terça-feira, 29 de maio de 2012

Paixão entre Amigos - Capítulo 21

Com o Justin, o Ryan, o Chris e o Chaz (eles tinham ido na casa do Jus) -era de noite-


 Ryan: Então man conta ai o que você tanto queria falar pra gente! 

 Justin: Eu to namorando com a (seu nome)! 

 Chris: O QUE?! VOCÊ?! kkkkkkkkkkkkkkk


 Justin: Para Chris é sério e eu a amo mais que tudo! 

 Chaz: Então parece que todos estamos namorando menos esse babaca aqui -Aponta pro Ryan-

 Ryan: Vocês não sabem da minha vida! Eu estou conhecendo uma menina....

 Justin: Fala aê bro quem é?! 

 Ryan: A Mariah! 

 Justin: Vish, essa ai é a coisa mais insuportável que já apareceu na minha vida! 

 Ryan: Ei! Não fala assim dela! Ela é linda, simpática e super gente boa! 

 Justin: Irmão! Só vou dizer depois que eu te avisei!

 Chaz: Você não acha que ele já é bem grandinho pra saber o que faz ou deixa de fazer?? 

 Justin: Só quero o melhor pra ele! Essa aí é doidinha de pedra! 

 Ryan: Ei! Eu sei o que faço ok?! 

 Justin: Ok, chega disso! Então Chaz com a Ash, Chris com a Bella, eu com a (seu nome) e Ryan com a Mariah certo?! Vamos sair todos juntos, sei lá ir à um parque??


 Chris: Ai! Minha Bella! Minha princesa! 

 Chaz: Ei princesa é a minha Ash! 

 Justin: Chega disso que a (seu nome) que é uma princesa, MINHA princesa! 

 Ryan: Eu acho que vou ficar quieto, porque ainda não sei se posso chamar a Mariah de princesa...


 Justin: Isso aí, fica boiando mesmo! 


 Ryan: tá tá! Vamos jogar Xbox e parar de falar um pouco de meninas?! 


 Justin: Espera que eu vou ligar pra (seu nome) e ver com as meninas se elas querem ir no parque amanhã...


 Chaz: Flw

 Chris: A gente vai colocando o jogo lá.


 Justin: Tá..


  Eles saíram e Justin ligou para você:


 (Seu nome): Oi meu príncipe! 


 Justin: Awn minha linda! Tudo bem?! 


 (seu nome): Como teria alguma coisa errada sendo que estou namorando com o garoto mais lindo da face da terra?! 

 Justin: Repete! 


 (seu nome): O que?! 


 Justin: que eu sou o garoto mais lindo da face da terra! 


 (seu nome): Você é o garoto mais lindo da face da terra! E é só MEU! 

 Justin: Pra sempre minha vida! 


 (seu nome): Promete?? 


 Justin: Por tudo que é mais sagrado na minha vida! 


 (seu nome): Aii como eu te amo meu amor! 


 Justin: Não mais do que eu! 


 (seu nome): A gente vai discutir mesmo?! 


 Justin: Não não! kkkkkkkk Então minha linda, você e as meninas querem ir comigo e com os meninos amanhã no parque?? 


 Ash: -pegou o celular da sua mão- Sim! A gente vai! 


 Justin: Vish! Cadê minha namorada?! 


 (seu nome): -pegou o celular de volta- Aqui! Essa babaca tá doida pra ver o Chaz e fica pegando meu celular! kkkkkkkkk Nós vamos sim! A gente tava pensando em fazer isso mesmo! 


 Justin: Então tá! A gente passa aí pra pegar vocês, ah e uma coisa....


 (seu nome): Fala senhor Justin!! 


 Justin: -sussurrou-   A Mariah vai com a gente...


 (seu nome): COMO É QUE É?! 


 Justin: Meu amor é que ela tá saindo com o Ryan! 


 (seu nome): Tadinho do Ry! Essa aí é um monstro em pessoa! 


 Justin: Eu falei pra ele a mesma coisa, mas ele não me escutou! 

 (seu nome): Aí tem coisa! Essa garota não ficaria com o Ry assim...


 Justin: Sei lá! 


 (seu nome): E se ela estiver fazendo isso, pra poder ficar mais perto de você e tirar você de mim?! 


 Justin: Nem que ela tentasse, esse coração que bate aqui dentro de mim, pertence a você! 


 (seu nome): Assim eu choro! 


 Justin: Não! Não chora! Só gosto de ver sorrisos no rosto mais lindo do mundo! 

 Chaz: -gritando pro Justin- EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ APAIXONADO E QUER FICAR FALANDO COM A (SEU NOME), MAS A GENTE VAI JOGAR! VEM LOGO! 


 Justin: -tampou o celular e falou- Pra que gritar louco! Já vou, já vou, só vou terminar de falar com minha linda! 


 Voltou ao celular: 


 (seu nome): Vai lá falar com os meninos meu amor! Amanhã a gente se vê, vocês passam aqui uma 14:00 e a gente vai seguindo de carro ok?? 


 Justin: Ok! Boa noite e durma com os anjos, sonhe comigo! HAHA Te amo minha vida! 


 (seu nome): Também Te amo meu amor! Dorme com os anjos! E vou sonhar com você mesmo! Depois desse dia maravilhoso! -supira-


 Justin: Não tem como eu dormir com os anjos! 


 (seu nome): Porque?! 


 Justin: Porque você é minha anjinha e não tá aqui! 


 (seu nome): Awn coisa perfeita! Te Amo e boa noite! 


 Justin: Também Te amo e boa noite! TE AMO! TE AMO! TE AMO! 


 (seu nome): TE AMO! TE AMO! TE AMO! 


   Vocês desligaram e Justin foi jogar Xbox com os meninos, enquanto vocêe as meninas ficavam conversando sobre as roupas que iam usar para ir ao parque amanhã. Você e as meninas foram dormir umas 4:30 da manhã e o Justin com os meninos umas 5:00......


 -No outro dia-

CONTINUA.................................................................................

  Desculpem a demora! Não sei nem onde enfio minha cara, demorei muito pra postar tipo mesmo! Mas é que eu to doente e não to tendo muita criatividade pra escrever, mas logo logo passa! Espero que tenham gostado do cap.! Posto o próximo talvez amanhã ou só na quinta mesmo! Comentem se quiserem e se não quiserem ok! kkkkkkkk Amo vocês coisa lindas! Bjokas Luana <3

 Em homenagem a Jazzy porque amanhã é niver dela! Uma foto da nossa princesinha: 

 (LINDA) 

2 comentários:

Comentem para fazer uma mesnina feliz :D