sábado, 26 de maio de 2012

Paixão entre Amigos - Capítulo 20


 Pai: Oi filha! Porque estão de mãos dadas?! E eu já não disse para não andar com esse menino (seu nome)! 

 Justin: Desculpa me entrometer mas senhor, eu amo a sua filha e sei que o senhor acha que eu sou uma má influência, mas como já disse a amo mais que tudo, e queria sua permissão para poder namorar com ela! ~~disse com firmeza~~



 Pai: Olha moço, você realmente não é de se confiar, escutei muitas coisas sobre você, alguém me enviou aquelas fotos da sorveteria e eu não gostei nada disso! Mas por outro lado, você faz minha filha feliz e é isso que importa, então sim vocês podem namorar, mas olha aqui nada de magoar minha garotinha ouviu?!

 (seu nome): Ahh pai olha meu tamanho ainda sou sua garotinha?!

 Pai: É sim! E sempre vai ser ~~te abraçou~~

 (seu nome): Ain pai! Brigada viu?! ~~deu um beijo na bochecha dele~~

 Justin: Não irei machucar a menina que me faz mais feliz nesse mundo senhor!

 (seu nome): Ain mais como meu namorado é fofo! ~~apertou a bochecha dele~~

 Justin: Aiii kkkkkkk Amor vou indo que amanhã tem aula :/

 (seu nome): Vou te deixar na porta....

 Justin: ok! Boa noite senhor!

 Pai: Pode me chamar de (nome do seu pai)!  E Boa noite pra você também! ~~subiu para o quarto dele~~

  Você levou Justin até a porta e ele disse:

 Justin: Boa noite minha princesa! Te Amo! Amanhã a gente se vê na escola porque você vai com as meninas né??

 (seu nome): É sim! Boa noite me anjo, também Te amo!

 Justin: Vai me deixar ir embora sem meu beijo?!

 (seu nome): Não seu bobo! Vem aqui! ~~puxando ele pela camisa~~

 Vocês se beijaram calmamente sem pressa para nada! Poderia cair o mundo lá fora que vocês provavelmente não veriam de tão calmos e apaixonados que estavam naquele momento, que foi interrompido pela tosse falsa de 2 pessoas sabe?!

 Ash: Então! Rum rum! Já tá na hora!!

 Justin: Ahhhhh Ash deixa eu curtir minha namorada vai!

 Ash: O QUE?! AWNNNNNNN sabia que vocês iriam namorar!

 Bella: AWNNNN Parabéns amiga! ~~as duas correram pra te abraçar~~

 (seu nome): Então meninas sabe! ~~tentando se soltar delas~~

 Justin: EI! Desse jeito vocês vão esmagar minha princesa! ~~te puxando~~

 (seu nome):  OH MEU HERÓI! ~~disse fazendo drama~~

 Justin: kkkkkkkkkkkkkk que encenação em amor?!

 (seu nome): Pra sua informação eu sou uma ótima atriz! Não é meninas?!

 Bella e Ash cairam na risada: Mas é claro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 (seu nome): Esse é o apoio moral que eu tenho delas sabe?!

 Justin: Amor, coisa linda da minha vida! Sinto muito mas você não é uma boa atriz!

 (seu nome): Até você?! kkkkkkkk É melhor eu desistir dessa carreira! kkkkk

 Bella: Ainda bem que acordou pra vida e viu que isso não ia dar certo! kkkkkk

 (seu nome): HAHA ~~sarcasmo on~~

 Justin: kkkk Mas agora é sério linda, vou (selinho) indo (selinho) pra (selinho) minha (selinho) casa (selinho)

 (Seu nome): Como se fosse muito longe né príncipe?! kkkkk

 Ash: Ei ei! Chega de melação aqui! E vamos logo com isso!

 Bella: forçou a sua voz e disse: Ai amor te amo boa noite!

 Ash: forçou a voz do Jus e disse: Também te amo, boa noite linda!

 Bella: BEIJOS!

 Ash: BEIJOS!

 Você e Justin: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai deus! A gente não fala assim!

 Bella: Mas foi pra agilizar o negócio! kkkk

 Justin: Estão me expulsando kkkkk  então vou indo! Beijos linda Te Amo ~~foi indo pra casa dele~~

 (Seu nome): EI! ~~gritou~~ Também TE AMO ~~gritou~~

 Justin: ~~sorriu~~

  Vocês entraram e foram pro seu quarto e enquanto você tomava banho ia contando pra elas como foi quando ele te pediu, onde vocês foram, como ele foi fofo, e etc...

 (seu nome): Ai meninas, só sei que estou muiiiiito feliz! ~~se jogou na cama~~

 Ash: Isso que importa! A sua felicidade!

 Bella: Já penso sair eu com o Chris, a Ash com o Chaz e você com o Justin?! Que casais lindos!

 (seu nome): Bella e essa mania de viajar nos pensamentos! kkkkk ~~revirou os olhos~~

   Com o Justin, o Ryan, o Chris e o Chaz (eles tinham ido na casa do Jus)

    CONTINUA ......................................................................................................


    Demorei mas postei! Semana de prova é foda viu?! E tipi eu vou ter mais em Junho! E em Julho vou viajar! Minha vida é só um pouco corrida né gente?! kkk Bom mas fico feliz que não tenham me abandonado! Gente linda que quiser falar comigo me sigam no twitter: @JerryMyDream shushauhsuauhshauh Comentem se quiserem e se não quiserem não comentem tbm kkkkkkkk Bjokas! Luana <3 Amo vcs!!   



 Bieber pra vcs ahuhsauhsauhsua:


(Alguma coisas nunca mudam :3)

2 comentários:

Comentem para fazer uma mesnina feliz :D