terça-feira, 8 de maio de 2012

Paixão entre Amigos - Capítulo 16


  (seu nome): Hey Justin não venha querer falar comigo depois ok?! ~~fechando a janela e em seguida a cortina~~

Você OFF ---------- Justin ON

 Justin: (seu apelido) não é o que você está pensando! ~~falou colocando a mão na cabeça~~

 Mariah: Deixa ela vai! Volta aqui! Vamos nos divertir!

 Justin: Não Mariah! NÃO! VAI EMBORA DAQUI SUA VADIA!

 Mariah: Nossa Justin precisava falar assim comigo?! Eu vou, mas você ainda vai querer ser meu namorado! Ah sei vai! (Pensamentos Mariah ON: Agora eu quero ver eles se falarem! A (seu nome) odeia mentiras e eu estava escutando quando ela falou que não queria que ele ficasse comigo! Foi mais fácil do que eu imaginei separar essa amizade deles! Agora o Jus é todinho meu! HAHA Pensamentos Mariah OFF) 

 Justin: Eu NUNCA vou querer ser seu namorado! Mariah faz um favor, sai daqui logo vai!

 Mariah: Eu vou, mas eu tenho certeza que volto! Beijos meu gato! ~~indo e soltando beijos no ar~~

 Pensamentos Jus ON: 

Droga, agora a (seu nome) não vai querer me ver nem pintado de ouro! Eu prometi pra ela! Ela deve odiar mentiras! Mas esse é o problema eu não menti! E ela nem pra deixar eu me explicar! Talvez seja melhor assim porque se ela não confia em mim, não dá mesmo pra ter um relacionamento de nam... quero dizer amigos! 

 Pensamentos Jus OFF 

Justin OFF

Você ON

 (seu nome): Ah não acredito que aquele coisa do capeta mentiu pra mim! Cara ele podia pensar um pouco na nossa amizade né?! Mas não ele só liga em comer as meninas por aí! Podia ser qualquer uma por aí mas não a Mariah! AHHHHHHH 

 Ash: Vish! Você tá bem?! Tá falando sozinha aí! O que aconteceu?!

 (seu nome): Sabe o idiota do Justin?! Então ele me prometeu que não ia ter nada com a Mariah! E agora eu fui chamar ele e o que estava acontecendo?! Ele estava comendo ela! Você sabe que eu odeio mentiras não é?! Então pronto agora você sabe o que aconteceu! AHHHHHHHHHHHHHh 

 Ash: Mas você sabe que aquela víbora pode muito bem ter entrado no quarto dele, não sabe?! Porque você não deixou o menino se explicar?! 

 (seu nome): Pensando assim........ Mas ele poderia ter se afastado!

 Ash: Menina você é muito marrenta! Você vai escutar ele falar o que aconteceu ok? Ou vai por bem ou vai por mal!

 (seu nome): Ai que medo! kkkkkkkkkk Não quero ouvir a voz daquele garoto! 

 Ash: Dá uma chance pra ele (seu apelido), você nem sabe o que aconteceu e fica julgando! Fica aqui que eu já volto! 

 (seu nome): Onde voc............. ~~le porta batendo~~

 Você OFF

Ash ON

  Meu Deus como essa menina é teimosa! Vou chamar o Justin e é agora! 


  Ash: ~~batendo na porta da casa do Justin~~]

 Justin: Oi Ash, o que tá fazendo aqui?!

 Ash: Então Justin, eu não sei mesmo porque eu não acreditei na minha amiga quando ela disse que você estava "comendo" a Mariah, algo me disse que isso não é verdade, e eu quero que você me explique isso e depois vá falar com ela ok?

 Jus: Você está acreditando em mim?! Ai Deus obrigada! Vou te contar, foi assim: quando eu cheguei do parque a Mariah estava na minha cama só de roupas íntimas, eu falei pra ela ir embora, ela não foi e começou a vir me beijar, ai eu empurrei ela e ela me agarrou de novo! Ai a (seu nome) viu tudo e nem me deixou explicar! ~~mudou a feição do rosto para triste~~

 Ash: Olha menino, eu não sei porque mas algo me diz que você está falando a verdade, e eu acho que você está sendo sincero! Então vem vamos falar com a (seu nome)! Mas primeiro, você gosta da (seu apelido) mas do que como amiga?!

 Jus: Ér... ér...... assim você me complica kkkkkkkkk sinceramente não sei bem o que sinto sabe?! Quando ela chega perto meu coração dispara, eu começo a soar, eu não sei! Mas vem cá...... porque estou falando isso com você?! 

 Ash: vamos deixar você resolver esse seu coraçãozinho malandro e depois a gente se fala de novo, só não machuca minha amiga viu?! 

 Jus: Sim senhorita! kkkkkkkkkkk Só deixe eu pensar ok?

 Ash: Tá agora vamos lá falar com ela antes que ela acabe morrendo de curiosidade! 

 Jus: ok né! kkkkkkk

 Chegando lá a (seu nome) abriu o maior barraco só porque não queria falar com o Jus, ai eu disse:

 Ash: Menina deixa ele falar! Se não eu te amarro na cadeira e te obrigo a escutar! 

 (seu nome): Ahhhhhhh tá bom! 

 Ash: ÓTIMO! 

 CONTINUA...................................................

  Posso explicar o porque de ter demorado para postar! EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO! Vejam aí a merda que ficou o cap.! Não sei porque mas não tava conseguindo escrever!! Não precisam nem comentar pq com uma cosia dessas! kkkkkkkkkkk Vou postar na quinta ok?? kkkkk Espero que gostem mesmo estando uma caca! kkkkkk Bjokas Luana <3

 Foto do nosso baby! 


5 comentários:

  1. So nova quii mas ja gostei da ib vo fica pra le todos os capitulooo CONTINUA amor to muito curiosa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo mais uma leitora :3 Continuo na quinta ok??? Se puder divulgar a IB eu agradeço!! bejokas

      Excluir
  2. Não está uma cac nada!e ele é lindo!

    ResponderExcluir

Comentem para fazer uma mesnina feliz :D