segunda-feira, 11 de junho de 2012

Paixão entre Amigos - Capítulo 24

  (seu nome): Ain amor! Para se não fico louca! kkkkkkkkkk  


  Justin: Hmmm assim que é bom! --fez cara safada--


  (seu nome): Menino! Mais respeito viu?! 


  Justin: Como?! Com minha namorada linda aqui do meu lado?! 


  (seu nome): A é isso é?! --fez cara safada--


   Chaz disse interrompendo: 

    Se vocês não se importam a gente tá querendo ver o filme, vão pro quarto logo! Eu eim! 

   Justin: Vish Chaz, deixa eu com a minha namorada e vai ficar com a sua brow! 

   Chaz: Tá tá tá! 

   (seu nome): kkkkkkkk Tadinho dele bb.....

    Vocês pararam de falar e esperaram até o fim do filme, quando terminou todos estavam quase caindo de sono, afinal eram 3 da manhã e vocês haviam passado o dia no parque de diversões, Justin e você foram pro quarto dele, Chaz e Ash para um quarto de hospedes e Chris e Bella pro outro...

    (seu nome): Bom é isso, boa noite babacas e meninas não se esqueçam que meu pai quer a gente lá em casa até a hora do almoço ok?? 

   Ash: Flw! Boa noite meu povo! -disse entrando no quarto e puxando o Chaz-

   Bella: Sim!! Boa noite meus amorecos -entrou e puxou o Chris-

   Justin que já estava dentro do quarto te puxou e te imprensou na parede:

   Justin: Vou dormir de conchinha com minha bb -sorrisso fofo-

   (seu nome): Awn! Meu mô é tão fofo sabe?! -colocou a mão no pescoço dele-

   Justin:  Faço o que posso sabe?! -se achando-

   (seu nome): Não precisa fazer nada, porque eu Te Amo do jeito que você! -selinho-

   Justin: Não sei como vivi todos esses anos sem você aqui.... -acariciou sua bochecha-

   (seu nome): Depois que você entrou aqui -apontou pro seu coração- eu sinto que isso que temos vai ser para sempre...

   Justin: Eu espero que seja, pois sem você aqui do meu lado eu acho que eu não vou aguentar...

   (seu nome): Você é como se fosse minha droga...

   Justin: Quando você não está comigo, eu estou pensando em você... como é possível você entrar na minha vida e tanta coisa mudar?! EU mudar?! 

   (seu nome): As vezes eu sou algo que entrou na sua vida para te colocar nos eixos..... possa ser que eu saia dela depois que eu cumprir minha missão, você encontre alguém melhor que eu, talvez você me esqueça, mas pode ter certeza que você, meu Anjo, meu Príncipe, meu Bebê, minha Vida, vai sempre estar no meu coração... -uma lágrima escorre dos olhos de vocês dois-

    Justin: NUNCA mais diga isso ok?! Depois que você entrou eu acho que viver sem você não vai ser viver e sim somente respirar (essa frase não é minha ok?? Eu vi em algum lugar e achei linda *_*), viver sem você é ser só mais um humano nesse mundo, viver sem você é ser um nada! E outra eu nunca que encontraria alguém melhor que você minha bb, lembra?? Você foi feita sobre encomenda pra mim... Eu Te Amo tanto mais tanto que eu acho que se você não estiver mais comigo um dia, eu morro....

    (seu nome): Não vivo sem você meu amor, e depois disso eu tenho a maior certeza de toda a minha vida, eu quero passar os melhores momentos da minha vida com você, ter filhos com você, ficar caduquinha do teu lado, em fim, sem a mulher mais feliz do mundo ao seu lado -ele te beijou, mas não era mais um beijo, era AQUELE beijo, ele foi te levando para a cama e te deitando, você parou o beijo delicadamente com 2 selinhos e disse...


    (seu nome): Amor, desculpa mas ainda não to pronta pra isso ok? 


    Justin: Vou esperar até a morte se for preciso, não quero te forçar a nada minha princesa -beijou sua bochecha-


     (seu nome): Ai ai, eu tenho o melhor namorado do mundo! -se aninhou no peitoral do Justin e enquando ele fazia cafuné você adormeceu-


     Justin: (sussurrando) Minha princesa, eu te amo tanto, eu sei que eu já disse isso mas eu não me canso de dizer o quanto eu te amo.... espero que isso dure pra sempre porque se depender de mim vai durar mesmo... durma com os anjos -beijou sua testa-


     -No Outro Dia-

CONTINUA................................................................................

 Desculpem mesmo a demora, mas eu avisei que não ia postar no feriado! Tá ai mais um cap. eu sei tá pequeno mas é por que eu to postando até antes pra vcs, então eu só vou postar de novo na quinta e maior ok?? Espero que tenham gostado do cap.! Fiquei muito feliz com os comentários! Muito obrigada viu mesninass?? Comentem se quiserem se não quiserem também, ok! Amo vcs *_* Bjokas Luana <3

ELE VAI VOLTAR BRAZILIEBERS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
   

2 comentários:

Comentem para fazer uma mesnina feliz :D