terça-feira, 26 de junho de 2012

Paixão entre Amigos - Capítulo 26 (aviso no final)


Eles todos foram pra casa de (seu nome) e almoçaram, até que o pai dela não brigou muito com ela, quer dizer ele nem brigou! Ele disse que entendia que eles tinham ido dormir tarde, e que estavam cansados por isso demoraram, mas como nem tudo na vida são flores, quando Vitor chegou em casa entrou na cozinha...

      Vitor: Gente essa é a Jasmine  minha namorada! 

      Jasmine: Ér.. oi eu nem me apresentei direito -levantou e te deu um beijo na bochecha- Oi Justin, quanto tempo! 

      Justin: É né?! -saiu da cozinha-
 Justin ON

Porque isso?! Me diz! Porque ela apareceu aqui depois de tanto tempo! Eu não gosto mais dela, mas o irmão da minha pequena está namorando com ela e eu não quero que ele passe pelo mesmo que passei! Estou com dó dele, essa piranha me fez sofrer tanto! AHHH QUE ÓDIO! 

Justin OFF

      (seu nome): -você se levantou e foi atrás dele-  Amor, o que aconteceu -disse quando o encontrou no seu quarto- 

      Justin: Já namorei com ela, a Jasmine me machucou tanto -uma lágrima dele caiu sobre a bochecha-

      (seu nome): Hey! Agora eu to aqui ok?? E eu nunca vou te machucar, até porque se eu fizer isso eu mesma vou me odiar.... o que ela fez em meu bb?! 

      Justin: Ela disse que me amava, eu fiz tudo por ela, mas um dia ela foi embora sem mais nem menos, me largou aqui, aí eu decidi que não me apaixonaria mais... 

  Flashback do Justin ON

       Justin: Eu te amo tanto Jasmine! 

      Jasmine: Eu também viu?? Nunca vou te deixar! 
       
       [1 semana depois disso]
    
      Uma semana isso mesmo, uma semana que ela se foi, sem mais nem menos, sabe onde eu estou?! No meu quarto chorando por ela.... Mas quer sabe?! Eu não vou mais me apaixonar, pra que isso?! Pra eu ficar aqui sofrendo tudo isso de novo?! Não! Muito Obrigada! Agora eu vou mudar e dane-se tudo!
   
 Flashback do Justin OFF 

        Justin: ai apareceu você, e me mudou todo, não tem mais como viver sem você..

       (seu nome): Ela pode ter feito isso, mas olha aqui -levantou a cabeça dele e fez ele olhar nos seus olhos- eu nunca vou fazer tá me entendendo? Eu te amo mais que qualquer coisa e se fizesse isso estaria deixando uma parte de mim aqui, com você...

        Justin: Eu acredito em você, sei que você nunca faria isso comigo, mas eu tenho medo sabe?! Você é meu ponto de paz, minha bb...

       (seu nome): te amo te amo te amo e juro que nunca vou te deixar! 

      Justin: te amo mais mais e mais! -beijou você-

      (seu nome): Meu bb -a esse ponto você já estava sentada no colo dele- 

      Justin: Minha princesa, meu dengo, só minha! 

      (seu nome): Só sua! Agora vamos voltar pra mesa ok? 

      Justin: Ok! 

      Vocês voltaram para mesa e você disse: 

      (seu nome): Desculpa por sairmos 

      Vitor: Tudo bem, mas o que aconteceu?? 

      (seu nome): Nada não! 

       Vitor: Ok... então gente como eu tava falando.....


           (seu nome) ON

      Se essa aí fizer o que fez com o meu Jus com meu irmão, morre :)  O clima tava tenso na mesa, os meninos eu e Justin sabiamos porque, mas as meninas não...

      (seu nome): É eu já acabei de comer, vou subir pro meu quarto com o Jus ok pai?

      (seu pai): Tá minha princesa, mas quero meu beijo antes! 

      (seu nome): -deu um beijo na bochecha dele- Vamos Jus??

      Justin: Sim sim! Guta a comida estava uma delícia! 

      Guta: Tempero brasileiro Justin! 

      Justin: Agora eu entendi! kkkk -subiu atrás de você as escadas- 

      (seu nome): mandei sms pra Ash e pra Bella falando que quando elas acabassem de comer viessem para cá com os meninos... -disse me sentando na cama-

      Justin: Ainda bem, mas como eles ainda não chegaram sabe -veio chegando mais perto- quero um beijo! 

      (seu nome): Só um?! -me sentei no colo dele- Tem certeza?! 

      Justin: Um monte! -ele me deu um beijo- hmmm como eu amo esse beijo! 

      (seu nome): seus lábios são como droga pra mim sabia?! 

      Justin: Digo o mesmo -sorriso fofo- Vou dizer de novo: TE AMO

     (seu nome): Ama dizer que me ama né?! 

      Justin: Só pra você não esquecer -piscou-

      O pessoal chega no quarto 

      Ash: Então o que aconteceu eim?! 

      (seu nome): Jasmine já foi namorada do Jus

      Chaz: É ela fez ele sofrer....

      (seu nome): Falou certo, fez, passado, agr vamos fazer o que?! Assistir filme, sair, ou cada um vai pro seu quarto?

       Bella: Eu e o Chris vamos pro meu quarto -sairam-

       Ash: Nós também -sairam-

      Justin: A sós de novo! -te abraçou-

        E o nosso dia  foi assim, no meu quarto trocando carícias, até anoitecer e ele ter que voltar para casa, no outro dia nós dois vamos juntos para a escola e as meninas vão com os meninos

 (seu nome) OFF

  :::::::::::::::::::::::::No outro dia:::::::::::::::::::::::::



CONTINUA.....................................................................................................

 Tá ai mais um cap. mesninas!! Espero que tenham gostado pq estou meio sem inspiração esse dias :/ Mesninas eu vou viajar na quinta então vou ver se posto mais um cap. amanhã e outro na quinta de manhã, pq eu não sei depois desses dias quando eu vou postar de novo :( Mas eu prometo fazer o máximo pra tentar postar ok?? Estou com ideias para outra Imagine mas vou terminar essa primeiro pra poder postar a outra! Mil Beijos e não me abandonem enquanto estiver fora ok?? Amo vcs!!!!!!!!!!!!!! Luana <3 

Aqui a amostra da normalidade do Justin: 
Viram né?! Ele não é normal, e as pessoas insistem em dizer que ele é! AFF! kkkkk 
   

3 comentários:

  1. Nuss, quantos capitulos fiquem sem ler.. o.o
    Mais to de volta babt ;)
    Mt perfeito como sempre.
    A Jasmine quebrou o coração do Juss? que lol
    Mt linda essa Ib!
    Posta logo baby.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada!! Pois é quem já viu a Jasmine fazendo isso né?! kkkkkk Brigada por ler lindaaa!! Bjokas!!

      Excluir
  2. Eu já vi esse videoKKK muito estranhow!

    ResponderExcluir

Comentem para fazer uma mesnina feliz :D