segunda-feira, 2 de abril de 2012

Post que eu fiz pra Pattie no meu Tumblr :3 (só o texto, as fotos que eu coloquei aqui são outras)

   Dizer obrigado à essa mulher é pouco, pois ela deu vida ao meu mundo e se não fosse por ela o apoiando todo esse tempo ele não estaria aqui, por isso, acho que essa rainha merece tudo de bom e do melhor, ela lutou sempre de cabeça erguida e com aquele sorriso lindo no rosto, ficou grávida na adolescência, já usou drogas, já tentou se matar, porém deu a volta por cima de tudo isso e cuidou e educou esse nosso Kidrauhl com todo o carinho do mundo, sempre o dando amor pra dar e vender, sempre tentando dar tudo do bom e do melhor pra ele, sempre tentando colocar na cabeça dele de que deus e a família são tudo para uma pessoa, por isso que eu a admiro muito, ela cuidou de algo que mais pra frente viria a ser a razão do meu sorriso, por isso não sei como te agradecer Patricia Elizabeth Lynn Mallete, só sei que devo muito a você, por ter sempre acreditado nele, MUITO OBRIGADO EU TE AMO!






2 comentários:

  1. Já estou te seguindo! Obrigada por me seguir!! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa omenagem que vc fez para ela,ela colocou nosso BIEBEr no mundo e lutou com todas as forças!Bieberkisses!Fica com Deus!

    ResponderExcluir

Comentem para fazer uma mesnina feliz :D