quinta-feira, 17 de maio de 2012

Paixão entre Amigos - Capítulo 19


 Justin: Tudo por você, até uma estrela do céu! 

 (seu nome): Ai que lindo meu anjo *_*

  Vocês foram abraçadinhos até o meio do lago, em quanto um cara lá ia remando, o lugar era assim:

 
(imagine você e o Jus e é um pouco maior dá pra andar!)

 Justin: E aí gostou?!

 (seu nome): Não!

 Justin: Como assim?! ~~disse pasmo~~

 (seu nome): EU AMEI! OLHA COMO TUDO É PERFEITO!! ~~abraçou ele~~

 Justin: Meu deus quase tive um infarto! kkkkkk  E não esquece que estamos no meio de um lago e podemos morrer se cairmos! kkkkkk 

 (seu nome): Exagerei né?! kkkk 

 Justin: Sim, mas não tem problema! Vem vamos jantar!

 (seu nome): Ok! Vamos! shaushuahsuah 

 [...]

  Vocês jantaram e depois você viu o Jus ficando suado e quase caindo da cadeira de tanto tremer....

 (seu nome): Jus você tá bem?! Tá tremendo sabe?! kkk

 Justin: To sim, é que quero te falar uma coisa, mas to nervoso, nunca achei que ficaria assim de novo! Só estou com medo! kkk ~~colocou a mão na mesa~~

 (seu nome): Hey, se acalma! Respira! kk ~~colocou a mão por cima da dele~~

 Justin: Ok kkkk
  
 (seu nome): Agora sim! 

 Justin: Hey olha aquele patinho ~~apontou~~

 (seu nome): Que patinho o que menino! Tá ficando louco?! ~~ olhou para trás e depois voltou ao seu lugar~~ AI MEU DEUS! 

 Quando você virou Justin estava ajoelhado e com uma caixinha vermelha e dentro duas alianças: 


 Justin: Então.... sabe (seu apelido) desde o dia que eu te vi no carro cantando feito uma louca kkk eu senti algo muito forte por você, depois quando voltamos a pé para casa juntos, morrendo de rir e se batendo, eu vi o quando o seu sorriso me fazia bem, cara e aquele dia que eu te abracei por trás quando você tava falando com o Federico ~~ fez careta~~ e você bateu no Jerry?! kkkkkk ai ai agnt se odiava! Mas ai também teve o dia da festa da Cait que eu e você ficamos com pessoas diferentes, eu fiquei com a Mariah pra te fazer ciúmes e não sabia porque! kkkkkk ai você ficou bêbada! kkkkkkkkk ai ai lembro até hoje você ficou muito besta! Ai você dormiu, e parecia uma anjinha! MINHA anjinha ~~sorriu~~ Você teve aquele pesadelo e acordou desolada e eu te abracei, sabe seu abraço! AI MEU DEUS QUE ABRAÇO! kkkkk Nós nos beijamos pela primeira vez no outro dia, você não tem noção de como eu fiquei e ai eu pensei: Essa menina tem que ser MINHA e de mais ninguém ela me faz tão bem! Ai nós criamos a nossa linda amizade! Lembra da nossa dança sem música?! E da nossa bagunça na sorveteria?!  kkkkkkkkkk Nos beijamos novamente na sua casa e ai sim, eu tive a certeza de que você é a mulher da minha vida! E como eu não quero que isso acabe nunca ~~segurou  na sua mão e disse as palavras que você mais queria escutar:

 "(seu nome inteiro) você aceita ser minha e só minha namorada pra toda a eternidade?!"

 (Seu nome): SIM SIM SIM MIL VEZES SIM! ~~disse chorando e logo o levantou e o beijou~~

 Justin: AI MEU DEUS! EU SOU O HOMEM MAIS SORTUDO DESSE MUNDO! ~~Te girando no ar ~~ 

 (seu nome):  E eu então?! Sou a menina mais feliz do universo nesse momento e em todos os outros que eu passar do teu lado! 

 Justin: Vem aqui MINHA princesa! ~~te chamando pra deitar na canga que estava esticada numa parte do lado da mesa ~~ 
  
 (seu nome): Claro MEU príncipe ~~se sentou~~

  Justin e você ficaram olhando as estrelas abraçadinhos ai ele disse:

  Justin: Eu amo ver as estrelar ainda mais como você ~~te deu um selinho~~

  (seu nome): Ain mais que menino mais meloso! kkkk

  Justin: Você que me faz ficar assim todo besta!
  
  (seu nome): Pode até ficar besta, mas continua lindo! 

  Justin: Viu! Até você tem seus momentos! shauhshaus
  
  (seu nome): Chega né?! kkkkkk Mô tenho que ir pra casa falei pro meu pai que não ia chegar tarde e o senhor ainda tem que falar com ele! Vai que ele não deixa a gente namorar Jus?!?! ~~entra em desespero~~
  
  Justin: Ei ei! Ninguém vai nos separar ok?! Eu te amo e passarei por cima de todos pelo nosso amor ouviu?? 

  (seu nome): Ain eu te amo tanto Jus! ~~abraçou ele bem forte~~

  Justin: Não! Eu te amo mais! 

  (seu nome): Não vamos brigar! EU TE AMO MAIS E PONTO FINAL! ~~disse se levantando~~

  Justin: Nananinanão eu te amo mais e mais e mais! ~~te beijou antes que você falasse algo~~

  (seu nome): Hm que beijo bom!! Mas agora vamos! Já são 23:00! 

  Justin: Tá bom. tá bom! Estraga prazeres aqui tá tão bom com você! 

  (seu nome): Eu sei! Mas temos que ir! 
  
  Justin: Mas vou ficar com saudade ~~fez biquinho~~

  (seu nome): Até porque sua casa é muito longe da minha né amor?! ~~disse ironicamente~~

 Justin: Não estraga o momento! kkk ~~disse te dando a mão para entrar no barquinho que leva de volta  para o parque~~ 
   
  Vocês voltaram para o parque, foram para o carro e Jus te levou para casa...

 [...]

 (seu nome): Vem Jus entra! Vamos falar com meu pai!

 Justin: To com medo kkkk ele tem cara de ser bravo! kkk

 (seu nome): Só cara mesmo viu mô! kkkk

 Justin: Tá então vamos! ~~te deu a mão~~

 Vocês entraram e seu pai estava na sala vendo televisão....

 (seu nome): Ér.. oi pai ~~sorriu~~

 Pai: Oi filha! Porque estão de mãos dadas?! E eu já não disse para não andar com esse menino (seu nome)! 

 Justin: Desculpa me entrometer mas senhor, eu amo a sua filha e sei que o senhor acha que eu sou uma má influência, mas como já disse a amo mais que tudo, e queria sua permissão para poder namorar com ela! ~~disse com firmeza~~

 Pai:........................................................................................................................

CONTINUA...................................................................

 E aí será que ele vai deixar?! Será que ele não vai aceitar de jeito nenhum?! Só lendo o próximo capítulo para saberem meus amorecos! kkkkkk E aí tudo bem com vcs?! Como vai a vida?! 
 Espero que estejam gostando da IB viu??? Faço com muitooooo amor e carinho ela pra vcs! 
 Como sempre digo: Comentem se quiserem se quiserem não! kkkkkk Bjokas!! E até Terça!! Luana <3

 Aqui nosso lindo e gostoso no photoshoot dele sem camisa! OH PAPAI!

2 comentários:

Comentem para fazer uma mesnina feliz :D