quinta-feira, 10 de maio de 2012

Paixão entre Amigos - Capítulo 17

 Ash: Menina deixa ele falar! Se não eu te amarro na cadeira e te obrigo a falar! 

 (seu nome): Ahhhhhhh tá bom! 

 Ash: ÓTIMO! 

 Ash: Justin fala! É MELHOR VOCÊS SE RESOLVEREM! RUM ~~saiu do quarto~~

 Ash OFF

 Justin: (seu apelido) não é.....

 (seu nome): pra você é (SEU NOME)!

 Justin: Tá tá, (SEU NOME), não  é o que você está pensando! Quando eu cheguei do parque a Mariah estava na minha cama só de roupas íntimas, eu falei pra ela ir embora, ela não foi e começou a vir me beijar, ai eu empurrei ela e ela me agarrou de novo! Aí você viu tudo! Mas eu não "comi" ela sabe porque?! Porque você me pediu! Eu não estragaria nossa amizade por causa dela! Eu te juro! 

 (seu nome) Aham sei! Conta outra vai Justin! Não cansa de mentir não?! 

 Justin: Eu não estou mentindo sabe por quê?! Porque você me pediu para não ter nada com ela e eu não tive, agora se você não aceitar minhas desculpas, to nem aí também! Eu já vim aqui pedir desculpa e ainda mais por algo que eu não fiz!

 (seu nome): Não aceito suas desculpas sabe por quê?! Porque eu não gosto de ser enganada! 

 Justin: Caralho (desculpem a palavra sahuhsua) quantas vezes eu vou ter que falar que foi ela que foi na minha casa e eu não fiz nada?!

 (seu nome): Quantas vezes você quiser, porque eu não vou acreditar em você!

 Justin: Besta ~~foi mais perto~~

 (seu nome): Retardado ~~foi mais perto~~

 Justin: Chata ~~puxou sua cintura~~

 (seu nome): Lindo ~~olhando nos olhos dele~~

 Justin: Perfeita! ~~roçando seus lábios~~

 (seu nome): Me beja logo menino!

 Justin: Ia demorar mais quanto tempo pra falar isso?! ~~te beijou~~

 Quando vocês pararam de se beijar Justin disse:

 Justin: Sabe, desde a primeira vez que a gente se beijou, eu sempre imaginei como seria mais um de nosso beijos, como seria sentir seus lábios novamente nos meus, eu não sei se você sente a mesma coisa mas eu já não aguento mais guardar isso aqui dento ~~apontando pro coração~~ 

 (seu nome): Eu acho que eu sei o que você está falando, eu acho que sinto a mesma coisa..... 

  Justin e (seu nome): EU TE AMO!

 Justin: É sério?!

 (seu nome): Eu sei que é estranho, mas sim, não paro de pensar em você, no seu sorriso, nos seus olhos, no seu cabelo, no seu jeito de andar, nem por um segundo!

  Justin: Quando te olho, é como se meu mundo todo se iluminasse, você fez de mim uma pessoa melhor! Eu nunca pensei em me apaixonar novamente até você aparecer! Quer dizer eu acho que em comparação com o que eu sinto por você o que eu tive antes não foi amor, só foi uma paixonite! Agora com você é como se quando você me abraça eu tivesse que tomar o maior cuidado do mundo, pois estou segurando meu mundo em minhas mãos, eu não sei se o que eu sou é o suficiente pra você, mas você é totalmente perfeita para mim!

 (seu nome): Justin ninguém nunca disse coisas tão lindas pra mim! Como você fez agora! ~~chorando~~

 Justin: Ei! Não era pra você chorar! Princesas não choram! Cadê o sorriso mais lindo desse mundo?! 

 (seu nome): Aqui! ~~disse rindo~~

 Justin: A partir de hoje eu quero ser a razão desse sorriso! 

 (seu nome): E eu quero ser a razão da sua alegria, todos os dias, até a morte!

 Justin: A senhorita aceitaria jantar comigo está noite?! ~~disse fazendo uma voz engraçada~~

 (seu nome): Mas é claro! Por quê não?! ~~disse fazendo a mesma voz~~

 Vocês dois começaram a rir feito loucos, quando Ash entra no quarto:

 Ash: Acho que se resolveram não é?!

 Justin: Mas do que nos resolvemos ~~deu um risinho fofo~~

 Ash: OWN *_* Sabia que iam ficar juntos! Agora estamos todos em parzinhos *_* eu com o Chaz, a Bella com o Chris e vocês dois :P 

 (seu nome): Epa pera ai! Vocês duas estão namorando?! Porque eu não!

 Justin: Ainda!!

 Ash: Sim olha ~~mostrando o anel~~

 (seu nome): Ahhhhh que tudo!!! E a Bella tá aonde?!

 Ash: Ela está com o Chris dãrt!kk

 Justin: Então meninas! Eu vou indo! Volto mais tarde pra buscar minha princesa, às 8 ok??

 (seu nome): Mais que perfeito! Beijo!

 Justin: Tchau! ~~ deu um selinho~~

 Ash: AINNN QUE LINDO! 

 (seu nome): Aff Ash para de dar ataque vai! kkkkkk

 (seu nome): Vem me ajudar a escolher minha roupa! 

 Ash: Ok ok, depois você me ajuda a escolher a minha! shuahsuauhsa

 (seu nome): ok!

 Vocês ficaram lá conversando e escolhendo as roupas, na hora que o Justin foi te buscar ele falou:

 Justin:.........................................................................

 CONTINUA.....................................................................

Meus amorecos! Tudo bem com vcs?? É eu decidi colocar eles juntos agora, sorte de vocês eu ia enrolar mais um pouco mas fui legal e adiantei suhasuuahsa espero que tenham gostado do cap.! E comentem se quiserem se não quiserem tbm não comentem! kkkkkkkk Vejo vcs agora só na terça! Isso mesmo agr eu só posto de terça e quinta! Mil beijos Luana <3

 Morram com esse biquinho saushuahushushau


3 comentários:

Comentem para fazer uma mesnina feliz :D