terça-feira, 3 de abril de 2012

Paixão entre Amigos - Capítulo 8

 As outras aulas passaram, os dias passaram e já era sexta um dia antes da festa da Caitlin e vocês ainda não tinham roupa......

 (Seu nome): Gente hoje é sexta, amanhã é a festa da Cait e nós ainda não compramos nossas roupas! 


 Ash: verdade, que tal irmos depois da aula?!


 Bella: Por mim tudo bem, a gente aproveita e vê uns gatinhos! HAHAHA


 (seu nome): HAHA fica ainda melhor do jeito que aqui em Stratford tem menino gato! HAHA

 Vocês foram pra escola, tiveram mais um dia de aula normal. Estava rolando um clima ente você e o Federico, mas ainda não havia rolado beijo! 

 (seu nome): Meninas vamos logo, nós temos que ir ao shopping ainda! ~~disse gritando~~


 Bella: JÁ ESTAMOS INDO! VAI NA FRENTE! ~~disse gritando de volta


 (seu nome): Ok!

 Você foi indo e sentiu uma pessoa do seu lado, quando olhou:

 (seu nome): Justin o que você está fazendo aqui?! Me ama muito não é?!


 Justin: VISH tira o cavalinho da chuva porque eu sou de todas! E lembra que minha casa é do lado da sua?!


 (seu nome): Mais é um galinha mesmo!!! E sim eu sei que tu mora na casa ao lado da minha porque infelizmente te vejo todo dia de manhã, (vc on: Infelizmente nada, isso é  muito bom esse corpinho (SEU NOME) O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO PARA PARA PARA! vc off). Mais e o seu carro?!


  Justin: Minha mãe me deixou sem ele por uma semana, porque tirei nota baixa, mais pera ai porque eu to te contando isso mesmo?! E você porque está sem o seu?!


  Vocês dois começaram a rir juntos e ele disse:


 Justin: Seu sorriso é lindo ~~ colocando a mão na nuca~~


 (seu nome): Obrigada *_* Mas eu não caio na sua ladainha em?! Nem pense que assim você me conquista! Ah eu não estou com o meu porque emprestei pro meu irmão!


 Justin: Ah ta! E quem disse que quero te conquistar?! Como disse sou de todas!


 (seu nome): ok ok Justin kkkk


 Vocês escutam duas doidas correndo e gritando:  (seu nome),  (seu nome), espera a gente! 

  (seu nome): kkkkkkkkkkkkkkk essas duas tem problemas kkkkkkk

 Justin: Quem nem você! kkkkkkkkkkkk

  (seu nome): Ei! Sou doida mesmo e não ligo!

 Justin: Ainda bem que sabe kkkkkkkkkkk ~~saiu correndo~~

   (seu nome): Ah seu besta, idiota, corre se eu te pegar te mato! ~~disse isso correndo e batendo nele~~

 Justin: Ai Ai Ai Para para, tá doendo EIIIIIIIIIIIIII PARA  (seu nome) kkkkkkkkkkkkkkkk Chega!

   (seu nome): kkkkkkkkkkkkkkkk tá eu paro só porque me implorou!

 Justin: Ai amém deus, muito obrigada por me salvar!

  Ash: Vish  (seu apelido) kkk porque saiu correndo e batendo nele?! kk

  (seu nome): Ele falou que eu era doida, ai eu confirmei, ai ele pego e ainda tiro sarro! Ai eu bati nele!

 Bella: Gente (respira) pra (respira) que (respira) tanta (respira) correria!

  Justin: Essa maluca que veio me agredir, se minha mãe perguntar o porque dos arranhões você que vai falar!

 Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  (seu nome): ok ok amei bater em você, descontei toda minha raiva! Mas estamos com pressa! TCHAU!

  Você saiu e puxou as meninas para dentro de casa, vocês foram pro shopping andaram muito até que acharam a roupa que queriam e voltaram para casa......

 No outro dia, vocês se acordaram tarde e ficaram vendo TV até a hora de se arrumar:

 Bella: Ai gente eu amei minha roupa *_* [ROUPA DA BELLA]

 (seu nome): Eu também! Vou me casas com minha roupa :3 [SUA ROUPA]

 Ash: Já estou até na igreja com a minha! kkkkk [ROUPA DA ASH]

  ~~TIN DON TIN DON~~ (ignorem minha campainha)

  (seu nome): Gente vou ver quem é!

Você foi ver quem era na porta:

  (seu nome): Oi Federico! Você está lindo!

Roupa do Federico:
Não achei uma foto melhor...

  Federico: Obrigada, você também está maravilhosa!

  (seu nome): Brigada seu fofo! Entra ~~deu espaço pra ele entrar~~ As meninas já estão vindo!

  Federico: Não tem problema, acho que cheguei cedo demais!

  (seu nome): Espera ai só um pouquinho ok?!

  Federico: Ok eu espero! Fugir é que não vou! kkk

   (seu nome): kkkkk ok ok vou lá!

 Pensamentos Federico ON

 Meu deus como a  (seu nome) tá linda, eu acho que estou realmente gostando dela! Ela é tão linda e perfeita, com aquele jeito maluquinho, vou ver se ganho uns pontos com ela hoje!

Pensamentos Federico OFF

 Pensamentos Justin ON

 O que será que o Federico foi fazer na casa da  (seu nome)?! Vish porque to pensando nisso, sendo que ela não é nada minha?! Eu acho que tenho uma atração por ela, mais deve ser porque ela é linda, brincalhona, feliz, simpática e AHHHHH CHEGA JUSTIN VOCÊ SABE NO QUE ISSO VAI DAR = seu coração quebrado, então tira ela da cabeça!

Pensamentos Justin OFF

  (seu nome): Federico vamos?? Estamos todas prontas! E ai gostou?!

  Federico: Vocês 3 parecem umas rainhas! Estão lindas! Mas vamos logo antes que a gente se atrase! kk

  As 3: OK!

  Vocês estavam saindo e encontraram a Mariah saindo da casa do Justin junto com ele.

  Mariah estava assim: [ROUPA DA MARIAH] e o Justin assim: 

 Roupa do Justin:
(Lindo não é?!)


 (seu nome): O que a Mariah tá fazendo ali?! 

 CONTINUA......................................................

 Olá cerejas do meu bolo! Tudo bem?! Gente se puderem comentem por favor!!! É sério como vou saber se estão gostando?! Mas mesmo assim obrigada por lerem viu?! Tá ai mais um cap. espero que estejam gostando da minha IB! Bjokas Luana <3

  E agr só pra vcs! Uma foto linda e sedução do Justin (JERRY HAHAHAHAHA):

Mil beijos! Sonhem com esse príncipe! hahaha

3 comentários:

  1. OIEEE AMORE!
    HAUSHAUSHAUSHUSH E JUSTIN ESTAVA PENSANDO EM MIM.. E O FREDERICO ESTA GOSTANDO DE MIM! HAHAHAHAHAH!
    CONTINUA ANJO! POSTA LOGO AI!
    VOU DIVULGAR SEU BLOG TA? SE PUDER DIVULGAR O MEU TBM.. OBRIGADA SUA LINDA!
    UM BEIJO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU divulgo o teu sim!! E obrigada por divulgar o meu! Sim o Jus estava pensando em ti e o Frederico está gostando de ti HAHA no que será que vai dar?!?!

      Excluir
  2. Ai Deus,tu quer me matar?Essa seduçao ai...sei não vou morrerkkk #taparei!Ta otimo eu quero ver oque vai dar!

    ResponderExcluir

Comentem para fazer uma mesnina feliz :D