terça-feira, 1 de maio de 2012

Paixão entre Amigos - Capítulo 15


 Ai como esse menino é besta meu deus! kkkkkkkkkk Vou tomar um banho e me preparar para o interrogatório das meninas de quando voltarem! kkkkkkkk 

(seu nome) OFF


 Ash: MESNINA PODE IR FALANDO TUDO!!!!

 (seu nome): tudo o que?? EU só tomei sorvete com o Jus! 

 Bella: Até apelido já tem hmmmm

 (seu nome): Af deixem de ser bestas! kkkkkk nós somos só amigos ok??

 Ash: Sei sei (Ash ON: Ahhhhhh que fofo os dois *_* vou fazer eles dois ficarem juntos :3 Ash OFF)

 Bella: Essa amizade aiii em em?! kkkkkkkk

 (seu nome): Af malucas kkkk Agora uma coisa séria! 

 Ash: O que?? 

 (seu nome): Foi uma de vocês que mandaram fotos minhas com o Jus na sorveteria pro meu pai?!

 Bella: NÃO! Porque, mandaram??

 (seu nome): Sim, e o papai não quer mais deixar eu falar com o Jus :(

 Ash: Ahh mas quem foi?? E você vai parar de falar com ele?? 

 (seu nome): Isso que eu não sei! Mas estou suspeitando de uma pessoa, e NÃO eu não vou parar de falar com ele! Ele é meu amigo e meu pai tem que entender que não foi ele que me fez não ir a aula hoje!

 Bella: Quem você acha que foi?!

 (seu nome): Uma pessoa que me persegue desde lá do Brasil! Simplesmente, M-a-r-i-a-h!

 Ash: Putz verdade, ela não estava na escola hoje também! 

 (seu nome): Tenho que avisar pro Jus não sair com essa ai! Corre veneno nos olhos dessa louca! kkk

 Bella: Ela me dá um certo nojo! kkk

 Ash: A mim também! Como ela só pode estar feliz quando te faz mal em (seu apelido)??

 (seu nome): Eu não sei! Ela precisa de um psiquiatra! kkkkkkkkk

 Vocês ficaram conversando sobre besteiras até a Guta (escritora ON: lembram a empregada do Brasil, ela veio junto ok?? Escritora OFF) chamar vocês para almoçarem...
 
 No almoço............

 Vítor: e então meninas como está a escola?? haha 

 (seu nome): Só porque não está mais lá não se fique se achando seu babaca! kkk

 Vitor: É engraçado te ver estressada maninha!! kkkk

 (seu nome): HAHA ~riu sarcasticamente~~ e a escola está ótima! Melhor que nunca! ~~olhou para o seu pai~~~

 Ash: Érr então é mesmo! Muito legal, aqui é muito divertido sabe?! ~~disse querendo tirar aquele ar meio que estressado da mesa~~ 

 Bella: É mesmo! Aqui é bem melhor que no Brasil sabe Vitor?! 

 Vitor: Apesar de não estar na escola haha também achei aqui bem melhor! Mais calmo e com muitas meninas lindas! 

 (seu pai): Ei Vitor, foco no trabalho! 

 Vitor: Ah pai ainda tenho só 19 anos, me deixa curtir! 

 (seu pai): Tá bom! Mais olha lá em! Não quero um netinho correndo por aí! 

 Vitor: HAHA em pai! ~~sarcasmo ON~~

 (seu nome): eu já acabei! Vou subir! 

  Bella e Ash: Nós também! 

 Vocês subiram e você falou:
 
 (seu nome): Meninas vou no parque, vocês vêm também??

 Bella: Não vou sair com o Chris hoje! Gatinho da escola hsauhsuahusahus

 Ash: E eu vou sair com o Chaz amigo do Chris saushauhsua

(seu nome): Suas safadas! Depois me contem tudo em?! kkkk Vou lá me trocar!

 Você colocou essa roupa:
(sem a bolsa)

E foi... Chegando lá se sentou na árvore que falou com o Jus e ficou pensando:

 "Será que estou começando a gostar deste babaca?! Como ele consegue ser um idiota na frente de todos e pode ser tão cavalheiro quando está comigo?? Será que ele é assim com todas que ele quer pegar?! Eu não posso ficar apaixonada por ele NÃO POSSO! AHH Deus porque tantas dúvidas?!"

 Mas seus pensamentos foram interrompidos por uma pessoa:

 XXXXXX: Oii (seu apelido)!

 (seu nome) Oii Federico :D Quanto tempo ~~abraçando ele~~

 Federico: É verdade, você me trocou pelo Justin né?! 

 (seu nome): Ahh tá com ciúmes?! 

 Federico: Eu?! Eu não!  kkkkk Só estava com saudade e se ele te machucar?! Ele é o maior galinha! 

 (seu nome): Calma Fe! Ele é só meu amigo! 

 Federico: Mais pode saber que se um dia ele te machucar, eu estou aqui! 

 (seu nome): Brigada, mas não vai ser preciso viu?? Sei me cuidar HAHA

 Federico: Ok kkkkkk Eii eu vou indo tá princesa?? Tenho compromisso! (Pensamentos Federico ON: Ahh  é agora que eu acabo com essa amizade! Pensamentos Federico OFF)

 (seu nome): Tá!! Beijos príncipe!!

 Federico foi e logo depois Justin chegou, o que foi muito estranho!

 Justin: Oii (seu apelido)!

 (seu nome): Que estranho já escutei isso hoje! kkkk E Oiii carrapato! Não vive sem mim não é?!

 Justin: Não mesmo! kkkkkk

 (seu nome): Aii besta! Hey Justin acho que sei quem mandou as fotos da gente na sorveteria mais cedo!

 Justin: Quem??

 (seu nome): A Mariah, ela me odeia desde lá do Brasil! Então por favor NUNCA fique com ela por favor, pela nossa amizade! Você promete?!

 Justin: Acho que foi ela mesmo, lembra aquele dia daqui do parque que ela ficou me agarrando e eu fui embora com você?! Ela tem cara de psicopata kkkkk Eu prometo que não vou ficar com ela viu??

 (seu nome): Brigada viu?? Você não tem noção de como aquela mesnina é doida! Ela fazia de tudo pra me fazer mal! Uma vez lá no Brasil a gente tava no intervalo e a vaca tacou todo o refrigerante dela em cima de mim! Mas eu não deixei barato haha taquei um pote de tinta no cabelo cheio de progressiva dela! kkkkkkk

 Justin: kkkkkkkkkkk ai deus! Pagaria o que fosse pra ter visto essa cena! kkkkkk

 (seu nome): Realmente foi engraçado! kkkkk ~~você deitou sua cabeça no ombro dele~~

 Justin: Sabia que eu adoro ficar com você?? 

 (seu nome): Até que sua companhia não é nada mal! kkk

 Justin: Nossa quanto amor! kkkk

 (seu nome): Mais é claro, muito! kkkkk

 Justin: Aé?! Então tá bom! ~~começou a fazer cócegas~~

 (seu nome) AHHHH JUSTIN PARA KKKKKKKKKK AHHHHHH PARAA

 Justin: Então fala "Justin é o maior gostosão do planeta!"

 (seu nome): Nunca!  kkkkkkkkkkkkkkkk ~~se virou e ficou por cima dele~~

  Justin: Ai Deus! Agora que eu morro! Deus muito obrigada por ter me dado essa oportunidade de vida e de ter pego muitas gostosas por aí! Amém! kkk

 (seu nome): AHH SEU SAFADO! kkkk Só não te mato hoje porque tenho que resolver umas coisas em casa! kkkk Mais da próxima você me paga e você nem é  gostoso! kkkkk

 Justin: Não, eu sou o MAIS gostoso! kkkkk Ah e Deus obrigado por me deixar vivo! kkkk

 (seu nome) HAHA Vou indo Jus, até depois! 

 Justin: Até depois mesmo! kkkkk à noite te encho o saco pela janela hahahah

 (seu nome): Nem vem o carrapato! kkkkk

 Você foi pra casa e foi para o notebook para mexer no twitter....

 Justin ON

 Cheguei em casa do parque e fui para o meu quarto, quando chego lá a Mariah está deitada na minha cama só de roupas íntimas.

 Justin: Mariah o que você está fazendo aqui?! Vai embora!

 Mariah: Deixa eu me divertir um pouco primeiro ~~veio andando e puxando o Justin para a cama~~

 Justin: Não Mariah! Vai embora! ~~a empurrando~~

 Mariah: Só se me der um beijo!

 Justin: Não Mariah eu já disse que não! Vai embora sua louca! ~~ Ela pulou e beijou o Jus, o jogando na cama e tirando a blusa dele~~

 Justin OFF

Você ON

    Fui ver se o Jus já tinha voltando do parque e vi tudo o que eu não queria ter visto, eu falei pra ele não ficar com aquela baranga, ele prometeu que não ia fazer nada com ela, vou ver se ele está ai e e vejo ele comendo ela?! AHHH ODEIO MENTIRAS O-D-E-I-O/O~D~E~I~O Já disse que odeio?! Pois é eu odeio! Ahhhhhhhhhhhhhh Tudo bem que ele não é meu namorado, mas ele é meu amigo e ele prometeu! AHHHHHHHHHHH que ele venha olhar na minha cara depois disso!

 (seu nome): Hey Justin não venha querer falar comigo depois ok?! ~~fechando a janela e em seguida a cortina~~

 Justin: (seu apelido)..............................................................

 CONTINUA.........................................................................................

 Hey cerejas do meu bolo! Desculpem a demora ok??Mais tá ai um BIG! kkkk Bom eu achei grande! kkkkk Espero que tenham gostado! Se tiverem comentem ok?? Muito obrigada por lerem viu shawtys! Amo vcs <3 Bjokas Luana :3

 Uma foto do nosso anjinho lindo e perfeito com nossa Princesinha! 

 

Um comentário:

Comentem para fazer uma mesnina feliz :D