terça-feira, 5 de junho de 2012

Paixão entre Amigos - Capítulo 23


 Quando vocês entraram na casa do Justin, Mariah estava sentada no colo do dele tentando beijar ele e ele se esquivando para trás......

      (seu nome): Mariah sua puta desgraçada, você poderia sair de cima do meu namorado por favor?! 

      Mariah: Não! 

     (seu nome): Vocês viram eu pedi educadamente antes de fazer isso. -você  saiu correndo e pulou em cima da Mariah-

    (seu nome) ON

   Bom Mariah deve ter achado que se eu visse ela se agarrando com o MEU Justin eu terminaria com ele, bom ela estava errada, eu confio nele, ELA é que é o problema, cheguei lá e vi a Vadia quase obrigando MEU namorado a engolir ela, como eu disse ELA fez isso, meu bb não fez nada, como eu sei?! Eu vi, e nós já tínhamos falado disso antes, sim eu avisei para ele que ela era uma oferecida e que se ele caísse nas tentações dela eu NUNCA MAIS  olhava na cara dele, ele é homem eu sei, mas ele é o MEU homem sacou a diferença?! Eu pedi calmamente para ela sair de cima dele, não saiu?! Agora vem a parte que eu mais gosto arrancar uns cabelos daquela cabeça de vento! 

     (seu nome): Vocês viram eu pedi educadamente antes de fazer isso. -sai correndo e pulei em cima da Mariah- SUA VADIA, FILHA DA PUTA, VÊ SE ARRANJA ALGUÉM QUE TE AMA E PARA DE INFERNIZAR MINHA VIDA! -peguei ela pelos cabelos e taquei ela pro chão, sentei na barriga dela e comecei a dar uns tapas bem estalados na cara dela-

     Mariah: Me larga! Ele pertence à MIM! Ele é MEU!

     (seu nome): Só nos seus sonhos né?! Porque aquilo ali -peguei a cabeça dela e virei para ela olhar para o Justin- É MEU! -virei um tapa naquela besta-

      Justin: Princesa, se acalma, vem aqui -tentou, como eu disse TENTOU me tirar de cima dela-

      (seu nome): Não Justin, agora essa piranha vai aprender a NUNCA MAIS a mexer com o que é meu! -Cuspi em cima dela- 

       Mariah: Sua...sua... Baranga! 

       (seu nome): Veja só a sua moral para me chamar de baranga!  Você ai com esse monte de  tinta no cabelo, dente amarelo, corpo feio, OLHA QUEM FALA! Olhe para mim! TENTE ser igual à mim! Ou melhor, seja MELHOR do que eu! -me levantei- Sabe, nem sei porque perdi meu tempo com você -olhou as unhas- Sujei minhas mãos com uma coisa que nem você! Da licença, saia da casa do Justin, não atrapalhe mais na nossa vida -abracei Justin- e olha só, guarda bem na sua cabecinha pra eu não ter que te falar de novo tá?! ELE É MEU! -beijei o Justin-

       Ash: UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! DEPOIS DESSA CAVAVA UM BURACO, ME ENFIAVA LÁ DENTRO E NÃO SAIA MAIS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

       Mariah: Você Justin Drew Bieber vai cair aos meus pés! E você (seu nome) vai pagar caro por ter feito isso comigo! Seus IDIOTAS! -saiu bufando- 

                                                                         (seu nome) OFF

      Justin: Meu Deus! Princesa nunca pensei que você faria isso com alguém, tadinha das meninas que tentarem darem em cima de mim! kkkkk 1º Porque eu não daria bola e 2º Porque ela ficaria roxa depois! kkkkk

      Bella: Justin esse foi só o 2º Round! Elas já se bateram também na época do Brasil kkkkkkkkkk Mas com certeza essa briga aqui foi bem melhor! kkkkkkkkkkkkkkkk

      (seu nome): Eu te falei Justin que ela não estava saindo com o Ryan por qualquer razão! Conheço a peça, ela ERA minha melhor amiga, ai eu descobri a cobra que ela é!

       Justin: Falando em Ryan, o que a gente vai falar pra ele?! 

       (seu nome): A verdade uê! Que a Mariah estava saindo com ele porque queria ficar mais perto de você e queria te tirar de mim! Ponto, e AH que eu dei uns tapas nela! -sorriu-

       Justin: Minha lutadora de MMA! 

      Bella: Como você sabe que ela já fez aula disso?! 

      Justin: Você já fez?! -olhou pra você-

      (seu nome): Digamos que à alguns anos atrás...

      Justin: (seu nome)....... -desconfiado-

      (seu nome): Tá! Eu parei de fazer aulas fazem 5 anos, porque eu tava parecendo um monstro e meu corpo tava horrível! Ai eu parei -sorrisinho fofo- 

      Justin: Mô?! -você virou pra ele- Você nunca que vai ter um corpo horrível! Olha pra você, é uma gostosa! 

      (seu nome): Justin menos, menos! 

      Justin: Força do hábito -levantou as mãos para o alto- 

      Ash: Agora que você sabe desse passado estranho da (seu apelido), vamos fazer brigadeiro?! 

      Bella: AHHH VAMOS SIM! FAZ TANTO TEMPO QUE NÃO COMO AHH -bateu palma- 

      Justin: Bri..ga..dei..row?! O QUÊ?! 
  
      (seu nome): Own bebê, é um doce brasileiro tipo, MUITO BOM! -mordeu os lábios pensando-

      Justin: Boa é você -te puxou pela cintura e olhou nos seus olhos- 

      (seu nome): Para seu bobo! -virou a cara- 

      Justin: Jamais, você fica fofa com vergonha! 

      Ash: Então né Bella, acho que daqui a pouco a gente vira a Estátua da Liberdade com a tocha na mão! 

      Bella: Eu já virei olha só -fez a pose igual a da Estátua- 

         A porta abriu e Chris, Chaz e Ryan chegaram: 

      Chris: Amor, o que você está fazendo?! -segurando o riso- 

      Bella: Delicinha, é que eu virei a Estátua da Liberdade, eles -apontou pra vocês que estavam se pegando- estão se pegando, então eu e a Ash, estamos segurando vela sabe?! 

      Chris: Vem aqui, que seu namorado chegou e não vai mais deixar você virar vela -a puxou pela cintura e a beijou- 

      Ryan: Ér.. e a Mariah cadê ela?! 

     (seu nome): -parou de beijar o Justin e falou- Agarrou o Justin. dei uns tapas nela, foi embora -sorriu-

     Ryan: Tradução por favor....

     Ash: A Vadia estava agarrando o Justin à força quando a gente chegou aqui, a (seu nome) viu, pediu pra ela sair de cima dele com calma, ela não saiu, a (seu nome) bateu nela, e depois ela foi embora porque foi expulsa pela............ se você acertar ganha um troféu...

     Ryan: HM (seu nome)?! 

     Ash: DING DING DING! VOCÊ GANHOU UM TROFÉU JOINHA! 

     Chaz: kkkkkkkk baby o que foi isso?! kkkkkkkkkkk 

     Ash: Eu dando o troféu dele uê! -fez cara de besta-
     Ryan: AH MAS É MENTIRA DE VOCÊS! ELA NÃO TENTOU AGARRAR O JUSTIN COISA NENHUMA! ELE QUE AGARROU ELA! 

     Justin: HEY! Eu tenho uma namorada, mil vez mais bonita, mil vezes mais simpática, mil vezes mais fofa, mil vezes mais perfeita e eu ficaria dando em cima daquela lá?! Me poupe! 

     Ryan: Agora não vai me dizer que já não beijou a Mariah?! 

     Justin: Sim, no primeiro dia de aula e depois NUNCA MAIS!

     Ryan: Que seja! Eu não acredito em vocês! 

    Justin: Vai lá, acredita em alguém que você conhece e não faz nem um mês! Em vez de acreditar em mim que você conhece desde pequeno! 

     Ryan: Vou mesmo! -saiu da casa do Justin- 

     Chaz: Man, ele tá doido! Essa menina tem cara de ser obcecada pelo Justin e ele acredita nela?! 

     (seu nome): Não se preocupa não, quando ele ver que bateu com a cara na merda ele volta....

     Justin: Verdade! Mas agora vamos fazer o Brigadeirow?! 

     (seu nome): Mô é Brigadeiro! 

     Justin: Que seja quero comer! kkkkkkk

       Você e as menins ficaram lá fazendo o brigadeiro enquanto os meninos faziam pipoca e arrumavam a sala para vocês assistirem um filme, vocês levaram o brigadeiro e a pipoca para a sala, se sentaram nos colchões com seus namorados e se cobriram...


     Justin: Deixa eu ver se esse negócio é bom mesmo! -pegou uma colher e pegou brigadeiro- MEU DEUS! ISSO É O PARAÍSO! 


     (seu nome): Primeira reação


    Chaz: Pera aê que eu quero ver também! -pegou uma colher e pegou brigadeiro- ISSO AQUI É  A MELHOR COISA DO MUNDO MEU DEUS! -pegou mais-


     Ash: Segunda reação


     Chris: Ah man nem deve ser t....... -Bella enfiou uma colher de brigadeiro na boca dele- MAIS MAIS MAIS! 


     Bella: Terceira reação! 


     Vocês 3: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai! Doces brasileiros! kkkkkkkkkkkkkkkk

     Justin: Olha mais eu prefiro meu outro doce brasileiro sabe?! -te olhou e mordeu os lábios-


     (seu nome): SAFADO! Come aí e fica quieto! kkkkkkkkkkkkkk


      Depois dessa pequena "reação" dos meninos, vocês ficaram comendo brigadeiro, comendo pipoca e assistindo ao filme: "Esposa de Mentirinha" (pra quem nunca assistiu, assistam é muito bom!) no meio do filme Justin começou a beijar seu pescoço:



   (seu nome): Ain amor! Para se não fico louca! kkkkkkkkkk 

   Justin: ....................................................................................

   CONTINUA..............................................................................

      Tá ai mesninas mais um cap.! Espero que tenham gostado :3 Amei escrever a briga kkkkkkkkkk nem sou barraqueira que isso?! kkkkkkkkkkkk Bom gente como é feriado, eu vou viajar hehe então se eu não postar na quinta já sabem né?! Vejo se posto um amanhã se eu não for viajar amanhã de noite! Se não eu posto um na segunda e volto ao normal! Comentem se quiserem, se quiserem não, divulguem o blog, falem pro papagaio da tia da tua vizinha da IB, fala pra sua melhor amiga, ou sei lá! kkkkkkk Bjokas! Luana <3

     Um tchau do menino mais gostoso do mundo: 

3 comentários:

  1. perfeiiiiiito *-----* continuaa ! @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  2. Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeah man, ta perfeito!! hahhahahahahaha
    CONTINUA PELO AMOR DE DEUUUS! KKK

    ResponderExcluir

Comentem para fazer uma mesnina feliz :D