sábado, 21 de abril de 2012

Paixão entre Amigos - Capítulo 12

 Vocês continuaram conversando e resolveram ir dormir, porque já eram 23:00 e amanhã vocês teriam aula... 

   Você estava no seu quarto quando deu de frente com a perfeita visão de Justin só que cuequinha:
(finja que ele está no quarto)r

 ~~no quarto de Justin~~ 

  Pensamentos Justin ON

 Parece que a (seu nome) está me comendo com os olhos! Acho que está gostando, vou tirar um sarro da cara dela!

 Pensamentos Justin OFF

 Peguei uma folha do meu caderno escrevi um negócio e taquei no quarto dela...

 ~~no seu quarto~~
  
 Estava lá eu muito concentrada olhando para aquele pedaço de mau caminho quando percebo que ele tacou algo ao meu lado, quando virei pra pegar era um bolinha de papel que estava escrito:

 "Hey! Para de me bulinar! hehehehe Topa matar aula comigo amanhã?!" 

 E você respondeu:

 "Tenho culpa que teu corpo me seduz?! HAHAHA É claro, qualquer coisa pra ficar longe daquele inferno!" 

 E tacou de volta pra ele..

  Seus pensamentos ON 

Ficar longe daquele inferno nada, oque importa é ficar do lado do Jus! OU PERA AÊ O QUE EU TO PENSANDO?!

Seus pensamentos OFF

  Ele mandou de volta escrito:

  "hahahaha sei que sou gostoso flw?! A gente se encontra na escola e lá eu te pego e vamos para a sorveteria ok?"

 Você:

 " Pra mim tudo bem! Com tanto que meu pai não descubra...." 

 Justin:

 Ele não vai saber! Se ninguém contar certo?! Vou dormir, Gnite!!!" 

 Ele saiu da janela e foi dormir!

 E você também foi dormir pensando no Justin, no outro dia você acorda com um sorriso de orelha a orelha, se arrumou [ROUPA], e foi pra escola normalmente com as meninas chegando lá avisou para elas que iria matar aula com o Justin hoje, elas te zuaram um pouquinho e depois foram procurar o que fazer.

 Justin: Hey (seu nome) vamos?! ~~ falou gritando~~

 (seu nome): Claro! 

 Vocês foram para o carro do Justin, ligaram o rádio bem alto, e seguiram caminho cantando feito loucos!

  Escondida atrás de uma árvore Mariah viu você e Justin saindo da escola, e decidiu falar com o XXXXXX:

 Na mensagem:

 Mariah: "Eles estão saindo da escola, o que eu faço?!"

 XXXXXX: Siga-os e de lá tire uma foto e envie para o pai de (seu nome).

 Mariah: Ok, estou indo!

 CONTINUA...........................................

 Hey cerejas do meu bolo, tá ai mais um cap.! Espero que tenham gostado! Gente comenta por favor, vamos fazer assim se tiver pelo menos um comentário eu posto, porque se não eu penso que não tem ninguém lendo a IB e escrevo para fantasmas! Comentem por favor!!! Bjokas Luana <3 

Uma foto do nosso babaca, sendo um babaca:

6 comentários:

  1. Continua perfeito *-*
    Se puder tem como seguir e comentar no meu blog dizendo oque sta achando > http://stories-beliebers.blogspot.com.br/ <
    Continuaaaa o seu ...

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa /õ/

      Excluir
  3. O nosso babaca gostoso né?KKKBIeberkisses!

    ResponderExcluir

Comentem para fazer uma mesnina feliz :D