sexta-feira, 22 de junho de 2012

Paixão entre Amigos - Capítulo 25

 Justin: (sussurrando) Minha princesa, eu te amo tanto, eu sei que eu já disse isso mas eu não me canso de dizer o quanto eu te amo.... espero que isso dure pra sempre porque se depender de mim vai durar mesmo... durma com os anjos -beijou sua testa-


     -No Outro Dia- 
 [...]

    Você se acordou primeiro que Justin, olhou no celular e já era 13:00, você deu um pulo da cama pois seu pai mandou vocês voltarem até a hora do almoço, e com esse seu pulo o Justin acordou e gritou: 

    Justin: QUE FOI É UMA INVASÃO DE COGUMELOS?! -ficando em cima da cama com um bastão de beisebol que ficava do lado da cama dele-

   (seu nome): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMO É QUE É JUSTIN?! 
  
   Justin: Ér.. nada não -descendo da cama-

   (seu nome): Desembucha muleque!

   Justin: Eu tenho medo de cogumelo -sussurrou-

   (seu nome): O que?! Não escutei!

   Justin: Tenho medo de cogumelo -falou mais alto-

   (seu nome): Ainda não escutei! -se fazendo de desentendida-

   Justin: EU TENHO MEDO DE COGUMELOS! SATISFEITA AMOR?! 

   (seu nome): kkkkkkkkkkk ai! kkkkkkkkkkkkkk Justin! Como assim?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

   Justin: Vai que eles criam vida e tentam nos matar?! 

   (seu nome): kkkkkkkk ok ok! Se você diz né! 

   Justin: Eles podem até fazer a Alice (do país das maravilhas) crescer ou diminuir, mas na vida eles podem nos matar! 

   (Seu nome): Tá bom Justin! kkkkk Tá bom! Quem sou eu pra discutir com você não é mesmo?! 

   Justin:......

   (Seu nome): Tá bom! Depois nós falamos do seu problema com cogumelos! Agora vamos acordar todos e voar pra minha casa porque são uma da tarde e meu pai mandou a gente voltar até meio dia! CORRE! -você saiu correndo e ele ficou te encarando- -você parou e falou pra ele- Que foi?! 

    Justin: To vendo o paraíso! -olhando pra sua bunda-

    (seu nome): Menino! PARA! E vem logo! -puxou ele-

    Justin: Tá! Eu acordo o Chaz e a Ash e você acorda a Bella e o Chris! 

    (seu nome): Leggo! Abre a porta no 3 e grita ok?! 

    Justin: ok minha maléfica, mas antes eu quero meu beijo! -fez bico-

    (seu nome): Vem aqui meu manhoso! 


    Justin: hmmmm que beijo bom! 

    (seu nome): Fui eu que dei né?! Sacomé! 

    Justin: Depois eu que fico me achando né?! 

    (seu nome): É sim! 

    Justin: Mas você não mente, seu beijo realmente é o melhor

    (seu nome): Bom saber! Mas vamos acordar eles logo! 

    Justin: LEGGO! 

    (seu nome): 3........2..............1.............. AGORA!!!!!!!!!!!!!

    Vocês dois abriram as portas dos quartos bem rápido e gritaram MUITO alto "ACORDEM". Os quatro se levantaram hiper assustados e com os cabelos bagunçados:

    Chaz: JUSTIN! CORRE! 

    Justin: Amor te vejo lá em baixo! -saiu correndo-

    Chaz: AHHHHHHHH SEU VIADO! VO TE PEGA!!!!!!!!!!!!!!!!! 

    Ash: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Chris: (seu nome) você acha que vai escapar?! 

    (seu nome): AI DEUS! JUSTIN ME ESPERA! -saiu correndo também-

    Bella: De novo isso Ash?! 

    Ash: É acho que a (seu apelido) não cansa de nos acordar assim! 

    Bella: Vamos perder essa cena?! 

    Ash: NÃO! CORRE! VAMOS VER! -saíram correndo atrás de vocês-

    Quando elas chegaram lá em baixo vocês 4 estavam dentro da piscina quase se matando....

    Justin: TÁ BOM! TÁ BOM! EU ME RENDO! CHEGA! -levantou os braços se rendendo-

    (seu nome): CHEGA! TO QUASE ME AFOGANDO! ME RENDO! -levantou os braços-

    Justin: AMOR COBRE SEUS SEIOS! 

    (seu nome): PORQUE?! -você olhou e tava aparecendo seu sutiã porque a blusa era branca- AI DEUS! -cobriu-

     Chris: Seu safadenhos! 

     (seu nome): Aff Chris! kkkkkkk

     Justin: Vem aqui neném! 

     (Seu nome): OPA! -foi pro colo do Justin-

     Chaz: Amorrrrr entra aqui! 

     Ash: NEM PENSAR! 

     Chaz: Vai ter que ser a força?! 

     Ash: Opa to entrando! -deu um pulo feito "bomba" 

     Chris: Vida..........

     Bella: To indo!!!!!!!!!! -saiu correndo e pulou-

     Vocês ficaram ali mais ou menos uns 30 minutos já que tinham que ir pra casa....

     (seu nome): Nenis.... -cara de bb-

     Justin: Que foi... -cara de bb-

     (seu nome): Não quero ir embora -fez biquinho-


     Justin: Eu não quero que você vá... -te pegando pela cintura-


     (seu nome): Mas eu tenho que ir, já até passei da hora...


     Justin: É.... 


     (seu nome): Vem comigo! Fica lá em casa hoje?? 


     Justin: Por mim tudo bem, mas e o seu pai??


     (seu nome): Ele tem que se acostumar com a presença do genro dele na casa dele não é mesmo?! 


     Justin: Ok! kkkkkk Deixa só eu me trocar


     (Seu nome): Tá vai lá, eu vou ver se o Chris e o Chaz também vão comer lá em casa..


     Justin: Flw -te beijou e subiu pra se trocar- 
    
      Bella estava no sofá com o Chris (eles já tinham tomado banho) e você chegou no ouvido dela e gritou:


     (seu nome): BELLA!!!!!!!!!!!!!


     Bella: Tá querendo me matar hoje né?! Já é a segunda vez! Chega né?!

Bella ON:

É hoje que a (seu nome) me mata! É a segunda vez que ela dá um grito assim! Estava eu do lado do meu bb, vendo Tv e a louca gritou! kkkkk só podia ser minha amiga né!?

     (Seu nome): Tá essa foi a última vez hj! Voltando ao assunto... O Chris vai comer lá em casa hoje?

     Bella: Pode??

     (seu nome): Sim! Eu chamei o Jus! Vê com a Ash se o Chaz também vai que eu vou apressar o Jus lá em cima ok?

     Bella: Flw -se virou pro Chris- bebê você pode almoçar lá em casa hoje??

     Chris: Yep! -me deu um selinho-

     Bella: Então vamos ver com a Ash se o Chaz também vai ok?

     Chris: ok, o Justin vai né??

     Bella: Sim! Vamos falar com a Ash! -levantei ele e fomo atrás da Ash-

      Sai pela casa com o Chris procurando a Ash e o Chaz, a gente achou eles na grama da parte de trás da casa...

     Bella: Ash o Chaz vai almoçar hoje lá em casa??

     Ash: o Chris e o Justin vão?

     Bella: Sim!

     Ash: Então ele vai né amor?

     Chaz: sim sim!

  Bella OFF

(seu nome) ON:

     (seu nome): Amor, você já tá pronto?? -disse entrando no quarto do Jus sem nem bater na porta-

     Justin: Quase, só falta por a blusa...

      Meu deus! Como isso pode ser tão gostoso?! Estou no paraíso?! Morri e não to sabendo disso?! Nossa senhora da Bicicletinha! Quando entrei no quarto do Jus ele estava assim:

(na frente do espelho)

       Se olhando no espelho e indo no armário pegar uma blusa, se bem que ele fica muito bem sem uma sabe?! HAHA! E isso tudo ali é meu! Ai ai! 

       Justin: Amor? Bebê? Tá ai?? -estralando o dedo na sua frente-

      (seu nome): Oi to! Tava só pensando! 

       Justin: Em que?! 

      (seu nome): Uma coisa ai sabe?! Que é MINHA! 

      Justin: hm sei! -se fez de desentendido-

      (seu nome): Em você ok?! 

      Justin: Sim! Mas agora vamos antes que eu passe uma má ideia pro meu sogro! 

      (seu nome): Sim senhor! -fez pose de soldado-

             (seu nome) OFF

        Eles todos foram pra casa de (seu nome) e almoçaram, até que o pai dela não brigou muito com ela, quer dizer ele nem brigou! Ele disse que entendia que eles tinham ido dormir tarde, e que estavam cansados por isso demoraram, mas como nem tudo na vida são flores, quando Vitor chegou em casa entrou na cozinha...

       Vitor: ..............................................................

      CONTINUA..........................................................

    Não me matem! Eu estava em semana de provas! Não tinha como postar antes, mas está ai! Fiz até um pouco maior que o normal pra compensar! Gente uma noticia HORRÍVEL eu vou viajar a quinta (dia 28 de Junho) e provavelmente vai ficar mais dificil pra postar... Mas sempre que tiver um a oportunidade eu vou escrever! Espero que tenham gostado deste cap.!! Mil beijos Luana! Amo vcs *_*

      Quem aí quer ser a Avalanna?! 


    

Um comentário:

Comentem para fazer uma mesnina feliz :D