terça-feira, 24 de abril de 2012

Paixão entre Amigos - Capítulo 13


Mariah: "Eles estão saindo da escola, o que eu faço?!"
 XXXXXX: Siga-os e de lá tire uma foto e envie para o pai de (seu nome).
 Mariah: Ok, estou indo!

   Mariah foi seguindo você e Justin. Entre você e o Jus na sorveteria:

  Justin: Vai querer de que?? 

  (seu nome): quero de chocolate! 

  Justin: vou querer um de baunilha ~~le sorrisinho fofo~~

  Garçom: Com licença, vão querer sorvete de que?

  Justin: Um de chocolate e outro de baunilha por favor! 

  Garçom: Sim, senhor... ~~disse e saiu~~

  (seu nome): Então o senhor Bieber gosta de matar aula?! 

  Justin: Sempre! kkkkk

  (seu nome): Bom agora você tem com quem matar aula! 

  Justin: Pois é! kkkkkkkk Queria saber pra que estudar?!  

  (seu nome): Sei lá! Só sei que tudo o que eu tinha de aprender já aprendi! kkkk

  Justin: Pra mim ler, saber fazer uma conta, saber onde fica Norte, Sul, Leste, Oeste, e saber que antes o mundo era chato, eu já sei até demais! 

  (seu nome): Bem isso! kkkkkkk Pra que mais?! 

  Justin: Vai saber....... e então mudando de assunto......você já namorou?! 

  (seu nome): Sim sim, lá no Brasil eu tinha um, mas foi coisa de 2 meses sabe?! Ninguém me aguenta! shaushauhsausahsuah

  Justin: Entendo porque não te aguentam...

  (seu nome): Ei! Respeito! kkkk eu sou aguentável ok?! 
  
  Quando Justin ia falar o garçom chegou com os sorvetes:

 Garçom: Aqui os sorvetes ~~colocando na mesa~~

 (seu nome): Muito obrigada!

 Justin: Vlw! 

 Vocês começaram a tomar e a conversar sobre várias coisas, até Justin jogar sorvete em você e vocês dois começarem um guerra de sorvete: 

(finjam que não é a xuxa e sim vcs ok?! kkkkkk não achei uma melhor!) 

Resultado:
(você e o Jus kkkkk) 

  (seu nome): Justin seu louco! Tá todo mundo olhando!  kkkkkkkkkkkk ~~disse morrendo de rir~~ 

  Justin: Você que revidou! E deixa esse povo inxirido olha!  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  (seu nome): Eu revidei porque não ia deixar barato! kkkkkkkkkkkk

  Garçom: Meu deus o que aconteceu aqui?! Sinto muito mas vocês vão ter que se retirar do estabelecimento! 

  Vocês 2: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  Garçom: Agora!

  Justin: Ok kkkkkkk

 Vocês dois sairam morrendo de rir até o carro e as pessoas que passavam do lado de vocês morriam de rir.

  Justin: O cara ficou tão estressado que esqueceu de pedir pra gente pagar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  (seu nome): Verdade que babaca kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

  Mariah ON

Tirei todas um monte de fotos, agora é só enviar pro pai dela antes que ela chegue em casa.

 Mariah OFF

 Narradora ON

Mariah enviou as fotos para o pai de (seu nome) e ficou seguindo vocês.

Narradora OFF

 (seu nome) ON

Eu e Justin e ficamos andando melados de sorvete por aí até a hora da aula acabar e irmos para casa. Justin me deixou na minha casa e mandei uma mensagem falando pras meninas pegarem o meu carro e voltarem para casa sozinhas.

  (seu nome): Pai cheguei! 
  (seu pai): Ah e você passou o dia aonde hoje?!  
  (seu nome):...........................................................................

 CONTINUA....................................................................

 Cerejas do meu bolo! Tá ai mais um cap.! O que vocês acham que o pai da (seu nome) vai fazer sobre ela não ter ido a escola?! Quem acertar eu divulgo no próximo cap.!  Comentem meus amores por favor!!!!! bjokas Luana <3 

 Pra vocês nosso lindo e maravilhoso príncipe: 


2 comentários:

Comentem para fazer uma mesnina feliz :D