?! Não sei, mas foi ela quem me beijou talvez sinta sim! Acho que já sei o que vou fazer....

 Pensamentos Federico OFF


 Pensamentos Justin ON

Quando vi (seu nome) beijando Federico senti algo tão estranho dentro de mim! Sinto que era para eu estar com os meus lábios nos dela e não os lábios dele nos dela! Mas eu vim para cá com a bicho chiclete ou seja Mariah, man essa menina não desgruda, mas ela é gostosa então posso tirar proveito disso.... Mas se fosse com a (seu apelido) não seria assim...... Seria de verdade....

Pensamentos Justin OFF

  Vocês estavam dançando, e bebendo muito! Você já não sabia onde estava, e provavelmente nem o que estava fazendo! Federico te puxou para fora da casa e falou:

 Federico: Porque você me beijou no começo da festa?!

 (seu nome): (vc não estava mais dentro de si) Porque eu te amo!

 Federico: Ah tá sei, vamos em bora (seu apelido) você está muito bêbada.

 (seu nome): Não eu não to! E eu quero continuar aqui! ~~disse choramingando~~

 Federico: Nada disso, vamos agora! ~~ele disse te puxando pelo braço~~

 (seu nome): AIIIIII FEDERICO ME LARGA! 

 XXXXXX: Ei cara  o que está fazendo?!

 Federico: Justin deixa eu falar com a (seu nome)

 Justin: Pode até falar, mas não puxar ela pelo braço!

 (seu nome): Justin ele não quer deixar eu ficar aqui!! ~~ disse fazendo biquinho~~

 Federico: Olha como ela tá, ela tem que ir para casa!

 Justin: Se ela quer ficar ela fica! ~~ Justin te puxou pra perto de si~~

 Federico: Não ela vai!~~Puxa~~

 Justin: Não ela fica!~~Puxa~~

 E ficou aquele negócio de vai e vem e só dava vc: 

 (seu nome): IHIHIHIHIHIIHI estou numa balança, de um lado, pro outro IHIHIHIHII
 Justin: vem (seu apelido) vamos entrar!

 Federico: Não nós vamos em bora! EU JÁ DISSE! 

 (seu nome): Eu fico aqui com o Justin, tchau Federico!

 Justin: Mas você não vai mais beber!

 (seu nome): Tá bom papai!

 Justin: Boa menina! kkkkkkk

 Federico: Ok fica, mas Justin toma conta dela e não se aproveita dela só porque ela tá bêbada, e leva ela logo pra casa!!

 Justin: Tá tá tá!

  Justin entrou com você na casa e te levou para o quarto da Caitlin....

 Justin: Vem (seu nome) entra, deita um pouco e descansa....

 (seu nome): Só vou deitar se você deitar aqui comigo! 

 Justin; Tá eu deito, vamos logo!

 (seu nome): :D

 Vocês se deitaram e você se ajeitou no peitoral do Justin, ele começou a fazer cafuné em você, e você acabou cochilando e tendo um pesadelo:

 (seu nome): AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ~~ se sentando~~

 Justin: Calma, calma, foi só um sonho, calma ~~ fazendo carinha na sua bochecha~~

 (seu nome): Ai que medo, sonhei que perdia meu pai, já não basta minha mãe, no sonho perderia ele também...~~~uma lágrima escorre do seu olho~~

 Justin: Calma, foi só um sonho e você não vai perder seu pai! ~~limpando sua lágrima~~ Desculpa perguntar mas, como sua mãe morreu?!

 (seu nome): Quando eu nasci ela morreu na sala de parto, era ela, ou eu e ela me deixou viver! ~~outra lágrima escorre~~

 Justin: Vem aqui vem ~~abrindo os braços~~

 (seu nome): Só vou porque estou carente ~~riu~~ 

 Vocês se abraçaram e foi uma abraço diferente, um abraço verdadeiro, um abraço com carinho, um abraço especial.......

 Seus pensamentos ON

 O Justin não é tão chato, o abraço dele me deixou tão mais tão segura, que eu não queria mais largar ele! O abraço dele é perfeito!

 Seus pensamentos OFF


Pensamentos Justin ON

 Eu senti que ela precisava daquele abraço, ela precisava se sentir segura, então dei a ela o melhor abraço que eu poderia dar, e o abraço dela é perfeito, é um abraço que você não quer soltar nunca mais....

 Pensamentos Justin OFF


 Quando vocês se soltaram do abraço o olhar de vocês se encontraram e o Justin veio chegando cada vez mais perto, e mais perto, e quando estava a apenas alguns milímetros você virou seu rosto.

 (seu nome): me desculpa Justin, mas eu não posso fazer isso, você é galinha e tudo o que eu menos quero fazer é me machucar depois, então tchau! ~~você se levantou e saiu do quarto~~

  Justin: Esper.......... ~~você fechou a porta~~

 Você saiu da festa e foi andando até sua casa (as meninas continuaram lá e voltariam depois), tomou um banho, e decidiu ir dormir, mas foi em vão, pois você se deitou e ficou pensando em tudo! Depois de umas 2 horas você conseguiu dormir.......

CONTINUA......................................................................

 Gente é o seguinte os meus horários pra postar aqui:

 Segunda: escrevo o capítulo
 Terça: Posto o capítulo
 Quarta: Escrevo o capítulo
 Quinta: Posto o capítulo
 Sexta: Escrevo o capítulo 
 Sábado: Posto o capítulo
 Domingo: Não escrevo e nem posto, é dia de descansar!

 Bom nem sei se vocês ligam, mas é só para ficarem sabendo mesmo ok?
 Muito obrigada por lerem e me seguirem!! Comentem por favor ok?? Para eu saber se estão gostando ou não!
 Bjokas Luana <3

 Pra vocês uma foto linda do Jus quando era Bebê! 

Seduzindo geral! kkk lindo lindo <3

PS: Recomendo a IB dessa linda! http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ 

3 comentários:

Comentem para fazer uma mesnina feliz :D