quinta-feira, 26 de abril de 2012

Paixão entre Amigos - Capítulo 14


  (seu nome): Pai cheguei! 

  (seu pai): Ah e você passou o dia aonde hoje?!  

  (seu nome): Érrr, eu tava, é na escola! 

  (seu pai): Então o porque dessas fotos de você fora dela?! ~~disse lhe mostrando o celular~~ 

  (seu nome): Quem te mandou essas fotos?! 

  (seu pai): Não importa oque importa é que eu não quero mais você falando com esse garoto pois ele está te mudando, e eu não quero isso!  ~~disse gritando~~

  (seu nome): Pai, eu estou crescendo e mudanças acontecem! ~~disse no mesmo tom~~

  (seu pai): sim, mas não para você ficar fugindo da escola! ~~gritou novamente~~

  (seu nome): Tá pai, não falo mais com ele! ~~disse subindo as escadas e deixando alguma lágrimas escaparem~~ (Seus Pensamentos ON: É claro que vou continuar falando com o Jus, meu pai acha que eu ainda sou uma menininha AFF ¬¬ e o Jus não está me mudando eu que quis ir! AHHHHHH Seus pensamentos OFF) 

  Justin ON

  Cheguei em casa depois de ter deixado (seu nome), e fui para o meu quarto, minha mãe não estava em casa, estava trabalhando, então fui comer alguma e tomar um banho porque né?! kk Acho que hoje foi o dia mais engraçado da minha vida! NUNCA que uma menina iria gostar de ter levado sorvete na cara, mas a (seu nome) é a (seu nome), ela é diferente das outras, me sinto tão bem do lado dela! Escutei uns gritos da casa da (seu apelido), mas não deve ser nada, fui para o meu quarto e quando cheguei lá olhei pela janela e vi (seu nome) chorando o que será que aconteceu?! 
  
 Justin: (seu apelido) o que aconteceu?! ~~disse um pouco alto pra ela poder escutar~~

 (seu nome): Nada! ~~limpando as lágrimas~~

 Justin: Fala (seu apelido), sou seu amigo ou não?! 

 (seu nome): Sim você é! 

Justin OFF

(seu nome) ON

 Justin: Fala (seu apelido), sou seu amigo ou não?! 

 (seu nome): Sim você é! (seus pensamentos: apesar do meu pai não querer)

 Justin: Então me fala! 

 (seu nome): Ok, meu pai não quer que eu fale mais com você por que algum idiota mandou fotos da gente na sorveteria!

 Justin: e você vai parar de falar comigo?! 

 (seu nome): Não! Meu pai que acha que eu ainda sou uma criança! 

 Justin: ele tem que entender que crescemos e amadurecemos!

 (seu nome): essas palavras saindo da boca de Justin Drew Bieber?! Merda era pra eu ter gravado! kkkk

 Justin: Que consideração! Eu aqui tentando te ajudar e você zoando comigo! kk

 (seu nome): kkkkkkkkkk

 Justin: Pelo menos arranquei um sorriso de você! 

 (seu nome): Seu babaca! kkkkk Vou tomar banho porque estou suja de sorvete sabe?! Um garoto besta e muito feio jogou em mim!

 Justin: Que coincidência, só que o meu foi ao contrário, quem jogou em mim foi uma menina muito linda e perfeita!

 (seu nome): Ah Justin deixa de ser besta! Vou tomar meu banho que ganho mais! kkk ~~disse fechando a cortina~~

 Justin: Também te amo muito! kkkkkk

 Ai como esse menino é besta meu deus! kkkkkkkkkk Vou tomar um banho e me preparar para o interrogatório das meninas de quando voltarem! kkkkkkkk 


(seu nome) OFF

 CONTINUA.............................................................

Mesninas tá pequeno porque cheguei tarde do ballet e não consegui escrever, mas sábado eu posto um Big ok?? Comentem por favor!!!!!!! Só pra eu saber se a IB tá do jeito que vocês querem ok?? Bjokas Luana <3

Sem tempo pra foto :( coloco no próximo cap.! 

3 comentários:

Comentem para fazer uma mesnina feliz :D