segunda-feira, 9 de abril de 2012

Paixão entre Amigos - Capítulo 10

 Você saiu da festa e foi andando até sua casa (as meninas continuaram lá e voltariam depois), tomou um banho, e decidiu ir dormir, mas foi em vão, pois você se deitou e ficou pensando em tudo! Depois de umas 2 horas você conseguiu dormir.......


  Você acordou era 14:00, você se levantou tomou banho e colocou isso [SUA ROUPA]. Em vez de ir acordar as meninas como de costume, resolveu ir andar pelo parque que tinha perto de sua casa para pensar.... Chegando lá você viu alguém muito familiar a você sentada em baixo de uma árvore, então foi se aproximando e sentou ali do lado da tal pessoa:

 (seu nome): Justin o que você está fazendo aqui sozinho e sem nenhuma piranha em cima de você?!


 Justin: É que ninguém sabe que eu venho aqui as vezes para pensar...


 (seu nome): Ah tá!

 Depois daquilo ficou um silêncio mortal entre vocês dois........ Depois de um tempo o Justin te deu um beijo, sem mais nem menos, apenas te beijou calmamente, sem medo de nada, com muito carinho e amor...


 Pensamentos Justin ON

Eu não sei o que deu em mim, só sei que eu estava precisando daquele beijo, estava precisando tocar naqueles lábios rosados, precisava sentir ela... E como eu imaginava, o beijo dela é o melhor beijo do mundo! Eu sei, eu sei que disse que não me apaixonaria de novo, mas não tem como, com os poucos momentos que passei com ela pude ver o quão maravilhosa ela é, e percebo que aos poucos, estou sim começando a ama-lá! 

Pensamentos Justin OFF


Seus Pensamentos ON

Ai meu deus! Justin me beijou! Ele veio todo mansinho e me beijou, logo a língua dele pediu passagem e eu cedi, a língua dele percorria cada canto da minha boca, nossas línguas estavam brigando ali para ver quem ganhava, não sei como mas o beijo dele é o melhor beijo de todos, não parávamos o beijo a nenhum momento, porém nós seres humanos precisamos de ar para respirar então........ Será possível, eu me apaixonar pelo Justin?! Só sei que o pouco tempo que estive com ele me fizeram muito bem.......

Seus Pensamentos OFF


  
 Justin: Ér... me desculpa, foi sem querer, me desculpa mesmo


 (seu nome): Não foi nada. Só que, esquece isso ok? Eu quero ser apenas sua amiga....


 Justin: Claro ~~dando aquele sorriso meio torto~~ (Pensamentos Jus ON: Não quero apenas ser amigo dela, mas como ela quer isso tudo bem, vou respeitar. Pensamentos Jus OFF)




 Justin: Então tá melhor, de ontem, sabe, o sonho???

 (seu nome): To sim, brigada por perguntar, é que pareceu tão real, que deu medo...

 Justin: Mas não é real. Então sorria! 

 (seu nome): ~~ você sorriu ~~

 Justin: Ai sim! Nunca deixe ninguém tirar esse seu sorriso do seu rosto!

 (seu nome): Nunca deixarei mesmo! E Justin o que aconteceu com você, está tão "carinhoso"

 Justin: É que estou meio que gostando de uma menina sabe?! Ai fico meio bobo pensando nela.....

 (seu nome): Entendi...... Mas ela não está aqui, porque está dizendo isso?

 Justin: Porque estou pensando nela....  (Pensamentos Justin: Quando será que ela vai perceber que estou falando dela?! Pensamentos Justin OFF)

 (seu nome): Ai que fofo, seria uma honra conhecer a menina que roubou o coração do galinha Justin!

 Justin: Talvez um dia, quando tiver coragem......

 (seu nome): Agora que somos amigos, vou te contar uma coisa...

 Justin: O que?! 

 (seu nome): Que você é lindo mesmo!

 Justin: É o que dizem quando eu passo ~~disse se gabando~~

 (seu nome): Mas é convencido viu?! Como pode?! 

 Justin: Apenas a verdade, apenas a verdade!

 Nisso, papo vai, papo vem, alguém chega e beija o pescoço do Justin:

 Justin: Mariah o que foi isso?! 

 Mariah: Só estou beijando o meu namorado!

 Justin: Cade ele?!

 Mariah: Tá aqui na minha frente!

 Justin: Que eu saiba ainda não usei drogas para fazer essa loucura

 (seu nome): ~~rindo escandalosamente~~

 Mariah: Ah Justin! Como assim?! 

 (seu nome):  Ah gente eu juro pra vocês que eu não estou afim de escutar a briga de vocês, então tchau!

  Justin: hey (seu apelido) espera ai que eu é que não vou ficar aqui com essa maluca, vai que ela abusa de mim!  

 Mariah: ~~se agarrando no Jus~~ Não, fica! Ainda temos muito o que fazer! 

 Justin: Hmmm eu prefiro fazer isso com a garota dos meus pensamentos...... ~~~Justin olha pra você e volta a olhar para Mariah rapidamente...~~ Quer saber tenho mais o que fazer, vou indo! 

 Justin pegou na sua mão e te puxou para o carro...

 Enquanto isso no parque:

 Pensamentos Mariah ON

Ainda vou acabar com aquele casãozinho de merda!

Pensamentos Mariah OFF


 Mariah estava no parque plantada feito uma árvore olhando o Jus e você sairem, quando alguém a cutuca e fala:

 XXXXXX: Parece que eu e você queremos a mesma coisa....

Continua.............................................

 Tá ai gente mais um capítulo, comentem por favor para eu saber se a IB está do geito que vocês querem ok?? PS: Pessoas que leem minha IB sigam o Blog por favor?!??!???!?!?! 
 Bjokas cerejas do meu bolo! <3

Pra vocês a foto do sorriso mais lindo do mundo!

5 comentários:

  1. Meu deus caeça, vai deixar suas leitoras curiosas assim é? Ta confesso que até eu to curiosa!!!
    Beijos da Cabeça do outro lado da rua! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que deixar no suspense kkkkkkkk e para de me chamar de cabeça ôh cabeça! kkkkkk Bjokas <3

      Excluir
  2. aaaa você sabe como deixar as beliebers curiosas , principalmente , deixa você u-u , continua logo em ta tipo PERFEITO *o*

    ResponderExcluir
  3. Luh ficou perfeito este cap eu amei!!! Mas quem e o XXXX fala logooooo!!!!

    ResponderExcluir

Comentem para fazer uma mesnina feliz :D